CONHECENDO O BATE-PAPO DO CANAL #FLAMENGO
Olá galera,
saudações rubro-negras! Gostaria de apresentar a vocês um bate papo chamado IRC não sei se vocês o conhecem. Esse bate-papo funciona de duas maneiras ou através de webchat como é o nosso caso aqui ou através de programas chamado Scripts que são derivados de mIRCs.
Pois bem, existem diversas redes de bate-papo integradas ao IRC, muitas mesmo! Até redes internacionais, geralmente quem freqüenta essas redes são fiéis. O nosso webchat é da Virtualife atual maior rede Brasileira de IRC, sendo que, ele está direcionado diretamente ao canal do Flamengo, que tem funcionamento 24 horas por dia.
Aqui você poderá debater sobre Flamengo com outras pessoas a qualquer hora do dia!
Seja bem-vindo em nome do canal #Flamengo eu agradeço sua participação.
Confira como é o bate-papo através dessa foto:
Entrando no bate-papo através do blogue você terá essas três opções abaixo:
Status, Virtualife e #Flamengo não necessariamente nessa ordem. Para você acessar ao canal do Flamengo basta clicar duas vezes no #Flamengo.
A partir daí você poderá se comunicar com a galera escrevendo nessa parte cinza e apertando o enter, se quiser falar em reservado com alguém que você gostou clique duas vezes em cima do Nick ( apelido) da pessoa nessa lista a direita do seu vídeo exemplo: se eu quisesse falar com o Dirigente, por exemplo, clicaria duas vezes nele e abriria uma nova janela veja só:
Para voltar ao canal do Flamengo basta clicar duas vezes em #Flamengo e assim sucessivamente.
Comandos básicos:
Para mudar seu apelido sem sair do bate papo - /nick NovoApelido
Para entrar em outro canal ex: #CRFlamengo - /join #CRFlamengo
Obs:
Qualquer problema ou dúvidas digite -> /join #ajuda ou então procure algum @nick no próprio canal.
Sejam bem-vindos(as) ao nosso Bate-papo estamos sempre procurando evoluir .
Confio no Mengão
www.ConfionoMengao.blogspot.com
Nossa Comunidade:
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=10903816816
Saudações Rubro-Negras!
Diogo Ferreira .