CCP - Clube de Consumidores

     
   

 

      O Sucesso em suas mãos

   

 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Venha pertencer a esta grande família e ganhar milhares de euros......!

 

O PLANO DE MARKETING

Essência do Multinível: Consumo e Duplicação

Isto é rigoroso, aqui no nosso Clube só necessita de consumir e duplicar se desejar, e nem duplicar indefinidamente é obrigatório, por este motivo somos completamente diferentes de todas as empresas que utilizam o marketing Multinível, ou seja seremos rapidamente um grande sucesso nacional, porque conjugamos necessidades e possibilidades.

O nosso Clube vem trazer possibilidades de ganhos para qualquer pessoa , através do consumo de produtos de primeira necessidade ( açúcar, massa, arroz, batatas, etc. etc. etc. ) e duplicação para amigos e familiares, ora aqui está um ovo de Colombo, e como todas as grandes ideias é simples e objectiva. Como já explicado no item anterior ( a Ideia ), de momento só estamos a disponibilizar, produtos naturais, dietéticos e biológicos, mas assim que atingirmos o número mínimo de sócios necessário, iremos também disponibilizar os ditos produtos de primeira necessidade.

Já imaginou, que num futuro breve,  você consome produtos de primeira necessidade e ainda por cima aos preços dos mais baratos do mercado e ainda vai permitir-lhe receber um residual, que neste caso poderá ser de milhares de Euros, só porque consumiu, coisa que sempre fez e nunca recebeu nada por isso. Connosco isto é possível, pois não necessita de adquirir produtos para emagrecer, você que já emagreceu tudo o que devia, não vai precisar de adquirir filtros de água, porque gosta mais da água mineral, não vai precisar de comprar um colchão pseudo – ortopédico, porque nem sofre da coluna, não precisa de adquirir produtos químicos ao preço de perfumes franceses, nada disso, vai simplesmente continuar a comprar a sua massa, arroz, batatas, cebolas, detergentes, cosméticos, brinquedos, leite, óleo, etc. etc., aos mesmos preços dos melhores supermercados e  ainda ganha milhares de Euros, esta é a grande verdade deste negócio.

Aqui você não precisa de vender nada, e esta é a nossa grande vantagem em relação a outras empresas que utilizam o  Multinível, recebe por consumir e pelo que as pessoas que indicou consomem, nada mais simples e mais ainda sendo produtos de primeira necessidade, já imaginou este potencial que temos em mãos.

Não tem necessidade de fazer revenda de produtos, não ganhamos pela quantidade de pessoas colocadas no nosso Clube, mas sim pelo consumo que elas façam.

Não tem necessidade de mudanças de hábitos, vai continuar a consumir o que sempre consumiu e aos mesmos preços, existem casos em que os preços são bem inferiores aos que pagava normalmente.

Não necessita de ir ás compras, faz a sua encomenda e recebe comodamente as suas compras em casa.

Vantagem para pessoas idosas , acamadas ou deficientes, recebe tudo em sua casa comodamente, sem necessidade de ir ao supermercado ou sair á rua.

Para quem não tem tempo de ir ás compras, existem muitas pessoas com este problema.

Não precisa de multiplicar a sua rede indefinidamente, ao contrário das empresas que utilizam o Multinível, só precisa de indicar 3 pessoas e pode parar, não precisa de mais contactos, logicamente quantas mais pessoas indicar , mais rapidamente cresce a sua estrutura, mas não é imposta a necessidade de andar sempre á procura de novos interessados.

Somos um Clube de Consumidores e não um Clube de Vendedores.

Temos parceria com um dos melhores distribuidores de produtos naturais, dietéticos e macrobióticos do País e futuramente teremos uma parceria que um dos maiores distribuidores de bens de primeira necessidade, estamos só à espera de atingir um número mínimo de sócios, para podermos obter descontos de quantidade,  pelo que os nossos preços serão sempre dos melhores do mercado. Mesmo se não tivéssemos os melhores preços seria sempre de se fazer este negócio, mas ao termos estas parcerias, garantimos sempre excelentes preços e qualidade.

Mais vantagens desta oportunidade que pode começar a participar e desenvolver facilmente:

  1. Trabalha quando e à hora que quiser .

  2. Não precisa de empregados .

  3. Não precisa de ser colectado ( você é um consumidor final tal como quando vai ao supermercado).  

  4. Não precisa de passar facturas  

  5. Não precisa de vender nada  

  6. Define o quanto quer ganhar, consoante o seu comprometimento com o negócio

  7. Vai consumir produtos de primeira qualidade aos melhores preços de mercado.

  8. Os produtos serão entregues na porta de sua casa, se não morar muito longe dos pontos de distribuição.

  9. Ganha sempre 2% por cada compra que  alguém da sua estrutura efectuar em produtos.

  10. Em menos de um ano, isto é uma estimativa para o caso de não se querer comprometer muito com a sua rede de consumo, poderá alcançar rendimentos de 5000 € mensais no mínimo, parece incrível mas é uma grande verdade.

  Vejamos um exemplo: Com produtos de primeira necessidade

(Se cada consumidor consumir em média 75€ por mês em supermercados )  

  • No 1º mês divulga o negócio a 3 consumidores – 3 x 75 = 225€ x 2%= 5€ 

  • No 2º mês as pessoas que colocou divulga também a 3                consumidores cada uma , logo; 3x3=9= 9X75 = 675€ x 2% =  14€

  • No 3º mês as novas pessoas colocadas divulga também a 3 consumidores  cada uma , logo; 9x3=27= 27X75 = 2075€ x 2% = 42€

  • No 4º mês as novas pessoas colocadas divulgam também a 3         consumidores cada uma, logo;27x3=81=81X75 = 6075€ x2%= 122€

  • No 5º mês as novas pessoas colocadas divulgam  também a 3  consumidores  cada uma, logo; 81x3=243=243X75 =18225€ x2% = 365€

  • No 6º mês as novas pessoas colocadas divulgam também a 3 consumidores cada uma, logo; 243x3=729X75 = 54675€ x 2% = 1094€  

  • No 7º mês as novas pessoas colocadas divulgam também a 3 consumidores  cada uma, logo;729x3 =2187X75 =164025€ x2% = 3280€

Logo, somando tudo : 5+14+42+122+365+1094+3280= 4922 €

Por aqui fica demonstrado que se fizer, só  3 angariações durante 7 meses e se todos os que angariou também fizerem só 3 angariações durante 7 meses e isto é tão fácil, a sua estrutura terá nesta data, 3279 consumidores, que no total consomem 164025€ , onde você tem 2% de comissão nos consumos. Assim, receberá mensalmente conforme o demonstrado acima um mínimo de  4922€ / Mês, com tendência para subir. É sem dúvida fabulosa esta ferramenta.

Ganha até ao sétimo nível para o resto da sua vida! Excelente , não acha?  

Outro exemplo : produtos naturais, dietéticos e biológicos.

(Se cada consumidor consumir em média 30€ por mês )  

  • No 1º mês divulga o negócio a 3 consumidores – 3 x 30 = 90€ x 2%        = 1,8€  

  • No 2º mês as pessoas que colocou divulga também a 3                consumidores cada uma , logo; 3x3=9= 9X30 = 270€ x 2% = 5€

  • No 3º mês as novas pessoas colocadas divulga também a 3 consumidores  cada uma , logo; 9x3=27= 27X30 = 810€ x 2% = 16€

  • No 4º mês as novas pessoas colocadas divulgam também a 3         consumidores cada uma, logo;27x3=81=81X30 = 2430€ x2%= 49€

  • No 5º mês as novas pessoas colocadas divulgam  também a 3  consumidores  cada uma , logo; 81x3=243=243X30 =7290€ x2% = 146€

  • No 6º mês as novas pessoas colocadas divulgam também a 3 consumidores cada uma, logo; 243x3=729X30 = 21870€ x 2% = 437€  

  • No 7º mês as novas pessoas colocadas divulgam também a 3 consumidores  cada uma, logo; 729x3 =2187X30 =65610€ x2% = 1312€

Logo, somando tudo : 2+5+16+49+146+437+1312= 1867 €

Por aqui se vê, que  mesmo só consumindo 30€ por mês em  produtos naturais, conseguem-se valores de comissões impensáveis. O que interessa gastar 30€ por mês, se você ganha depois 1867€ por mês de comissões do Clube.

O que viu acima, trata  exemplos simples e pouco ambiciosos e posso dizer-lhe que é propositado, as pessoas por norma não estão habituadas a ganhar muito dinheiro, isso está reservado a poucos na nossa sociedade e muito especialmente em Portugal.

Antes de tomar alguma decisão, relembre-se do seguinte:

- O nosso Clube  trabalha  produtos de primeira necessidade e é o único que não obriga a que esteja sempre em busca de novos consumidores. Estas diferenças são muito importantes e vão ser a chave do nosso grande sucesso, só você e a sua ambição ou necessidades  é que estabelece os seus objectivos , nada mais simples e democrático.

Este projecto começou à alguns meses, ainda estamos no começo. Ainda está a tempo de também poder fazer parte deste negócio e usufruir milhares de Euros por consumir, o que sempre fez e nunca recebeu nada por isso.

Lembre-se que, isto não é um milagre, é simplesmente  uma forma de fazermos valer os nossos direitos e o nosso poder maior é estarmos organizados , neste caso sob a forma de Clube de Consumidores, para além de utilizarmos a melhor ferramenta de marketing conhecida no mundo.


<<<<< voltar á 1º página  

 

 

Hosted by www.Geocities.ws

1