AVISTAMENTOS OCORRIDOS EM SETEMBRO DE 1989

SOBRE A REGIÃO DE GUARABIRA(  PILOEZINHOS )-PB

Os casos de Piloezinhos estão no Vídeo "ABDUÇÕES NA PARAIBA"

 NOME: ANTONIO KRISPIM DE FREITAS   -     IDADE: 32 ANOS

CIDADE: PILÕEZINHOS-PB ( 112 km de J. Pessoa)

LOCAL: SÍTIO AMARELINHO

DATA:   19 SET 98

HORAS: 19:00 HS 

   NARRATIVA.piloe2.jpg (24656 bytes)

       O Sr ANTONIO , agricultor do Sítio Amarelinho, no Município de Pilõezinhos-PB, pessoa simples, humilde e de poucos estudos, contou em entrevista exclusiva ao CPb-UFO  que, no dia 19 Set 98, por volta das 19:00 hs estava voltando de um riacho próximo de sua residência onde acabara de tomar banho, quando chegou em frente a sua casa (num local baixo no meio da serra cercada por uma plantação da bananas), foi atingido por um raio de cor avermelhada, vindo de um luz branca , muito forte que havia aparecido de repente sobre sua cabeça , cerca de 15 metros de altura.

            Segundo seu Antônio , quando a “luz” apareceu e ele olhou para ela , a luz desapareceu, nesse momento ele sentiu medo por não saber o que era e correu, no momento em que tentava correr para dentro de casa à alguns metros, foi atingido novamente pela luz, que parecia estar puxando-o para cima. Ele nos conta impressionado que, sentiu um calor muito forte (como fogo) no momento em que a luz o atingiu e quanto mais ele tentava correr mais a luz o puxava para cima. Seu Antônio disse que a luz era tão forte que iluminou tudo em volta dele e que graças a um outro morador ( vizinho) que apareceu para ajuda-lo, ele não foi carregado, pois nesse instante o OVNI o soltou e ele correu para dentro de casa. Seu Antônio disse ainda, que ficou com as pernas dormentes por varias horas após o incidente e também com muito medo, que nunca tinha visto algo semelhante. Pensou que “aquilo” ia lhe carregar.

            Seu Antônio falou ainda que, o OVNI perecia um helicóptero, com uma espécie de hélice sobre ele , porem não fazia nenhum ruído e tinha o tamanho de um pneu de trator  (pouco mais de 02 metros de diâmetro, era pequeno), também não tinha cauda como tem num helicóptero , havia ainda duas luzes menores nas laterais, uma de cor azul e outra amarela, sob o OVNI seu Antônio pode observar detalhes , devido a distância do mesmo (cerca de 15 metros), observou que ele tinha a forma de uma ferradura fechada , no centro havias um “símbolo”, parecido com um número nove aberto. Seu Antônio garantiu a nossa equipe que conhece helicóptero e avião e não se tratava de nenhum deles e que o OVNI lhe pegou de surpresa,  só lhe soltando por conta do vizinho que quando viu aquela “luz” lhe puxando correu para ajuda-lo, foi quando esta o soltou, subiu rapidamente e desapareceu da mesma maneira que havia aparecido , repentinamente.      

BARRA3.gif (1205 bytes)

              NOME: ANTONIO ALFREDO JANUÁRIO

IDADE: 54 ANOS

CIDADE: PILÕEZINHOS-PB ( 112 km de J. Pessoa)

LOCAL: SÍTIO NOVO

DATA:    17 SET 98

HORAS: 19:00 HS

        piloe3.jpg (23091 bytes)      NARRATIVA.

            O Sr ANTONIO , agricultor do Sítio Novo, no Município de Pilõezinhos-PB, pessoa simples e humilde , contou em entrevista exclusiva ao CPb-UFO  que, no dia 17 Set 98, por volta das 19:00 hs estava descendo uma estrada junto com mais 05 (cinco) companheiros que iam para a Escola, à alguns km do Sítio, quando chegaram num certo trecho da estrada , foram abordados por uma luz vinda do céu, muito forte que, focou uma luz avermelhada sobre eles. O susto foi tão grande que todos correram para procurar um abrigo dentro do mato, pois não sabiam do que se tratava. O Sr Antônio conta que, o OVNI tinha o formato de uma bola, com pouco mais de 02 metros de diâmetro e quatro luzes menores nas laterais, sendo que eles puderam observar uma das luzes de cor amarela e outra vermelha e sobre o OVNI também havia uma espécie de hélice pequena, que girava muito rápido, apesar de não fazer nenhum ruído.

            Após focar a luz sobre eles por pouco mais de 01 minuto, o OVNI deslocou-se muito rápido para cima e desapareceu com uma velocidade surpreendente

                                                 Por ELOIR V. FUCHS

BARRA3.gif (1205 bytes)

NOME: ABEL PIRES DE ALBUQUERQUE

IDADE: 21 ANOS

CIDADE: PILOEZINHOS-PB ( 112 km de J. Pessoa)

LOCAL: SÍTIO JOSÉ DA SILVA

DATA:   16 SET 98

HORAS: 19:00 HS 

            NARRATIVA.

            O Sr ABEL , agricultor do Sítio José da Silva, pessoa simples, humilde  e de poucos estudos, contou em entrevista exclusiva ao CPb-UFO  que, no dia 16 Set 98, por volta das 19:00 hs estava indo para uma Escola, localizada a cerca de 04 Km do Sítio, montado em sua burra, quando chegou num certo trecho da estrada , próximo de uma tosseira de bambu, já próximo a escola , avistou na sua frente , entre as nuvens, uma “bola de fogo muito clara” se aproximando , que lhe cegou os olhos e do animal momentaneamente. Sem Ter muito tempo para pensar , tratou de correr para procurar um abrigo debaixo de uma tosseira de bambu, que era o único “abrigo” mais próximo, com medo daquela “luz” lhe pegar, pois não sabia do que se travava e nunca tinha vista algo semelhante.

            Passados cerca de um minuto, a “luz” foi embora como um raio. ABEL continuou e foi para a Escola. Disse ainda,  que outras pessoas já tinham tido experiências parecidas mas ele não acreditara , um deles contou que o OVNI queria suga-lo , como um sugador . ABEL disse também que, não viu a forma do OVNI  por conta da luz muito forte e quando esta o atingiu no solo, parecia cor de fogo (Avermelhada), disse ainda que conhece Helicóptero e Avião e tem certeza que não se tratava de nenhum deles.

                                               Por ELOIR V. FUCHS

BARRA3.gif (1205 bytes)

NOME: JOSÉ GONÇALVES DA SILVA

IDADE: 25 ANOS

CIDADE: PILOEZINHOS-PB ( 112 km de J. Pessoa)

LOCAL: SÍTIO JOÃO DA SILVA

DATA:    16 MAI 98piloe1.jpg (25373 bytes)

HORAS: 19:00 HS

 

            NARRATIVA.

            O Sr JOSÉ , agricultor do Sítio João da Silva, pessoa simples, humilde  e de poucos estudos, contou em entrevista exclusiva ao CPb-UFO  que, no dia 16 Mai 98, por volta das 19:00 hs estava indo para O Sítio Novo , localizado  cerca de 02 Km de onde mora, quando se aproximava de um entroncamento na estrada, avistou uma “luz” muito forte que, parecia estar alto (ele estimou em 200 metros de altura) se aproximando, foi quando a “luz” lhe atingiu com um raio de cor avermelhada, nesse instante, José disse que sentiu um color muito forte (provavelmente em decorrência do raio que o atingiu) vindo de cima e tentando puxa-lo para o alto, José sentiu suas pernas tremerem , quase que sem forças, foi quando lembrou que estava carregando um guarda-chuvas , pois cerca de 01 (uma) hora antes havia chovido, José abriu o guarda-chuvas e tratou de correr para debaixo de um pé de manga que ainda existe à alguns metros a frente, na estrada.

            José nos contou ainda que, quando correu para debaixo do pé de manga, o OVNI direcionou o facho de luz para a referida árvore que a iluminou completamente, permanecendo por cerca de 0l (um) minuto sobre o pé de manga, enquanto José agachado no tronco desta não via a hora daquela coisa estranha ir embora, foi quando o OVNI  partiu numa velocidade impressionante na direção da Serra da Borborema . José ficou com muito medo observando o OVNI e ainda o avistou já muito longe próximo a referida Serra.

            Quanto a forma do OVNI , José disse que ele era redondo como uma bola, de cor branca, muito forte e com quatro luzes menores nas laterais, sendo uma delas vermelha, justamente a que o atingiu e que o objeto não era muito grande , ele estimou em pouco mais de 02 metros de diâmetro.

            José disse também que, o OVNI não fazia nenhum ruído e que só sentiu um vento quente e um tremor nas pernas, como se aquilo estivesse tentando puxa-lo para cima . José garante que conhece aviões e helicópteros e que não era nada parecido.

                 Por ELOIR V. FUCHS

RETORNAR AO MENU CASOS

Hosted by www.Geocities.ws

1