Doutor Laau

 

Doutor Laau era um velho médico que atendia várias pessoas, ele era um bom homem, até a morte de sua filha, ele nunca aceitou....

Ele então começou a ficar perturbado e começou a fazer coisas que não tinham sentido, como este caso de 23 de abril de 1956, doutor Laau chegou ao seu consultório na cidade de Lomi e atendeu sua primeira cliente, a senhora Antolina.

Quando mandou esta senhora entrar ele saiu de sua sala, foi até a enfermeira que estava atendendo umas pessoas, e disse que ela estava dispensada e as demais pessoas tinham que voltar no dia seguinte, depois disso voltou a sua sala.

Ele olhava para sua paciente, pegou um bisturi e disse: - Corra, você verá o inferno.

Enquanto ela corria em direção estacionamento, Doutor Laau ia atrás com sua mascará em seu seu rosto e o bisturi na mão.

Antolina tentava abrir seu carro desesperadamente, mais uma risada fez com que ela deixa-se seu carro ali e corre-se para se salvar, era o doutor Laau.

Só que ele a pegou e a abriu da cabeça aos pés.

No mesmo dia ele desapareceu da cidade e nunca mais voltou.

 

Cuidado com o Laau!!!

 

Voltar

Hosted by www.Geocities.ws

1