O
fato mais interessante foi que, nesse mesmo dia (07
de Fevereiro de l998) , na praia de Jacumã , que fica cerca de 6 km ao Sul da
anterior , um outro casal viu um objeto semelhante, Jaciara
(a abduzida e o seu namorado) e Sidnei viram uma luz branca, parecida com uma estrela
porem mais forte, que pairava sobre o mar , a luz era tão forte que iluminava o mar, o
objeto não se movimentava , somente diminuia e aumentava de tamanho como se fosse um
pulsar. Segundo Jaciara, ela manteve contato mental novamente com
os ocupantes da suposta nave, pois ainda segundo ela , que se afastou de Sidnei quando da
aparição do Objeto e ficou parada próxima ao mar por quase uma hora enquanto este à
observava olhando para aquela luz sem interferir e sem saber o que estava acontecendo,
fato este que foi confirmado por Sidnei , o seu namorado.
Logo que Jaciara ligou-me para avisar que tinha tido outro contato e ela
disse ter uma testemunha eu pedi o telefone dele e imediatamente liguei para ouvir a sua
versão no que foi confirmado.
Cabe
ressaltar que o casal acima não conhecia Jaciara nem Jaciara sabia que eles tinham visto
um objeto semelhante, ficaram se conhecendo porque o Centro Paraibano de Ufologia os
reuniu para confrontar as suas versões e averiguar as informações.
O certo e
que nestes casos não sabemos onde termina a simples realidade e começa a fantasia,
porém supondo que Jaciara e o seu namorado Sidnei tivessem por algum motivo desconhecido
forjado essa história, eles com certeza não contavam que havia outras testemunhas, o que
nos faz crer que, seja o que for que estes dois casais viram , que algo estranho apareceu
nos céus de João Pessoa-PB, na noite de 07 para 08 de fevereiro de 1998.
Produtor CPb-UFO