|
|
A Igreja em Ibiraci
Minas Gerais, é oriunda do programa AMISSÃO DOS SETENTA, na
década de 1970, quando o pr. Celso Quirino da Silva mantinha o
programa na Radio difusora de Londrina Pr. faixa de 62 metro, e
recebeu uma carta da irmão JESUÍNA na cidade de São Sebastião do
Paraíso Minas, e se filiou a Igreja, abriu o trabalho e São Sebastião,
mais tarde como SENHORA ELEITA, mudou- se para IBIRACI, e com sua
família e alguns irmão abriu também a Igreja neta cidade, comprando
terreno, e iniciou a Obra, e seus familiares abriram também em franca
SP., hoje ´lá esta novamente em são Sebastião do Paraiso com um
trabalho tendo seu filho Elias como presbítero, ja há anos a
Igreja esta na direção do pasto Geraldo e demais membros, todos filhos
e fruto deste ministério. pr. Celso
|
|