CMAGUAI vai para São Lourenço


No dia 20/08/2004 o Coral Municipal de Aguaí ( CMAGUAI ) estará viajando para São Lourenço/MG, onde simultaneamente ocorrerá o Iº SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE REGÊNCIA CORAL DE SÃO LOURENÇO, FESTIVAL INTERNACIONAL DE CORAIS UNIVERSITÁRIOS - "TROFÉU ROBERTO MARINHO" e o CANTA BRASIL 2004. Nos três festivais há um número superior a trinta e cinco corais inscritos, sendo sete internacionais (Portugal, Venezuela, Colômbia e Argentina) e o restante do Brasil ( SP, RJ, DF, MG, RN, MS, BA, SC e SE). No período que vai de 17/08 a 22/08/04 com certeza será São Lourenço a capital da música. .A ansiedade por mais esta viagem é muito grande entre os integrantes do CMAGUAI, todos estão com uma sede enorme de conhecimento, o grupo tem a consciência que esta é uma oportunidade única, pois todos nós poderemos adquirir mais experiências, e o melhor, mais amigos.
Quando voltarmos desta incrível viagem , contaremos detalhe por detalhe tudo que nesta viagem venha a acontecer.

Carpe Diem!!!!!

Aos amigos e amantes da música.





Por:: Rogério Barbosa


Home

Hosted by www.Geocities.ws

1