IV ENCUENTRO INTERNACIONAL "GUALEGUAY 2003"

Eduardo Chiozza <[email protected]> wrote: Agradecemos a todos la difusión de la presente información acerca de nuestro IV ENCUENTRO INTERNACIONAL "GUALEGUAY 2003".

Un cordial saludo.
Comisión Organizadora 2003


ESTIMADOS COLEGAS
El Coro Juan Sebastián y la Coordinación de Cultura de la Municipalidad de Gualeguay tiene el agrado de invitarlos a participar del

IV ENCUENTRO INTERNACIONAL "GUALEGUAY 2003",

que se realizará nos dias 7, 8 y 9 de Novembro em nossa cidade.
Este evento internacional vem se realizando em nossa cidade desde há 4 anos, onde têm participado Coros de Río de Janeiro, Montevideo, Colonia (Uruguay), e de todas as partes de nosso país.
Nossa organização oferece aos coros participantes as seguintes condições gerais.
* Apresentações na sede do encontro;
* Atividades recreativas;
* Guías permanentes a cargo da organização;
* Excursões;
* Troféu e certificado de participação;
* Inscrição gratuita;
Os coros interessados debem enviar: curriculum do coro e do Regente. Após seleção, será enviada a Ficha de Inscrição e regulamento do encontro. Devem enviar também relação nominal de todos os participantes, com a quantidade total de cantores e acompanhantes.


ATENÇÃO:

2- Visite nossa page http://www.fecors.org.br - envie matérias - dê sugestões.

3- Você é muito importante para o desenvolvimento da arte coral, seja como profissional, como cantor, dirigente e principalmente como apreciador.


BOA SEMANA A TODOS

Regresar a Página Principal | Regresar a Conciertos | Regresar a Inicio

_______________________________________________________________________________

Hosted by www.Geocities.ws

1