My American Life
My American Life ♥
10 motivos no qual você não gostaria de ser eu:
1º - Minha família me acha problemática, por ser completamente diferente das minhas irmãs, ah...
2º - falando nelas, tenho 2 irmãs, realmente não queira ser igual elas, Sandra passa horas e horas na frente do espelho, ou lixando suas unhas, Suzan, a mais nova, a única coisa que saber fazer, é chorar, mas ela faz isso muito bem, na qual eu sempre levo a culpa por QUALQUER MOTIVO
3º - Eu nunca tive sorte na porcaria da minha vida.
4º - Sou obrigada a fazer aulas de piano e pintura.
5º - Tenho que usar as roupas velhas da minha irmã (um dos piores motivos)
6º - Meu cabelo é completamente horrível, ele não tem jeito.
7º - O menino mais horrível da escola gosta de mim.
8º - Eu gosto do menino que gosta da minha irmã.
9º - Minha irmã sabe que eu gosto dele, e quer arruínar minha vida
10º - Tirei nota vermelha em italiano, ficarei 7 meses sem computador, na qual sou viciada, terei que fazer os mandamentos da minha irmã, e O PIOR DE TUDO, em vez de fazer aula de piano 1 vez por semana, farei 2.
Pronto, aqui estão os 10 motivos, fala sério, você gostaria de ter uma vida assim?
É completamente horrível, eu tenho que usar aquelas roupas velhas da minha irmã, admito, ela é super estilosa, mas não faz meu tipo.
Minhas irmãs e minhas mães, são completamente peruas! Por isso que minha mãe diz que eu sou diferente, sou o tipo calça jeans, blusa e all star!
Mas como isso, se eu tenho que usar as roupas da minha irmã? Ah, você nem sabe oque eu fiz com as roupas.
Mas sabe, eu ainda acredito que a minha sorte mudará, ou não.
- , DESÇA LOGO! - gritava minha mãe
Ah droga, são exatamente 15:30, aula de piano, você gostaria de fazer algo na qual você não gosta por obrigação? Não, óbvio que não.
Eu, com a minha super vida tenho, eu odeio piano cara.
- JÁ ESTOU DESCENDO - respondi
Ok, me vesti, o básico, porque a Sandra pode ir no shopping todo sábado comprar roupa nova, e eu não? Porque a Suzan nunca leva culpa e eu sim?
Não queira ser a irmã do meio, um dia eu ouvi dizer que irmã do meio é a que mais sofre. É verdade!
Desci, peguei uma maçã, e minha apostila, minha mãe já me esperava na garagem.
O dia não estava bonito, chovia, não fortemente, mas o céu estava completamente cinza.
Entrei no carro, e mordi a maçã.
- Hoje não iremos a aula de piano - disse minha mãe animada.
- Oque?
- Vamos curtir o dia!
- Er, mãe?
- É, você já é uma mocinha, você precisa mudar, usar roupas para sua idade, saltos, maquiagem! Na sua idade a Sandra já usava esses tipos de coisa.
- Eu já disse que odeio quando você me compara a ela - eu disse
- Ok então, vamos a aula de piano.
Ah, legal! Aquela aula me dá sono, sempre as mesmas pessoas, Cristian, Mariana e Hellen.
- Tchau, ás 17:30 estarei aqui - disse minha mãe
- Tchau - disse saindo do carro
Entrei no clube, a sala era em um clube, foi andando até a sala de música.
Eu não queria entrar ali, porque eu odiava aquela sala. Eu não tinha outra escolha.
Entrei, algo estava diferente lá, algo não, alguém, um menino novo, na minha aula de piano!
- , que bom que chegou querida - disse a Sra. Polver.
- Oi :)
- Temos um aluno novo, Vitor
- Prazer - eu disse, ele idem
Era moreno, olhos verdes, não tão fortes, mais bonitos, seu sorriso era muito bonito, ele era lindo, mas não tanto quanto o .
Na verdade, ninguém era mais bonito que o .
- Bom, venha , temos que acabar a música.
----
Ai são 16:40, eu cansei de ficar treinando essa música, é tão chata, é tão chato tocar isso!
- Gostei da sua blusa - disse Vitor
- Ah, obrigada, a sua também!
Acontece, que um menino bonito, disse que a minha blusa velhota do hard rock, era bonita, sim ela era, antes da minha irmã me dar, e virar isto aqui, ele usava uma idêntica, só que era mais nova claró.
- Obrigada, hum, curti piano? - ele disse, estou começando a achar que ele está tentando puxar assunto comigo...
- Pra falar a verdade, não - eu disse baixinho - sou obrigada a fazer, minha mãe disse que se eu praticar algum instrumento, eu paro de mexer no computador, mas ela nem me deixou escolher.
- Ah, eu também não gosto! - ele disse, omg, nós somos almas-gêmeas, ok cala a boca .
- E porque faz? - digamos que o menino está apaixonado por mim *-*
- Porque a Mariana faz.
Porque a Mariana faz? Ah, eu me iludo mesmo!
- Ah...
Depois disso, não abri mais minha boca, aquela aula me deixava irritada, aquele instrumento, eu realmente não gostava.
17:20 a professora nos liberou...
Sai da sala, e fiquei esperando minha mãe lá fora, estava chovendo, um pouco mais do que antes, o suficiente para me molhar.
Eu não tinha onde esperar, então acabei me molhando.
17:40 minha mãe chegou, subi no carro.
- Mãe, você disse que ás 17:30 estaria aqui. - eu disse me encolhendo.
- Me desculpa, eu estava fazendo bolo.
- Bolo?
A minha mãe só faz doce quando há algo especial.
- Sim, a família Jonas está lá em casa.
- A f-aamília Jonas? o ?
- Sim, algum problema?
- Mas é claró que não, mas porque eles estão lá em casa?
- Seu pai os convidou para o jantar, então eu fiz de sobremesa bolo.
- Ah...
Eu não acredito que ele está lá em casa.
- Como foi a aula de piano?
- Legal!
Eu não podia falar que foi uma bosta, e nem falar que eu odeio piano.
----
Chegamos em casa, enquanto minha mãe estacionava, eu pensava em um jeito de entrar em casa, sem ser percebida, fala sério, olha o meu estado!
Resolvi então, que entraria pelas portas do fundo, assim eu poderia me trocar antes de ver a família Jonas.
Quando abri a porta, estava andando nas pontas do pé, para ninguém perceber!
- Hey , oque está fazendo? - disse Sandra, eu mato ela!
~- Ah oi, eu vou me trocar - eu disse encarando ela, olha o meu estado poxa!
- Ah claró - ela disse - Ela precisa se arrumar, para estar bonita pro...
- Pro jantar, hehe, já volto - eu disse saindo de lá o mais rápido possível.
Oque aquela menina tem em mente?
10 motivos na qual você não queria ser minha irmã.
1º - você teria que ficar lixando a unha a cada uma hora.
2º - você teria que passar horas e horas arrumando seu cabelo (isso é extremamente chato, fala sério!)
3º - você seria a menina mais popular da escola, ah isso não é tão bom assim! (é sim)
4º - você seria tão má, que seria até capaz de fingir gostar do menino que a sua irmã (na qual sou eu) gosta, só para ela não tê-lo.
5º - você teria que ir ao shopping com sua mãe todo dia
6º - você iria gastar toda sua mesada no salão de beleza.
7º - você só comeria frutas e vegetais
8º - você teria dentes tão perfeitos, que nem teria coragem de comer doces.
9º - você iria usar saias super curtas (fala sério, é horrivel, calça jeans é bem melhor)
10º - milhares de meninos iriam te amar, e você escolheria bem oque sua irmã gosta!
Meu, isso não é horrível? A Sandra deveria ganhar um prêmio, ela é muito má!
Ok, vou parar de pensar na Sandra, mas meu, olha o meu cabelo, e eu não tenho roupas!
- Oque você ainda está fazendo ? - disse Sandra entrando no quarto.
- Tentando achar uma roupa.
- Ah, você nunca vai achar, não neste seu guarda-roupa - ela disse
- Sandra, sai daqui!
- Eu só quero te ajudar!
- Sandra, SAI DAQUI!
- Não coloque peixe em seu prato, nem arroz, e beba água, não refrigerante e...
- SANDRA, SAI DAQUI!
- Ok, estressada - disse ela saindo.
Essa menina me tira do sério, porque eu não posso colocar peixe? Só porque da última vez eu passei mal e vomitei na mesa? Só por causa disso?
Ah, essa blusa até que é legal, mas e meu cabelo? Meu cabelo seria mais útil usado em bombril do que na minha cabeça.
Amarrei meu cabelo, ficou bom até, e coloquei uma blusa, calça jeans e all star.
Desci, todos estavam a mesa, e ele? Bom, ele estava cada vez mais bonito do que antes, ah como eu queria que ele me amasse!
Enfim, sentei-me a mesa, entre e .
O é um grande amigo meu, nós passamos vários momentos juntos, ele nunca percebeu o meu amor pelo .
Comemos, eu não coloquei peixe no meu prato, mas tomei refri, a Sandra queria me matar.
Depois nossos pais foram pra sala conversar, e nós 'crianças' fomos para sala de TV.
- Ai que sono - disse Sandra
- Vai dormir - disse
- Não, vão vai, fica aqui! - disse , e Sandra olhou pra mim com um ar vitorioso.
Porque ele ama ela? Porque ele não me ama? Fala sério, eu sou mil vezes melhor que a Sandra, a Sandra só lê revistas sobre modas!
Eu leio revistas sobre música e arte, odeio fazer aula, mas gosto ok!
O e a Sandra não combinam nem um pouco, sou mil vezes e eu.
- Tabom - disse Sandra, fingida ¬¬
- Eu também estou com sono - eu disse, eu não estava, mas sei lá, eu disse.
- Todo mundo com sono, vamos fazer algo - disse
- Vão vocês, vou lixar minhas unhas - disse Sandra
Fala sério, eu e o deviamos nos casar, ele e a Sandra não tem nada em comum.
Um dia eu li que a verdade é que não são os opostos que se atraem... Se um dia a Sandra ficar com o (isso NÃO vai acontecer) não vai ser por amor...
Mas eu tive uma idéia, claró sou um gênio, se eu fingir que eu não gosto mais do , é bem provável que a Sandra me deixe em paz, assim eu e o namoramos, e depois casamos e depois vivemos felizes para sempre.
Sandra saiu da sala, e provavelmente foi bucar uma lixa de unha.
- Ela não fica sem lixar as unhas um minuto né - disse
- Foi sempre assim - disse
Esqueci de dizer, minha família conhece a família Jonas a um bom tempo. Eu conheço o Joe, o Nick e o Kevin desde quando eu nasci, e cuidei do Frankie por um bom tempo, quando ele usava fraldas, falando nele...
- Cade o Frankie?
- Ele foi dormir na casa do Pedrinho - disse
- Ah... bom, oque vamos fazer? - eu disse
- Voltei - disse Sandra sentando no sofá, com a lixa de unhas nas mãos.
- Ah...
- Vamos na sorveteria? - disse
- Sorveteria? Você tem idéia de quantas calorias tem um sorvete? - disse Sandra
- Eu quero ir - eu disse
- Eu também - disse
Olhamos para o , tipo, nós sempre vamos a sorveteria
- Ah, eu vou ficar aqui - disse , idiota, ele acha que a Sandra vai dar moral pra ele.
- Alguém me intende aqui - disse Sandra, aff.
- Vamos então! - eu disse levantando
Fomos andando, afinal a sorveteria não era muito longe da minha casa...
- Onde vamos sentar? - disse
- Perto da janela, á esquerda - dissemos eu e em coro, seguido de um toquinho como sempre.
- Sempre né ;)
...
- Oque vão pedir? - disse o garçom
- Uma bola de creme, e uma de chocolate com cobertura de morango, e MM's - dissemos eu e em coro
- Vocês deviam ganhar um prêmio - disse
- Deviamos :D - eu disse
...
- Ah isso é muito bom - disse passando a mão na barriga.
- De uva é melhor - disse
- Nem é - dissemos eu e em coro.
- Dá para vocês pararem, isso já está irritando - disse
- É telepatia - disse
- Fazer oquê *-* - eu disse
- Ah telepatia, sei :p - disse
- Vamos voltar, daqui a pouco temos que ir - disse
- Claró Sr. Responsável - eu disse
- Vamos, papai - disse
- USHAUEHUSAHUEHSUH'
Passar tempo com eles, é T-U-D-O, claró que quando o andava com a gente era bem melhor, mas agora ele só fica onde a Sandra fica, capaz que um dia eles vão ficar juntos, eu e o somos completamente perfeitos um pro outro.
- Olha a boiando... - disse se matando de rir
- Er, oque? - eu disse
- Quem é ? - disse
- Quem é oque? O.o
- O garoto que está tirando sua atenção - disse ele
- Er, OQUE? Ninguém oras .-., eu estava pensando no...no trabalho de Geografia - eu disse
- Sei, sobre oque este trabalho? - disse
- Sobre músculos - eu disse
- Músculos? Em geografia? - disse
- É - eu disse
- , corre
- Não!
Eu disse e comecei a correr, ele sempre fazia isso, só o mesmo, essa mania dele de ficar brincando de pega-pega .-.
- Peguei - disse ele me segurando
- Ah, não vale!
- Porque vocês não casam? - disse
O ficou completamente vermelho, azul, roxo, verde, rosa, amarelo.
- ! - eu disse tentando disfarçar.
- Ué
- Cala a boca - disse , ainda vermelho,azul, roxo, verde, rosa, amarelo.
- Chegamos - disse
Entramos em casa, nós pais continuavam lá conversando e rindo, quero ser assim quando crescer, e fomos então a sala de TV.
Me diga uma coisa, se você visse a sua irmã no sofá, beijando o cara que você AMA, oque você faria?
~
- SANDRA! - eu gritei, não aguentei.
- Que foi? Vocês já chegaram?! - disse ela se ajeitando, :@
- Não, estamos na China não percebeu? - eu disse
- ? - disse
- QUE FOI? - eu disse
- Ela está assim porque... - disse Sandra
- Idiota ¬¬
- ? Eu posso falar com você? - disse
- Ahn, eu vou dormir - eu disse
- Eu vou junto - disse
- O.o
- Er! Eu vou lá ver uns livros...
- Ah tá bom - eu disse me virando - Boa noite - eu disse mandando beijos - e Boa noite e Sandra
- Boa noite
Cheguei em meu quarto e me joguei na cama, fingia ver uns livros.
- Oque você tem? - disse ele sentando ao meu lado
- Sono.
- Hum, sono.
- , você me acha feia? - eu disse
- Claró que não .
- Você me acha gorda?
- Não.
- Oque você acha que eu sou?
- Você é uma menina super legal, sorridente e bonita!
- Obrigada
- Por nada , eu vou descer, daqui a pouco meus pais já vão, vou te deixar sozinha, tchau - disse ele me dando um beijo na buxexa
- Tchau ...
Quando ele saiu do quarto, por impulso, meus olhos se encheram de lágrimas, eu não entendia, a Sandra sempre consiguia oque queria, e, bom eu, eu amo ele, amo mesmo!
Duas horas chorando, é o bastante para deixar seu rosto inchado e vermelho, como o meu.
- , você pode me empres...- disse Sandra entrando no quarto - Você tá chorando?
- Não, estou suando pelos olhos.
- , oque aconteceu?
- Sandra, não se faça de boba!
- Olha , eu e o , assim, a gente se ama entende, e nós devemos ficar com quem gostamos de verdade, e bom, ele te considera amiga, você precisa entender!
- Entender? Quem disse que estou chorando? Quem disse que é pelo ? Eu nunca chorei por meninos! (mentira)
- Hum, achei que você tivesse ficado brava - disse ela, e eu fiquei, fiquei triste.
- Não, magina, oque você quer?
- Esqueci - disse ela - Boa noite .
Boa noite? Como eu posso ter uma boa noite? Amar e não ser correspondido é horrível, eu acreditava nas chances, eu acreditava...
(...)
- ACORDA MENINA! JÁ PASSOU 5 MINUTOS! - gritava minha mãe me sacudindo
- Só mais 5 minutinhos mãe
- Já se passaram 5 minutinhos, acorda!
- Mas mãe.
- Acorda!
- Ain, acordei, acordei! - eu disse levantando.
(...)
- Tchau meninas, até depois - disse minha mãe
- Tchau.
Entramos na escola, e a Sandra foi com a sua turma de animadoras de torcida, eu ainda estava morrendo de sono, então fui no meu armário ver qual era a próxima aula.
- Oi - disse
- Oi - disse
- Cadê a Sandra? - disse
- Oi meninos - eu disse - ela deve estar lá com as animadoras.
- Tá, tchau - disse .
Eu fiquei olhando ele, indo lá, sem ao menos falar oi, ou um 'boa dia ' como era... Ele mudou, e eu não queria que isso acontecesse.
- Enfim, esse ... você tem aula de que? - disse
- É... de, tchau - eu disse e sai correndo, eu estava fora de mim.
- Oque deu nela cara? - disse .
- Eu...eu não sei - disse
Cheguei a um lugar, meio que diriamos reservado da escola, sentei-me lá, era tipo um jardim, era ótimo pra ficar sozinho, e tentar esquecer os problemas, é problemas... ás vezes eu chego a pensar que a Sandra que está certa, o é meu amigo, ele é como um irmão, eu não posso me apaixonar por ele, mas o problema é que oque eu sinto não é paixão, é amor.
narrando
Cheguei na escola, e mal pude esperar para ver a Sandra, ontem rolou um clima entre nós, acho que estou apaixonado. Vi a mexendo em seu armário e fui perguntar da Sandra, ela disse que ela estava com as meninas.
Avistei ela, linda como sempre fui falar com ela.
- Oi Sandra - eu disse, fui dar um selinho nela, mas a mesma desviou.
- Er, - ela disse, as amigas dela a olhavam como sei lá, um estranho.
Eu fiquei a olhando, ela não pode ter ficado comigo um dia, e no outro fingir que não me conhecia direito.
- Ahn, vamos meninas - disse Sandra saindo, na maior cara de paú, com as amigas, me deixando plantado.
É, eu não acreditei, eu senti uma pontada no coração, ela não podia ter feito isto.
Sai andando pelos corredores, vi que e me chamaram, mais nem liguei.
narrando off/
Você voltou a narrar õ/
Estava lá brisando, pensando na vida e nas coisas, quando vi se aproximando, ele anda com passos fortes, eu não queria ver ele agora, não tão cedo.
Fui me levantar, mas ele chegou.
- Oi - disse ele sentando
- Oi , tudo bem? - queria que parecesse que tudo estava normal.
- A sua irmã é louca? Ela tem problemas? - disse ele
- Er, do que você tá falando?
- Ela simplesmente fingiu que não me conhecia, você acredita nisso? E ontem, ontem não foi nada pra ela? - disse ele bufando.
- , essa é a Sandra.
- Eu achei que era ela.
- Ela?
- É, eu achei que era ela a garota certa, mas sabe, eu cansei de procurar, essa garota não existe - disse ele.
- Ela pode estar do seu lado, o mais próximo possível, você só precisa vê-la - eu disse abaixando a cabeça
- Você acha? - disse ele
- Acho. - meus olhos começaram a se enxer, eu preciso a aprender a me controlar perto dele.
~
- É, tomará - disse ele - mas enfim, quanto tempo não?
- É verdade, esqueceu-se de todos.
- Não é isso, é só... sei lá.
- Entendo. - eu disse dando um sorrisinho.
- Mas, que tal pra matar a saudade, hoje, no Drups Drums (n/a .-.) - disse ele empolgado.
- Com certeza! - eu disse rindo
- Toca ae garota - disse ele.
Ah que bom, ele voltou, a cada dia ele me enlouquece mais, os sorrisos dele, as conversar, é tão duro ter que colocar na minha cabeça, que com ele, é só amizade.
- Tá sabendo oque vai ter na escola? - ele disse
- Não, oque?
- Show de talentos - ele disse - você devia participar.
- Eu? Haha, que piada.
- Estou falando sério, você é ótima.
- Você nunca me ouviu cantar, como sabe?
- É só que, enfim, estou indo - disse ele levantando - Tchau .
- Hum, história mal contada. - Tchau .
Então ele me deu um beijo na buxexa, ele nunca foi de fazer...isso. Era só nosso toque, mas não um...beijo!
Ele foi indo, e eu fiquei com um sorriso bobo na cara, er, espera, é só amizade!
(...)
No almoço...
- Então, ele disse que era apaixonado por mim, mas me entenda, ele é horrível - disse Sandra
- Entendo minha filha - disse minha mãe
- Vocês sabiam que o camelo é mais rápido que o cavalo? - disse Suzan - e que disseram que é meio que impossivel passar rímel de boca fechada?
- Ah jura? Que legal - disse meu pai
- Então - disse Sandra olhando pra Suzan - eu disse pra ele, que eu era a popular, e que não tinha chances de namora-lo, apesar da bunda dele ser uma delicia!
- SUZAN! - gritou meu pai.
- Mas é.
Tente aguentar um almoço como este, impossivel.
Depois de almoçar, fui fazer alguns deveres, porque ás 18:00 sairia com .
Fiz as minhas chatas lições e fiquei boiando escutando umas músicas, meu celular tocou, ele, , me ligando.
- Oi .
~ Oi , tudo beleza?
- Aham e com você?
~ Tudo sim, então, o Drups Drums está fechado hoje.
- Está? estranho, ah não faz mal - claró que faz mal!
~ Não, não, faz sim, mas então, meus amigos dizem que tem uma balada bem legal, você tá afim de ir?
- Hum, deve ser legal.
~ Beleza então - disse ele animado - tenho que desligar.
- Ok, tchau .
~ Tchau - ele disse parando por uns segundo - Er, te amo. - e desligou.
- E-eu t-aambém te amo .
Ele disse que me ama, assim, ele já me disse isso, mas tipo, você me entende né? Tá, cala a boca , olha que está falando, amigos amam amigos certo?
(...)
- Oi , onde você vai? - disse Sandra entrando no quarto, e se jogando na cama.
- Sair.
- Hum, com quem? - disse ela observando meu guarda-roupa.
- Oque você quer Sandra?
- Ah, tem nada pra fazer, vim ver oque você está fazendo.
- Ah... eu estou escolhendo uma roupa, obrigada por me ver, volte sempre, tchau.
- Ai , que sem coração você é. Eu já lhe disse que com este guarda-roupa, você nunca achará uma roupa se quer.
- Sandra, eu já achei uma roupa - eu disse mostrando minha calça pra ela.
- Isso você chama de roupa? Nossa!
- Sandra, sai daqui!
- Ok - disse ela saindo
(...)
Ela está certa, eu NÃO tenho roupas. Não para sair com o , afinal oque eu estou dizendo? Eu não ligo para oque as pessoas pensam certo? Me visto do jeito que quero, e o sabe que esse é meu jeito, porque me preocupar? Afinal, é só um encontro de amigos.
- - disse Sandra entrando no quarto novamente - Vem aqui.
E depois de uma hora.
- De , sem estilo, burra e feia, para estilosa!
Quando eu me olhei no espelho, eu tipo não acreditei.
- Sandra, eu, brigada! - eu disse sorrindo
- Você tá tão linda - disse Sandra me abraçando.
- Sério?
(...)
- Sandra me solta!
- Ai, você cresceu tão rápido!
DIM DOM
- TCHAU SANDRA - eu disse descendo as escadas - Eu sei que é mentira, mas te amo e obrigada!
- Haha, também te amo maninha - disse ela entrando no quarto.
- Oi :D
- ? Nossa!
- Oi :D
- Ah, er sim, vamos?
- Vamos sim :)
Nós estavamos indo apé, ele disse que não era muito longe, mesmo sendo um encontro, não me importei em ir apé.
- Tomará que seja legal essa balada.
- É - eu disse
- Como vai sua família?
- Bem, obrigada, e a sua?
- Bem
(...)
- Ch-eegamos - disse , assustado.
- Er aqui? Parece legal :|
Sabe aquelas meninas que vendem o corpo, estava cheio, eu estava com medo.
- Legal? - ele engoliu seco.
- Sei lá.
- Ora ora, olha quem está aqui - disse um cara, estranho total.
- Er, Jame. - disse meio nervoso.
O nunca foi de arrumar encrenca, e nem andar com esses tipos de meninos!
- Uau, e veio acompanhado - disse esse tal de Jame.
- Cala a boca! - disse
- Ai amiga, vai comigo na festa, porque ninguém sai comigo - disse Jame fazendo uma voizinha - Não é Jonas?
- Jame!
- Ei, você não é irmã da Sandra? Ah saquei foi assim então ' Ah me ajuda, me ajuda a ficar com a Sandra, eu amo ela, mas ela nem olha pra mim'
estava começando a ficar vermelho, onde isso ia parar?
- NÃO É JONAS? - disse Jame
- Cala a boca, ele pode ter a garota que ele quiser, mas sabe, ele sabe quem escolher, mas você, nenhuma garota descente gostaria de ficar contigo, você é ridiculo, seria uma vergonha total ficar com você, por isso que você ficar com essas ae, e depois vem falar dos outros, se liga, você tem ciúmes dele! - eu disse, oque eu fiz?
Todos olharam pra mim, eu estava batendo boca com o Jame!
- E você, você é uma vadia total, aliás quem é você pra falar assim comigo em em?
- Ela é minha namorada, e não se atreva de falar assim com ela - disse .
O Jame ficou com o queixo caido, e eu? Mais ainda!
Ninguém mais falou nada.
Jame e a sua turma simplesmente virara as costas e sairam.
- Vem, vamos sair daqui - disse
Ficamos andando, sem falar nenhuma palavra.
- Olha , lembra desse parque? - eu disse apontando.
- Lembro - disse ele rindo - toda nossa infância se passou aqui.
- É verdade.
Chegamos e sentamos perto de um lago, que estava lá a muito tempo.
- Bons tempos - disse
- Ótimos tempos.
- É
(...)
- , aquela história de namorada assim... - disse ele olhando nos meus olhos, senti um arrepio.
~
- Ah, claró, foi só pra falar né, sim entendo claró aham, tudo bem - eu disse
- É, er.. é só de brincadeira - ele disse
- É - eu disse - bom, vamos?
- Vamos, e ah desculpa por hoje, não sabia que ia acontecer essas coisas e tal.
- Tudo bem.
No caminho pra casa não falamos nada, sei lá, ficou meio estranho.
- Bom, chegamos - eu disse - quer entrar?
- Não obrigada , eu vou ir - ele disse - Mas enfim, obrigada por essa noite.
- Ah, de nada - eu disse rindo - foi legal até.
- Super não fizemos nada - ele disse rindo também - você fez, encarou o Jame!
- Obrigada, obrigada, eu sei que sou demais - eu disse mandando beijos e ele riu mais ainda.
- E humilde claró - ele disse - outro dia vamos ao drups drums e mostrar lá que manda.
- Com certeza.
- Ok então, tchau .
- Tchau .
Então ele me deu um beijo na buxexa e foi, eu o fiquei observando em quanto ele desaparecia pelas ruas, quando ele estava quase sumindo (?), ele virou e mandou um beijo no ar, eu fingi pegar o beijo, ri e entrei em casa.
- Alou, alguém em casa? - eu disse me jogando no sofá.
- Oi - disse Sandra
- Ah oi, cade todo mundo?
- Dormindo - disse ela sentando no outro sofá, lixando as unhas - Como foi seu encontro com o ?
- Er, como assim? Ah tipo, der.
- Eu sei que você saiu com o , e não precisa ficar gaguejando, e você sabe que eu sei que você gosta dele.
- SANDRA! Quem disse que eu gosto dele? - eu disse - Foi só um encontro de amigos.
- Tá tanto faz, oque vocês fizeram?
- Nada, teve umas coisas dai a gente foi embora do local - eu disse ligando a TV.
- Ah, você soube do show de talentos?
- Soube - eu disse deitando - vai participar?
- Não sei, as meninas vão dançar uma música lá, mas eu não to afim.
- Ah, eu vou dormir, boa noite Sandra - eu disse
- Boa noite
Subi ao meu quarto, e coloquei meu pijama e escovei meus dentes, me deitei na cama e fiquei olhando meu mural de fotos, as fotos com eles, desde pequeninos, sempre juntos, e as fotos dele, crianças e as atuais, ah como ele me fazia bem.
Hoje foi tão estranho, na hora que ele disse que eu era a namorada dele, eu fiquei imaginando, como seria se, fosse de verdade.
(...)
- ACORDA MENINA!
- Nha mãe, 5 minutinhos.
- NÃO, ACORDE
- Tabom, acordei.
Sempre a mesma coisa cara, fiz minha higiene matinal, e vesti, tomei café e fomos pra escola.
- Tchau meninas - disse minha mãe
- Tchau.
Entramos na escola, mas dessa vez foi diferente, em vez de a Sandra ir com as amiguinhas dele, ela ficou andando DO MEU LADO.
- Sandra? Suas amigas estão pra lá - eu disse abrindo meu armário.
- Eu cansei delas.
- CUMA?
- Ah elas são idiotas - ela disse olhando a escola
- Tome remédio, você não está bem.
- Eu vou ir ver o Jack, tchau - disse ela indo, quem é Jack? O.o
- Oi - disseram os Jonas chegando.
- Oi meninos.
, não pergunte cade a Sandra, não pergunte, não pergunte.
- Tudo bom? - disse , ah.
- Aham e com vocês?
- Tudo bem - disseram.
- Enfim, sexta-feira - disse
- Ah, hoje é sexta, tenho pintura - eu disse com cara de tédio.
- Quando você vai falar pra sua mãe que não gosta? - disse rindo.
- Nunca meu filho.
(...)
Narradora.
Depois da conversa dos 4, cada um foi para a sua respectiva aula, sentia que estava diferente, ela até chegava a pensar na possibilade, de ele estar meio que afim dela, mas depois dizia para si mesma, que era só amizade, apesar dela saber muito bem que ela não queria só isso.
/Narradora.
- Alunos, hoje iremos ao ginásio pois o diretor tem algo para falar, vamos? - disse ela.
Ah, escola, quem foi que inventou isso?
.
Chegamos ao ginásio, eu sentei ao lado dos Jonas.
- Oque será que é agora? - disse
- Sei lá, deve ser alguma coisa que inventaram - disse
- Veremos - dissemos eu e em coro, seguido de risos.
(...)
- Que demora, cade o diretor? - disse
- Eu vou lá saber, pelo menos estamos perdendo aula - eu disse
- Ali ele.
- Bom dia alunos, chamei-os hoje para dizer, que como sabem, haverá um show de talentos daqui um mês, é isso mesmo um mês, então, você podem cantar, dançar, atuar, oque quiserem, os testes serão agora, para vermos quem entrará, se você tem o dom, é melhor se insrecrever em.
- Aff - eu disse
- Bom, alguém?
...
- Quem quer ser o primeiro? - disse o diretor.
pegou na minha mão, e levantou as duas.
- oque você tá fazendo?
- Vamos cantar! - ele disse me puxando, oque ele pensa que eu vou fazer!
~
- Você tá louco? Cantar oque? me solta!
- Vem!
- Não!
Quando eu fui ver estavamos no meio do ginásio e todos nos olhando.
- Eu não vou fazer isso - eu disse olhando pra todas aquelas pessoas.
- Vamos , por favor - disse ele segurando a minha mão
- Mas , eu não consigo.
- Consegue, lembra? No parque.
Flashback
- , quando eu crescer vou ser famosa! - disse em quanto a balançava (no balanço, jura?)
- Vai? - disse rindo - Vai ser cantora?
- Vou sim, super famosa.
- Vai cantar a nossa música né?
- Com certeza.
E assim as duas crianças, com altos sonhos, brincavam e cantavam, como se fosse seus shows.
/Flashback
- Você lembra - eu disse rindo.
- Lembro - ele disse - e você, lembra? Tem a platéia, só falta fazer o show.
- Mas é tanta gente.
- Não importa.
Ele se aproximou e olhou nos meus olhos.
' I know that it's just a dream,
But I still believe, I'll still with you all the time'' - cantou .
Eu respirei, e me lembrei perfeitamente da música.
' I'll hold you when you'll need,
You're more than just a friend to me,
In Our hopes and in our dreams,
I'll always belive''
Então, cantamos juntos.
' We are forever, believe me,
I love you more than everything,
You mean the world to me,
Just promise that you won't forget, our dreams'
- Bravo, bravo, bravo! - disse o diretor, ele nem deixou a gente terminar, ei espera ae! eu cantei?
- , você conseguiu! - disse me abraçando.
- Eu consegui! - eu disse retibuindo o abraço.
- Então, vão participar? - disse o diretor.
olhou pra mim.
- Por favor - disse ele.
- Tabom - eu disse.
(...)
Depois de nós, mais algumas pessoas fizeram o teste, e depois cada um voltou a sua aula.
(...)
No almoço:
- Mãe, eu cheguei a uma clara conclusão, que eu odeio pintura - eu disse
- Oque?
- É, eu não gosto de ir as aulas.
- Mas você vai.
- ¬¬
(...)
- Tchau filha, ás 17:30 estarei aqui - disse minha mãe
- Ás 17:30, sem atrasos?
- Sim sim.
Entrei na sala, e todos estavam lá desenhando e pintando, oh tédio.
- , que bom que veio - disse a professora - vamos continuar seu quadro?
- Ah, vamos - legal.
Ela me explicou que devia pintar umas coisas lá, quando ela saiu, eu nem fiz nada, que chatice.
Passou-se duas horas e quando ela viu meu quadro, sem eu ter feito nada ela quase teve um tique.
- , onde estão as cores, a alegria?
- Cada uma em sua casa.
- Oque está acontecendo com você?
- É só que, sabe, eu não gosto muito de pintura.
A professora simplesmente virou a cara e saiu.
A aula terminou e nós fomos pra casa, um milagre aconteceu, minha chegou na hora.
Entrei em casa, olhei pra sala, a família Jonas lá.
- Ah, oi gente! - eu disse.
- Oi ! - disseram em coro.
(...)
Depois de um tempo estavam meus pais e os Srs. Jonas conversando, e eu e os meninos conversando, a Sandra nem quis ficar com a gente, suspeita.
- Eu gostei - disse
- Eu ainda não sei como consegui, eu nunca consegui fazer nada na frente de tantas pessoas - eu disse
- Graças a mim - disse fazendo pose.
- Ah claró - disse rindo - Você sempre dizia que ia ser famosa, como você cantaria nas frentes de seus fãs?
- Sabe que eu não sei - eu disse e todos começaram a rir.
- Enfim, como foi a sua aula de desenho? - disse
- Chata, obrigada - eu disse rindo um monte, nem eu sabia porque.
narrando.
Nossa cara, olha o sorriso dela, é encantador, ela é tão, não sei, natural? Simples? Bonita? Eu não sei, desses dias pra cá, eu sei lá, olho pra ela de outro jeito, não como uma amiga, se é que me entende, foi tão rápido, eu achei que era a Sandra, mas depois, eu não sei explicar, só acho que ELA.
/ narrando
- Alô, , , acorda! - eu disse
- Oque foi? - disse ele 'acordando'
- Ai gente, ele estava pensando no trabalho de geografia sobre músculos - disse se matando de rir.
- Haha, muito engraçado Sr. - eu disse olhando pra ele
- Eu sei, serei comediante - disse fazendo pose.
- Você? Nossa essa piada foi boa - disse e todos rimos
- Estou morrendo de sono - eu disse bocejando.
- Você é louca? Ainda são 18:00 - disse
- Mas eu estou com sono.
- Então vá dormir - disse
- Estou com preguiça - eu disse rindo igual uma retardada.
- Ah, dai já é demais.
- Vamos nadar? - eu disse
- Nadar? - disse
- É, vamos.
Depois que todos estavamos prontos (os Jonas tinham roupas lá em casa) fomos correndo e entramos na piscina.
- Que gelada - eu disse
- Você não acha que você está muito fresca hoje? - disse
- Eu, claró que não.
Ficamos brincando, rindo, e fazendo bobagens, como se estivessemos voltando a infância, já estava escurecendo...
- , será que seus pais deixam você jantar comigo hoje? - disse
- Hã, acho que sim - eu disse - porque?
- Ah, porque eu quero te levar pra jantar - ele disse com uma cara óbvia.
- Ah, tá.
- Oba, hoje a janta é boa - disse rindo.
- Pra mim e pra sim, mas pra vocês... - disse rindo - acho que não em.
- Ai, essa doeu - eu disse
- Nós nem queriamos mesmo - disse
- Sei.
Depois disso eles foram para sua casa, e eu fui tomar um banho e me arrumar para jantar com o... .
(...)
Narradora.
DIM DOM
- Ah, oi - disse Sandra abrindo a porta.
- Oi Sandra, a está?
- Tá sim, já chamo ela - disse Sandra indo ver a irmã.
___
/Narradora.
- Oi - eu disse ao ve-lo
- Oi , vamos? - disse ele fazendo uma cena, abaixando e pegando na minha mão para beijá-la.
- Uau, que honra - eu disse, rimos - De carro? Uau dois.
- Não poderiamos ir apé minha cara - disse abrindo a porta do carro.
- Uau três, hoje você está me surpreendendo - eu disse entrando no carro.
- Eu sei - disse ele.
No carro cantavamos tudo que passava na rádio, pareciamos duas crianças, na verdade, por dentro mesmo, nós sempre seremos crianças.
- Chegamos senhorita - disse abrindo a porta.
- Uau quatro, tenho que me acostumar com esse seu lado - eu disse rindo.
Entramos em um restaurante bem bonito, era organizado e tudo mais. Uau cinco!
- Sente-se senhorita - disse puxando a cadeira.
- Ok , já deu.
- Você me comove, estou sendo gentil.
- Percebi sua gentileza.
Fizemos nosso pedido, e ficamos esperando.
- Uau , tudo isso em, obrigada.
- Que isso , apesar de eu saber que você prefere comer hambúrguer eu te trouxe aqui, você vai gostar até, que tal caracol?
hum, uma delícia - disse fazendo uma cara de enjoado.
- Caracol? Que isso, barata a milanesa, rato fritado - eu disse piscando, depois fizemos nosso toque chamado: JHNK3000
- ... eu sei que você sofre de aminésia, mas você não precisava ter esquecido, que hoje nós fazemos quase 14 anos de amizade, contando os nove meses seus dentro da barriga de sua mãe.
- ! É mesmo! Meu Deus, me desculpe!
- 1,2,3 e... - eu disse
- Friends forvever we will be, we will be, we will be, always helping when you'll need, when you'll need, when you'll need! - cantamos juntos.
- Er, , acho que era melhor a gente não ter cantando aqui - eu disse vendo que todos nos observavam.
- É mesmo, eles devem estar pensando em como nós cantamos bem - disse ele rindo.
- Khju para a senhorita, Vhrg para o senhor - disse o garçom nos servindo.
- Ah que pena, não são caracois - eu disse, e o garçom olhou pra mim com uma cara de hã.
- Ele devia achar que você está bêbada - disse quando o homem se retirou.
- Ah, que isso, 7 garrafas de cerveja nem é nada.
- Você ESTÁ bêbada
- Nem estou.
Comemos, rimos, brindamos (com coca) enfim, aproveitamos.
Estavamos no carro denovo, ouvindo e cantando, quando parou na frente do parque.
- , o parque, nossa infância - eu disse com os olhos brilhando.
- Vamos vem! - disse .
pegou na minha mão e andava, e eu o seguia, eu não sabia onde ele estava me levando, apesar de eu conhecer o parque perfeitamente.
Passamos por plantas, flores e tudo que é coisa, e chegamos em um lugar meio 'escondido', eu nunca tinha visto aquele lugar na minha vida.
- Então esse é seu esconderijo? - eu disse
- Sim.
- Hum, eu descobri o seu esconderijo!
- OMG, e agora? - disse fazendo ceninha, nós sentamos em tipo uma pedra.
- Aqui é calmo - disse .
- É, preciso admitir, é melhor que meu esconderijo - eu disse.
- O meu é super né.
- Nem tanto, mas tudo bem.
Ficamos um tempo em silêncio, só observando o 'super esconderijo'.
- Então né, 14 anos de amizade - eu disse.
- Não é pra qualquer um - disse rindo
- Não mesmo... coetados, os meninos deviam estar aqui também - eu disse rindo.
- Você tá louca? Eles iam estragar a noite - disse .
- Uau, que irmão!
- Sou exemplar.
- Tabom, eu vou chamar eles pra irem comer pipoca de noitão, e nem vou convidar você. - eu disse mostrando a língua.
- Mas é sério , eles estragariam a noite - disse findindo estar sério.
- Porque eles estragariam a noite ?
- Porque eles não me deixariam fazer isso...
~
Ah fazer oque? Como assim, ele não pode fazer isso, ah não achem que eu sou louca ou besta ou coisa do tipo, mas, pense, e a nossa amizade? Ela não vai ser a mesma coisa, ai pense, pense, oque eu faço, eu não posso...
- Eles descobririam o seu esconderijo! - eu disse.
- É, isso! - disse , desfarnçando um sorrisinho, ufa!
- Hum, e oque você faz aqui?
- Ah um monte de coisas, eu me acalmo aqui - disse ele olhando em volta - e você, oque faz no seu esconderijo?
- Eu? Ah, um monte de coisas também, desenho, escrevo algumas músicas, e fujo um pouco de tudo - eu disse.
- É, acho que todos fazemos isso.
- Mas então, que tal chamarmos os meninos e sei lá, ver um filme? - eu disse.
- Aham, depois eu vejo com eles - ele disse - primeiro, que tal irmos pro parque de diversões?
- Sim sim sim - eu disse batendo palmas.
- Criança - disse ele rindo - então vamos senhorita - disse ele estendendo a mão.
- Claró senhor.
No carro a mesma coisa, e então chegamos no parque diversões.
- Chegamos, chegamos - eu disse com os olhos brilhando.
- Você é tão criança - disse ele rindo.
- Estraga prazeres.
- Onde vamos? - disse ele.
- Roda gigante?
- Ok!
(...)
- Ah que fila enorme - eu disse.
- É, hoje tá cheio!
- Esperamos?
- Ok, vou comprar algodão doce - disse ele.
- Ok!
(...)
- Voltei! - disse ele me entregando o algodão-doce.
- Ah que chato, tava bom sem você.
- Nossa! Me magoou, vou embora.
- Ai , , era brincadeirinha - eu disse piscando.
- Tabom tabom.
(...)
- Aleluia - eu disse entrando na cabine.
- Aleluia dois.
- Ah, é tão bonita a vista aqui de cima. - eu disse
- É mesmo.
- , , promete 100 anos de amizade? - eu disse.
- Prometo - ele disse - Pra sempre né?
- Pra sempre! - eu disse abraçando ele.
Depois ficamos lá vendo a paisagem de cima, e descemos do brinquedo.
- E agora? - disse ele.
- Vamos voltar? Tá ficando tarde - eu disse.
- Ok, ok!
Subimos no carro, novamente, oh Deus.
- Ah obrigada , , hoje foi tão legal - eu disse com os olhinhos brilhando.
- De nada, foi mesmo, eu sei que é demais sair comigo - ele disse rindo.
- Ah claró.
- Ah , , acho a nossa amizade tão linda - disse ele.
- Que gay isso , - ele me encarou - ah, é linda nossa amizade , zinho.
- Sei, realmente você me comove, menina sem coração.
- Que isso.
- Isso nada - disse ele rindo - mas como anda o Lipúrdio?
- Eca!
Lipúrdio: menino nojento que tira caca do nariz e cola na carteira, e que solta gases durante as aulas, e o pior motivo, que gosta de mim.
- Que foi, ele é mó gatinho - disse , .
- Muito amica - eu disse - , !
- Oque?!
- Fusca azul! - eu disse dando um tapão no braço dele.
- Ai! - disse ele passando a mão - sua louca.
- Muahahaha.
- Você está bêbada hoje - disse ele - , !
- What?
- Punto vermelho - disse ele me dando um tapão.
- Er, não teve graça mané.
- Ah que foi, teve graça sim.
- Não teve.
- Teve.
- Não teve.
- Teve.
(...)
- Chegamos senhorita - disse ele abrindo a porta.
- Valeu manô.
- Seja civilazada senhora.
- Cala a boca , .
- Te levarei até a porta, porque sou civilizado.
- Valeu.
- Quer entrar? A gente ia chamar os meninos, mas tá tarde. - eu disse
- Sim, não faz mal.
- Oks, vai entrar?
- Não, obrigada.
- Ok, obrigada por hoje , , foi íncrivel *-*
Então ele me apoiou no muro de casa, e foi se aproximando, se naquela hora, eu consegui para-lo, agora foi totalmente diferente, foi como se eu tivesse sido paralizada, eu não consiguia parar de olha-lo, e então ele fechou seus olhos, eu já sentia a sua respiração quente, meu coração parecia que ia saltar pela minha boca, eu não conseguir dizer nada, nem fazer nada, na verdade eu consegui, fechei meus olhos, nessa hora senti sua boca tocar a minha, foi como em todos os meus sonhos, todos estes anos, tudo oque eu queria, ele pedia pra aprofundar o beijo, eu cedi, pronto, estava lá, eu e meu principe, com o beijo que eu sempre sonhei.
Depois de pouco tempo nos separamos.
- Er, , , desculpa! Foi mal juro! - disse , - Ah, fala comigo por favor!
Eu estava realmente paralisada.
- , , , , , , , !
- Eu te amo - eu disse o abraçando.
~
- Eu também te amo - disse ele retribuindo o abraço.
Sabe quando tudo parece surreal? Quando você acha que tudo é um sonho? Ou quando você acha que seria ímpossivel? É nessa hora que eu percebi, que nada é impossivel, nada.
- Eu vou indo - disse ele sorrindo.
- Tchau senhor - eu disse.
- Resolveu ser civilizada?
- Eu sou, quando eu quero. - eu disse piscando.
- Ah saquei, então, tchau senhorita.
- Tchau manô. - eu disse e ele riu.
Me deu um beijo na buxexa, e foi pro carro, eu continuei apoiada no muro o olhando.
Ele deu um tchauzinho e foi, eu fiquei um tempo lá pensando, ou tentando me convencer, que aquilo foi verdade.
Tá, aquilo foi verdade, ai meu Deus, aquilo aconteceu, tomará que a nossa amizade continue a mesma, ai meu Deus eu não acredito que aquilo aconteceu!
10 coisas que você não deve fazer quando seu melhor amigo/menino dos seus sonhos te beija!
1º - bater a cabeça no muro.
2º - entrar em casa correndo igual a uma louca.
3º - devorar um pote de sorvete.
4º - se jogar no sofá com tudo.
5º - escrever em um papel 100 vezes que aquilo aconteceu.
6º - beijar a foto dele.
7º - contar para sua irmã menor.
8º - contar para sua mãe.
9º - contar pro seu pai.
E a coisa que você não deve fazer mesmo:
10º - contar para sua irmã, que já ficou com o menino de seus sonhos.
Tá, e eu fiz isso, acredita?
- Você oque? - disse Sandra.
- Eu, ah nada, tchau - omg, eu preciso sair dessa.
- Calma ai , ! Você ficou com o , ? - disse Sandra com a mão no meu ombro.
- E dai? Você nem gosta dele!
- Você não fez isso! - disse ela com a boca aberta.
- Porque você se importa? Você nem deu importância pra ele, quando ele gostava de você.
- Porque eu não quero que você sofra sua tonga!
- E porque eu sofreria? Ah Sandra, eu quero dormir, licensa.
- Porque você sofreria? Qual é , ! Você acha que ele gosta de você? - disse ela dando um sorrisinho cinico - Ele só quer se aproveitar.
- Cala a boca Sandra! Você acha que eu não conheço o , ? Eu conheço ele a minha vida toda praticamente, ele nunca faria isso, quer saber? Você tá morrendo por dentro, porque ele é um dos únicos, que te deixou, te esqueceu.
- Me deixou? Ah querida, eu deixei ele.
- É, você deixou ele, então agora me deixe, você não quis, e ele não quer mais, então se toca, você perdeu.
- Você é burra , , e boa noite.
- Tchau.
Entrei no meu quarto, me joguei na cama, porque a Sandra tava falando essas coisas? Eu odeio quando ela começa a falar daquele jeito, qual é? O , é meu melhor amigo, eu conheço ele mais que qualquer um, ah quer saber, ela tá morrendo de ciúmes, deixa ela!
(...)
- Acorda! - disse , me sacudindo.
- Ah, , ! Oque você tá fazendo aqui?
- É que ontem alguém não deixou a gente comemorar! - disse , olhando pro , .
- Qual é? - disse , .
- A gente comemora hoje então - eu disse levantando.
- Ok vamos.
- Vou me vestir - eu disse.
- Ok.
, e , sairam do quarto.
- Eae senhor? - eu disse sorrindo.
- Tudo bom senhorita?
- Tudo senhor, gostaria de deixar meu quarto, para eu poder me trocar?
- Nossa! Tchau .
- Para de fazer drama :D
Ele saiu do quarto, eu fiz minha higiene matinal, e desci.
- Bom dia Sra.Jonas :D - eu disse
- Bom dia , , tudo bom? - disse Denise me abraçando.
- Tudo! :D
- Oi gente - disse Sandra descendo as escadas.
- Oi Sandra - disseram todos.
Ela foi e se sentou do lado do , , eu odeio quando ela começa essas coisas.
- Então, vamos? - eu disse.
- Vamos!
- Eu posso ir? - disse Sandra olhando pro , com um sorrisinho.
~
Isso é o fim do mundo fala sério.
- Ah Sandra foi mal, mas NÃO, hehe - eu disse.
- Ué, porque não? Eu não posso ir , zinho?
Ela tá me irritando, alguém me segura!
- Não sei, pode, não sei, não sei, pode, sei lá - disse ele.
- Sandra, sai com as suas amigas! - eu disse.
- Deixe ela ir , ! - disse minha mãe.
- Mas mãe... - eu disse suspirando.
- É, eu vou! - disse Sandra com um ar vitorioso.
- ¬¬
(...)
- Sandra, vai logo, faz uma hora que você tá se arrumando! Você sabe onde a gente vai? Então vai logo! Uigh!
- Calma , , deixe sua irmã - disse minha mãe.
Eu olhei pro , com uma cara de, eu vou matar a Sandra, beijos. E ele só riu.
- Acabei, acabei - disse ela descendo as escadas com um salto do tamanho da cabeça dela, acredite, um salto grande.
- Sandra? Você tá louca? Onde você acha que a gente vai? - eu disse.
- No shopping? - disse ela com uma cara óbvia.
- NÃO MEU DEUS! Ah mãe ela não vai mais!
Os Jonas só observavam a cena.
- Meu Deus , , que estressada, eu sei porque você não quer que eu vá, você quer o , só pra você né, então tá! Tchau - disse ela subindo as escadas correndo.
- Ela quer oque? - disse , .
- O , ! O cabrito dela! - disse , .
- ¬¬
- Então quem vai explicar? - disse Denise.
- Explicar oque? - disse , .
- Oque a Sandra disse! - disse minha mãe.
- Ah, ela tá mentindo mãe, você conhece a Sandra - eu disse.
- Ela tá mentindo? - disse , .
- Tá? - disse , .
- Ela tá? - disse ,
- Parem de botar pressão!
- Pressão? - disse minha mãe.
- Vocês tão juntos então? - disse Denise.
- Não! - eu disse.
- Não? - disse , .
- É, não. - disse , .
- Vamos ir agora? - disse , .
- É isso mesmo? - disse Denise.
- É, como vocês implicam, e se nós estivessemos juntos, faz mal? - , - vocês sempre colocam drama.
- Não é drama filho, é que vocês são amigos e tal, entende?
- E...?
- Então vocês estão juntos? - disse Denise.
- Não! Só estou dizendo que se eu quisesse, porque eu não poderia? - disse ele.
- Ninguém está dizendo que você não pode, é só que... - disse minha mãe.
- É só que oque? Eu não posso? Porque? Porque ela é minha amiga? E porque a Sandra pode? - disse , .
É, uhul, porque porque? Ok, eu também estou envolvida nisso, vou me calar.
- É diferente... - disse Denise.
Porque é diferente? Porque a Sandra? Porque sempre a Sandra?
- Eu vou sair um pouco, depois nós saimos - disse , saindo de casa.
- , ! - gritou Denise.
Todos agora me encaravam, já contei que odeio quando me encaram? Eu fico sem jeito, eu fico totalmente vermelha, e falo coisas sem sentido, é, eu odeio que me encarem.
- Oi? - eu disse
- Crianças - disse Denise - eu vou embora, querem ficar aqui ou vão comigo?
- Ah vamos - disse , .
- Depois a gente te liga pra ver oque combinar sei lá - disse ,
- Tabom - eu disse.
(...)
Passaram-se 6 horas desde quando eles foram embora, a minha mãe saiu com a Sandra, porque ela fingiu estar chorando, e precisava ir ao shopping.
Eu tive que ficar em casa boiando, sem fazer nada.
Tlim Tlim
- Alô?
~ Oi , querida, é Denise, tudo bom?
- Tudo e você?
~ Tudo bem, o , está ai?
- Ah, ele não está aqui, porque?
~ Ele ainda não voltou pra casa, eu não sei onde ele está.
- Ah, eu também não Sra. Jonas.
~ Obrigada querida, se ele te ligar, me diga.
- Pode deixar.
Onde o , se meteu? Ele só pode estar em um lugar, esconderijo.
Sai correndo de casa, naquela hora a única coisa que eu queria era falar com ele.
Cheguei super cansada, corri muito, o avistei de longe, lá deitado...
- , ...
- , ! - disse ele levantando.
- Oi.. sua mãe está preocupada - eu disse meio zonza, correr me deixa assim.
- Preocupada? Você tá bem?
- Só um pouco zonza - senti que ia cair.
- Ei! - ele disse me pegando pela cintura - Senta aqui.
- Oque você ficou fazendo aqui?
- Fugir de tudo.
- Sua mãe me ligou, ligue para ela.
- Depois eu ligo.
- Você tá bravo, sei lá, você sabe né? - eu disse.
- Eu não entendo elas.
- É, eu sei, mas sei lá, acho que elas não entedem, nós somos amigos né, e aquilo ontem, sei lá. - eu disse
- , , se elas acham isso, porque você se preocupa?
- Eu tenho medo delas, sei lá, proibirem?
- Elas não fariam isso - disse ele me encarando.
- Pare de me encarar - eu disse.
- Você tá vermelhinha - disse ele.
- Porque você tá me encarando! - eu disse rindo.
- Não mais.
Disse ele me apoiando na pedra, e se aproximando.
- , , eu tenho medo.
- , , isso não importa agora não é?
Disse ele colocando uma mão na minha cintura, e tocando seus lábios no meu, sim, ele tinha poder sobre mim, sim, mais um beijo perfeito.
~
Depois de um tempo nos separamos.
- Eu sou burro né ? - disse deitando na pedra ao meu lado, entrelaçando seus dedos aos meus.
- Burro? - eu disse rindo - É, você é um pouco.
- É, obrigada, mas não estou dizendo nesse sentido.
- Então em qual? - eu disse olhando pra ele.
- Assim, eu estava procurando a menina dos meus sonhos, e você estava sempre ao meu lado, sempre me ajudo, você foi a primeira a escutar uma música minha, a primeira a saber do meu primeiro beijo, sabe , você sempre esteve ao meu lado, é porque agora eu sei que é você - disse ele me encarando novamente, senti minhas buxexas ficarem vermelhas.
- Eu disse que ela estava ao seu lado. - eu disse piscando.
- Já disse que amo quando você fica vermelhinha desse jeito?
- Hum, acho que não. - eu disse - eu já disse que odeio quando me encarem?
- Ah, isso você já disse sim, mas eu amo te encarar!
- Chato! - eu disse dando um tapinha de leve nele.
- Qual é! Você fica vermelha igual a um pimentão.
- Isso foi um elogio? Obrigada - eu disse rindo.
- É, eu considero.
Depois de um tempo ficamos lá deitados, olhando o céu, o pôr do sol estava começando, é, era uma cena de filme.
- Sabe , ontem quando eu cheguei em casa eu disse pra minha mãe oque tinha acontecido, ela não pareceu ligar, mas hoje, ela começou a perguntar na frente da Sandra, e eu meio que fiquei confusa.
- Eu nem contei nada pra minha família - disse ele - ah , eles precisam entender.
- Mas eu tenho medo , é verdade, a Sandra é capaz de tudo.
- Eu disse pra esquecer disso agora - disse ele oferecendo a mão para eu levantar - vem, vamos ver o pôr do sol!
- Ok.
Sentamos na grama, era como se fosse uma montanha, era como se fosse um filme, mas para falar a verdade, era um filme, com o melhor ator, com a melhor história.
- Isso é lindo - eu disse.
- É verdade - disse ele observando - e quando eu vou descobrir o seu esconderijo?
- Qualquer dia desses, mas sabe, eu andei pensando, ele é bem melhor que o seu, desculpa.
- Melhor que o meu? haha, dúvido.
- Veremos - eu disse piscando.
- Uma flor para uma flor - disse ele me tirando uma rosa, e me dando.
- Uau, obrigada.
- Disponha.
É, vimos o pôr do sol, brincamos, nos beijamos, e depois ficamos lá sentados, só ouvindo o som da natureza.
- Tá ficando tarde - eu disse.
- Quer ir?
- É, acho melhor.
- Tá, então vamos.
Ele me deu sua mão, e fomos andando, não correndo! Algumas pessoas nos observavam, eu achei meio estranho sabe, porque para falar a verdade, eu nunca tive um namorado, não que o seja meu namorado, mas é que sei lá, eu nunca andei assim, de mãos dadas com outra pessoa, e isso parece tão novo pra mim, tão diferente, mas ao mesmo tempo tão bom.
- Chegamos .
- Obrigada denovo , eu nem sei oque faria se não fosse você - eu disse o abraçando.
- Eu sei que sou demais.
- Ui ui, ain coetados dos meninos, nós nunca vamos sair pelo jeito.
- É - disse ele rindo - eles não tem a mesma sorte que eu.
- Ui, enfim, tchau , obrigada mesmo.
- Tchau amor.
Eu senti minhas buxexas ficarem super ultra vermelhas, assim, eu odeio quando fico vermelha, mas, amor? Sabe eu acho amor uma palavra tão, bonita? Não sei explicar, só sei que nunca ninguém me chamou de amor isso é... é... íncrivel!
- Agora preciso encarar as feras - eu disse.
- Você consegue. - ele disse - qualquer coisa me liga.
- Tabom.
Ele me deu um beijo na buxexa, sei lá, acho que na frente da minha casa né?
Então ele foi se destanciando, eu só o observava, é ele é lindo.
Bom, agora vou entrar, só verei oque meus pais vão dizer.
...
Entrei em casa, e todos estavam sentados no sofá, meu pai lendo jornal, minha mãe e Sandra conversando, e Suzan lendo um livro.
- Oi - eu disse meio que me apressando pra subir, antes que disessem algo.
- Oi , bom, acho que agora podemos conversar né? - disse minha mãe.
- Sobre...? - eu disse tentando parecer que tudo estava normal.
- Sobre o ocorrido de hoje.
Eu fiz uma cara de tédio, e me sentei ao lado de Suzan.
- Ok? - eu disse.
- Bom, você e o estão juntos?
Senti meu estômago embrulhar, eu não sabia oque dizer, eu olhei pra Sandra ela me encarava, meu pai não parecia estar muito interessado em ouvir, idem Suzan, eu não sabia oque dizer.
- Bom... - eu comecei - como eu te disse ontem a gente... tinha assim.
- Mas é claró que eles estão juntos! - disse Sandra fingindo choro, não entendi bem o porquê dela estar fazendo aquilo.
- Vocês estão mesmo juntos? - disse minha mãe.
Pra falar a verdade eu não sei! Porque eu e o assim, estamos ficando, e apesar dele ter falado que eu sou a garota certa (quase morri quando ele me disse isso), eu não sei.
- Sim... - eu disse - Mas...
- MAS PORQUE? - disse Sandra chorando, chorando não, soluçando, oque deu nela?
- Porque oque? - eu disse.
- Porque você fez isso com sua irmã? - disse minha mãe.
- Fiz oque?
- Não mente , você sabe que eu amo o , e que ele terminou comigo, mas eu amo ele! - disse Sandra.
- ELE terminou com VOCÊ? VOCÊ ama ELE? Ah espera, eu não escutei - eu disse - que eu saiba foi você que ignorou ele na escola!
- Mas EU AMO ELE! - disse Sandra chorando mesmo, eu nunca a vi chorando daquele jeito, por um lado achei que fosse mentira, mas por outro, bem... por outro não. Eu me senti meio culpada.
- Ama ele? - eu disse.
- Sim!
Eu sentia borboletas no meu estômago, eu não sabia oque fazer, oque dizer, eu nem acreditava no que estava escutando, bem a Sandra, eu achava que ela não gostava do , não desse jeito.
A única coisa que eu fiz foi abaixar a cabeça, fechei meus olhos, queria que por um minuto que tudo que elas estavam dizendo fosse mentira. Ele disse que me ama, e eu amo ele, muito, mas e a minha irmã?
- Eu vou subir - eu disse com a cabeça rodando.
E foi oque eu fiz, subi pro meu quarto, fechei a porta e me joguei na cama, não era verdade né? Claró que não. A Sandra não ama ele, ela não, não é verdade! Ela não gosta dele pronto, ela só esta fingindo...
Mas, mas.. e o choro? Ela estava chorando mesmo, e eu estou me sentindo culpada! Mas eu não posso me sentir culpada, afinal eu não fiz nada de errado não é? É! Mas eu estou me sentindo culpada, e muito! Ela ama ele? Ele me ama né? Oque eu faço, eu queria fugir, queria correr, eu queria acordar, acordar desse sonho, alguém me diz que não é verdade, a Sandra não ama ele!
Como eu vou falar com o ? Como eu vou beijá-lo sabendo que a minha irmã está chorando por ele? Eu não consigo, eu... porque eu estou me sentindo assim? Eu estou quente, eu estou confusa, eu não sei como falar, como vou falar com o ?
Levei um susto, quando senti meu travisseiro tremer, tá oque foi isso? Ah sim meu celular, eu estou tão nervosa, ainda não caiu a ficha...
Tá, cadê esse celular? Ah, embaixo do colchão!
Tirei o colchão e peguei meu celular, olhei pro visor: ! Eu não queria falar com ele... agora.
~
Sabe oquê? Me sentir culpada porque? O problema é dela, quem perdeu foi ela.
- Alô? - eu disse.
~ Oi ! Tudo bom?
- Tudo e você?
~ Tudo ótimo! Eu falei com os meus pais, e eles disseram que se nós nos amamos, é o importante - disse empolgado.
- Uau, que bom né! Eu também falei com a minha mãe... e tá tudo bem. - eu menti! eu não fiz isso né?
~ Que bom, viu , eu disse que tudo ia ficar bem!
- É, o senhor sempre tem razão.
~ Pois é - ouvi ele rindo - preciso desligar, te amo !
- Também te amo .
Desliguei.
Hoje foi muita coisa pra uma pessoa só, eu não quero mais pensar em nada.
(...)
Pí pí pí pí
- Ah...
Em pleno dia ensolarado, domingo, eu tenho que acordar, ah não!
Tomará que meu pai não invente de irmos pescar e coisas do tipo.
Fiz minha higiene matinal, coloquei uma roupa estilo domingo, um shorts e uma blusa, e desci ver oque a família tava fazendo.
- Bom dia - eu disse.
- Filha! - disse meu pai pegando cervejas e colocando no esopor - hoje vamos pescar! - disse ele super animado.
É, eu já sabia, eu espero a semana toda pra chegar domingo e poder ficar em casa, e eu tenho que ir pescar, ótimo!
- Ah sério?
- Aham, arrume suas coisas.
- Tá pai, tá. - eu disse indo pra sala assistir TV.
- Bom dia filha - disse minha mãe com um chapeu enorme, e com roupas bem... nada a vê?
- Ah, oi mãe - eu disse trocando os canais. Minha mãe é bipolar, ela até já deve ter esquecido nossa 'conversinha' de ontem.
- Não vai se vestir? Nós vamos pescar!
- Eu já vou!
- MÃE CADÊ MEU BIQUINI? - gritou Sandra.
- Ah já vejo filha.
Ás vezes eu chego a pensar que minha família não é normal, assim eu sei que eles amam pescar, até a Sandra, isso é estranho eu sei, mas é coisa de família, só eu odeio pescar, odeio mesmo, eu fico lá sentada lendo um livro, e sabe, eu não acho graça nenhuma ir pescar com a minha família, ainda mais quando meu pai convida aqueles amigos dele, é total desastre.
Não tive outra chance, tentei ficar em casa, mas não deu certo, só me vi em um carro, indo em direção a um pesque-pague.
- Pai, você não vai chamar ninguém hoje? - disse Sandra.
- Ah não sei filha, Edward não está afim de ir pescar hoje.
- Ah não é só ele! - eu disse.
- Ah filha, vai ser legal! - disse minha mãe - podemos chamar a família Jonas!
- Sim sim sim! - disse Sandra, aff.
- Sim, por favor - disse Suzan, ah a Suzan pode, ela ama o Frankie.
- É, vou ver com o Paul - disse meu pai pegando o celular.
(...)
- Ótimo, eles nos encontram lá! - disse meu pai.
- ÓTIMO! - disse Sandra me encarando.
- É ótimo! - eu disse pra ela.
Mas a verdade é que não era ótimo, porque aquilo não ia dar certo, não com a Sandra.
- Chegamos! - disse meu pai descendo do carro e abrindo o porta-malas pra pegar todas aquelas coisas que ele insiste em levar.
- Que calor - eu disse.
- Ótimo para se bronzear - disse Sandra.
- Hum - eu disse.
(...)
- Ah, a família Jonas chegou! - disse meu pai olhando o carro se aproximando.
- Chegou? - disse Sandra animada.
- É, chegaram! - eu disse.
Ai meu Deus, e agora? No que vai dar isso? Em nada! Em simplesmente nada, porque a Sandra não vai ter coragem de fazer nada.
- Oi gente - disse Paul descendo do carro, seguido de Denise, e dos meninos.
- Oi - dissemos em coro.
Eles foram se aproximando.
- Oi - disse me cumprimentando e depois a Sandra, idem !
- Oi ! - disse Sandra acenando enquanto ele se aproximava.
- Ah oi Sandra, tudo beleza? - disse ele passando reto por ela - oi - disse ele me abraçando.
- Oi - eu disse o abrançando também.
Sabe todos estavam nos olhando, minha mãe, meu pai, Sandra e Suzan, olhavam tipo apavorada, e a família Jonas normal, sabe porque? Porque ele falou com a família, e eu não, eu menti.
Eu vou tentar fazer com que tudo pareça normal, mas eu sei que não, afinal acho que minha mãe, é... contra esse namoro.
Depois que nos soltamos do abraço, todos ficavam nos olhando, ai eu odeio isso!
- Então, vamos arrumar as coisas? - eu disse tentando disfarçar.
Todos se viraram e continuaram a fazer oque estavam fazendo, isso foi totalmente estranho!
- Oi - disse me ajudando a pegar as coisas do porta-malas.
- ! Tudo bom?
- Aham e com você? Tá tudo bem?
- Tá... eu acho - disse baixinho.
- Hum, tá tudo bem mesmo?
- , você sabe sobre eu e o ?
- Claró né, ontem ele falou com a gente, no começo papai e mamãe ficaram meio confusos, mas agora tá tudo bem!
- É...
- , oque tá acontecendo?
- Nada .
- Mesmo?
- Mesmo! - eu disse forçando um sorrisinho.
Então estava tudo arrumadinho, e tava lá minha família pescando, tá todo mundo estava pescando, menos eu.
narrando
Ah hoje toda a família resolveu vir pescar, é ótimo, ainda mais com a família da , sempre nos demos bem, e isso é tão bom.
Só que a odeia pescar, e isso é de faz tempo. Ela é assim, mas eu amo o jeitinho dela.
- Então, você e a estão mesmo juntos? - disse Sandra.
- Ahn sim? - eu disse.
- Hum legal, vocês são bonitinhos juntos.
- Obrigada.
A mãe da olhava confusa pra Sandra, é essa Sandra... eu não a entendo.
- Só que sei lá você e a , são amigos, e ainda ninguém confirmou exatamente o namoro né - disse Sandra, ok, estou muito confuso, não estou entendo nada.
Todos estavam encarando Sandra.
- Como assim? - eu disse.
- Sei lá, ontem tivemos uma 'conversinha' com a né mãe? E ela parece meio confusa ainda - disse Sandra.
- Sandra! - gritou a mãe de - pare!
- Mas mãe, você sabe que a não pode namorar o - disse Sandra olhando o mar, para ver se havia conseguido pescar algum.
- Não pode - eu disse - porque?
Eu estou muito confuso.
- Porque... - foi nessa hora que a vareta de Sandra inclinou, e a última coisa que eu vi foi ela gritando na água.
~
/ narrando
Você volta a narrar.
Estava lendo meu livro enquanto todos estavam pescando, derrepente eu ouvi uma gritaria e era a Sandra na água, e meu pai pulando atrás dela, foi estranho, tá foi engraçado mas eu nem sabia oque estava acontecendo, então fui correndo ver.
- Oque acontenceu? - eu disse perto dos Jonas enquanto meu pai puxava Sandra e a ajudava a subir.
- Ela caiu - disse .
- Uau.
- Au au au - disse Sandra sentando - tá doendo muito.
- Oque machucou querida? - disse minha mãe.
- Meu pé tá doendo muito.
- , pegue gelo pra sua irmã.
- Tá.
Peguei o gelo do isopor e entreguei, eles ficaram lá com a Sandra e eu nem sabia oque fazer, ah sei lá, eu sei que ela se machucou, mas tanto faz.
Fiquei lá sentada só observando minha família fazendo tudo que Sandra falava, tá na cara que ela tá se aproveitando.
- , quer andar? - disse .
- Hum, tá - eu disse me levantando.
Nós ficamos andando e conversando.
- , você gosta mesmo de mim? - disse .
- Mas é claró !
- E você acha que você está confusa.. você sabe, sobre nós?
- Ham, não? Porque?
Ai meu Deus, acho que ele vai me pedir em namoro!
- Ah você sabe né, se você não tiver sabe, pronta ou sei lá...
- Porque você tá falando isso?
- - disse ele parando na minha frente - você conversou mesmo com os seus pais?
- Sim ... - eu disse abaixando a cabeça.
- - disse ele - olha pra mim.
Eu continuei de cabeça baixa.
- , olha pra mim, por favor. - disse , então eu o olhei.
- Oque eles disseram? - ele disse.
- , a Sandra, ela...gosta de você.
- Oque?
- É, quando eu falei sobre nós, a Sandra começou a chorar dizendo que... - eu disse abaixando a cabeça denovo - sabe então, eu não tive chances de dizer mais nada, porque você sabe... minha mãe com a Sandra, ela disse que...
- Que oque?
- Que te ama - eu disse o olhando.
- Que me ama?
- É, e eu não sabia oque dizer, porque vocês tinham ficado e...
- Não ! Eu não gosto da Sandra, a Sandra foi...ilusão!
- E eu? Sou oque?
- Você é... amor .
- Mesmo? - eu disse.
- É, mesmo - disse ele - olha , você não devia ter falado que falou com os seus pais, e ter dito que ficou tudo bem...
- É, desculpa , eu não sei, eu tentei falar com eles, mas a Sandra...
- Tabom, esquece, tá tudo bem, né?
- É - eu disse o abraçando.
- Que tal irmos andar de cavalo? - disse ele.
- Andar de cavalo, tá louco?
- É, vamos, deve ser legal, e agora eles estão lá sentados sem nada pra fazer...
- Mas eu tenho medo...
- Ah vamos !
- Tá, tá.
Chegamos ao lugar, ai eu tenho muito medo, Deus me ajude.
- Eu vou ficar com o branco e você com o marrom. - disse .
E eu comecei a rir.
- Porque tá rindo? - disse ele.
- Parece conto de fadas, você em um cavalo branco, tipo os principes e tal...
- Então eu seria o principe no cavalo branco? - disse ele rindo.
- É pode ser! - eu disse.
- E você seria minha princesa?
- É - eu disse rindo.
Então eu subi no cavalo (?), e começamos a andar.
- Ai meu Deus, ai meu Deus, ai meu Deus - eu disse.
- Calma , fica calma...
- Tá, tá tá...
Andamos entre as árvores, e conversamos muito...
- Isso é mesmo um conto de fadas! - eu disse.
- É, nosso conto de fadas, como é o nome princesa?
- Que tal, tipo cavalo branco? Tipo o principe no cavalo branco, sacou?
- É, saquei, sou o principe do cavalo branco com a minha princesa.
- É - eu disse com os olhos brilhando - tipo os contos de Hollywood.
Andamos mais um pouco, e depois voltamos...
- Oi gente - eu disse sentando onde todos estavam.
- Oi - disseram eles.
- Onde vocês estavam? - disse minha mãe.
- A gente foi andar de cavalo - disse rindo.
- Obrigada pelo convite. - disse .
- Ah, foi mal, a próxima vai todo mundo - disse .
- Eae, como vai seu pé? - eu disse.
- Bem - disse Sandra.
- Hum.
Depois nós ficamos lá sem fazer nada, então resolvemos jogar uno.
- Vai Sandra - eu disse.
- UNO - disse ela jogando a penúltima carta.
- Ai você não vai ganhar de mim - disse jogando.
- Vai .
- Vai .
- Ai meu Deus, você não pode ganhar - eu disse rindo.
- GANHEI! - disse Sandra.
- Ah!
- Gente, eu quero fazer uma pergunta pra shiu... - disse .
- Espera - disse Sandra - antes eu tenho que te falar uma coisa!
~
Tá oque ela vai fazer? Eu vou matar a Sandra se ela abrir a boca...
Olhei pro com uma cara de... 'você sabe oque ela vai dizer' e depois abaixei a cabeça, é, eu não queria ver ela arruinar o me pedindo em namoro (talvez).
- É... - disse ela me olhando - A ... ela...
- Ela? - disse .
- Ela ama mesmo você , vocês se merecem. - disse Sandra abaixando a cabeça.
- Hã? - eu disse.
- É, vocês são lindos juntos, pronto , agora faz sua pergunta! - disse Sandra sorrindo pra mim.
Sabe tudo oque a Sandra me fez? As roupas, as brigas, tudo mesmo! Tudo foi esquecido, na hora que ela disse aquilo, foi meio que ' Uau, olha oque minha irmã disse! '
Então eu olhei pro , ah eu não acredito que isso tá acontecendo! Tá mas eu nem sei a pergunta dele! Tá mas é tão óbvio! Ai meu Deus, estou tão feliz!
- Então... ... - disse ele me entregando uma rosa, ai meu Deus! ai meu Deus!
- Eu? - estou super ansiosa, nunca me senti assim na minha vida, porque nunca ninguém fez essa pergunta pra mim na minha vida! Minhas mãos estão suando, e meu estômago tá embrulhando, ai meu Deus!
- Você... é, quer namorar comigo? - Ai meu Deus do céu, que fofo, oun vou morrer, que lindo, ai meu Deus!
- Er, é, sim! - eu disse quase chorando, ah qual é! Estou muito emocionada, esperei por isso a minha vida toda!
Então ele foi se aproximando, e eu achei que ele não faria isso, não na frente dos seus irmãos, e da minha irmã! É, mas ele fez, ele me beijou na frente de todo mundo, e por um minuto, eu me esqueci de tudo, era só eu e ele.
- Eu, nossa! - disse - eu nunca imaginei vocês juntos!
Então, todos rimos.
- Pois é - disse me abraçando, e depois tirando do bolso de sua calça um anel, e colocando no meu dedo! Tá, eu morri, é muita perfeição para uma só pessoa!
- Oi gente - disse minha mãe sentando ao nosso lado.
- Er , oi? - dissemos.
- Eae, oque vocês estão fazendo? - disse ela , na boa eu odeio quando ela quer dar uma de adolescente, isso nunca dá certo.
- A gente tava jogando UNO - disse .
- Ah legal - disse minha mãe - Daqui a pouco estamos indo... , que anel é esse?
- O deu pra ela, eles estão namorando oficialmente agora. - disse Sandra - não é legal? - disse ela meio irônica.
Sabe as brigas, as roupas, tudo? voltou a minha mente, e a vontade de matar ela!
- É, sério? - disse minha mãe paralizada.
- Sério mesmo, eu fiquei tão feliz por eles. - disse Sandra.
Minha mãe deu um suspiro.
- É verdade ? - disse minha mãe.
- Sim, porque?
- Porque... porque.
- Simplesmente não tem nenhum motivo né mãe? É só porque a Sandra não gosta, que eu não posso, quer saber, cansei de vocês duas, você vai me proibir? O problema é seu, que droga! - eu disse levantando - você não tem coração, quer dizer, você tem, pra Sandra, o importante é a felicidade dela né? Ótimo - eu disse jogando o anel no chão - Pronto.
- ! - disse minha mãe - oque você tem?
- Oque eu tenho, como assim oque eu tenho? - eu comecei a chorar igual a um bebê, eu não me segurei, é chato pow.
- - disse pegando o anel do chão e me pegando pelo braço - Vem comigo.
A gente foi andando, e paramos embaixo de uma árvore.
- ... - disse ele colocando o anel devolta no meu dedo - para de chorar!
- , eu não entendo porque...
- Tá, esquece eles agora, tá tudo bem - disse ele me abraçando - não tira mais esse anel, mesmo que você esteja com muito raiva.
- Tá, eu prometo.
- Agora vai parar de chorar? - disse ele.
- Eu já parei tá? - eu disse rindo.
- Tá.
A gente ficou um tempo lá só assim, sem falar nada...
- Meu celular tá tocando - disse pegando do bolso.
- Alô, aham, aham, tá, sim, tabom, tá tchau.
- , eles já estão indo... - disse .
- Ah, tá vamos voltar...
- Vamos!
Nós fomos andando de mãos dadas, quando chegamos tudo já estava guardado, e cada família estava em seu carro.
- Tchau - eu disse.
- Tchau - disse ele me dando um abraço.
Eu entrei no carro, e sei lá, eu não falei nada, fiquei lá sentada, nós já estavamos na metade do caminho.
- , olha, eu sei que você ama o , mas...
- Claudia (mãe), chega! Pelo amor de Deus, pare com isso! - disse meu pai - ela é sua filha! Você precisa estar feliz pela felicidade dela! - disse meu pai.
E pela primeira vez na vida eu nunca fiquei com tanto orgulho de alguém, é esse era meu pai.
Minha mãe não disse mais nada, enfim chegamos em casa, a primeira coisa que eu fiz foi subir pro meu quarto.
É, amanhã eu tenho piano, eu odeio a minha vida!
Uma mensagem no meu celular.
' , como você tá? Me responde tá, eu te amo muito, .'
' Oi , eu não estou bem obrigada, eu também te amo muito, até amanhã'
A única coisa que eu queria era dormir, e não acordar mais. Tá parei de ser dramática, a única coisa que eu queria era dormir, e acordar sem problemas amanhã!
- , ACORDA! ESCOLA!
- Agh! Que raiva, quem foi que inventou a escola? - eu disse levantando.
Fiz minha higiene matinal e desci, fui pra escola, isso sem nem falar nada com a minha mãe, nem com a minha irmã!
Fui no meu armário, e estava vendo qual era a próxima aula.
- Er oi - disse alguém.
Eu me virei, e tipo 'meu Deus quem é esse?'
- Oi !
- Eu sou o Cody, você sabe me dizer onde é a sala de história? - disse ele.
- Ah, eu sou , hum eu já te mostro - eu disse pegando meu livro e fechando o armário.
- Ah muito obrigada - disse ele
Enquanto estava levando o Cody pra sala de história os Jonas chegaram.
- Oi - disseram eles.
- Oi meninos !
Assim eu e o não nos 'beijavamos' na escola, sabe, na frente de todo mundo...
- Esse é Cody, ele é novo - eu disse.
- Eae - eles disseram o cumprimenta com o 'soquinho'
As aulas passaram super normal, e muito tédio, no lanche, eu chamei o Cody pra sentar com a gente...
- Ah legal - eu disse depois de ouvir a história que ele ficou uns 10 minutos contando!
- Que gay - disse baixinho, e dei uma cotovelada nele.
- E então , você tem namorado? - disse Cody.
- Mas é claró que ela tem mané - disse .
- !
~
- Ah, claró né - disse Cody - Com quem?
- Comigo - disse .
- Ah claró - o Cody estava completamente vermelho, eu nunca vi uma pessoa assim, o Kevin, o Nick e o Joe estavam se segurando para não rir.
- Bom... - disse Cody levantando - Eu preciso ver umas coisas na biblioteca, tchau.
- Tchau - dissemos.
- Estranho... - disse .
- Nem zuou com ele - disse .
- Cara, ele ficou muito vermelho! - disse .
- Coetado - eu disse rindo.
Acabou o recreio, e cada um foi para sua aula.
Eu tinha aula de artes, sabe é a melhor aula porque a professora fica lendo um livro e eu fico sentada sem fazer nada.
Eu comecei a rapiscar no meu caderno, não tinha nada mesmo pra fazer.
- Ei, empresta um lápis? - disse Rick.
Rick Kurter falou comigo, isso é um sonho? Rick Kurter é o menino mais popular da escola, ele é o 'líder', um dia ele me ajudou com uma idéia super legal, mas depois disso ele nunca mais falou comigo, ele nem deve saber meu nome, e eu sei tudo sobre a vida dele!
- Ah, sim claró! - eu disse dando o lápis que tava na minha mão.
- Valeu .
Ele falou ? Ele lembra meu nome! Ai Jesus, a minha vida é uma beleza.
- Eae - disse ele virando denovo - verdade que você tá namorando Jonas?
- É... sim, quem te disse?
- Sua irmã.
- Ah, claró! - tinha que ser ela.
- Legal.. essa professora, ela não faz nada.
- É verdade - eu ri - ah, ela lê um livro.
- É, pelo menos isso. - disse ele - você ainda usa o PPOL?
Eu fiquei meio que paralisada.
Eu tinha um site, onde eu falava com pessoas sobre várias coisas, mas tipo, ninguém sabia desse site, só a Sandra, e isso é um segredão pra mim!
- A Sandra te disse?
- É... mas assim, eu nunca entrei, é só.
- Por favor, não fala isso pra ninguém!
- Eu não vou - disse ele meio assustado - eu vou voltar a desenhar - disse ele virando.
Ai meu Deus! Eu vou matar a idiota da Sandra, daqui a pouco ela vai contar tudo que eu faço em casa.
Falando em PPOL, faz muito tempo que eu não entro, é, eu to de castigo mesmo, a única coisa que eu posso fazer é ir pro piano e pintura!
Acabou a aula, e eu tava saindo da sala.
- ... - disse Rick - seu lápis.
- Ah claró, tchau Rick.
Eu fui correndo pro meu armário!
- ! - eu disse ao vê-lo parado.
- Oi .. - disse ele.
- Sabia que o Rick falou comigo? - eu disse.
- Uau.
- E a Sandra , ela disse pra ele sobre o PP..nada!
- PP oque?
- Nada, nada. - eu disse - que aula você tem agora?
- Geografia - ele disse com voz de tédio - e você?
- Eu tenho vôlei agora.
- Você quer sair a tarde?
- , eu tenho piano!
- Você ainda faz piano?
- Sim...
- Nossa, tá to indo - ele disse me dando um selinho.
- ! - eu disse enquanto ele ia pelos corredores.
- Eu não resisti! - ele gritou.
- Eu te perdoo dessa vez. - eu disse virando rindo.
Eu fui pro vôlei, e depois eu tive mais duas, e enfim acabou!
Eu estava na frente do colégio com os Jonas, esperando minha mãe chegar, e a Sandra com as amigas populares dela, esperando no lado popular da escola.
- Tchau . - disseram os Jonas.
- Tchau!
Eu fiquei lá parada sozinha, esperando minha mãe chegar, e outra coisa, eu não podia falar com a Sandra na escola, isso é ridiculo!
- Oi .
- Oi Cody.
- Esperando sua mãe?
- Aham e você?
- Eu vou com o ônibus.
- Ah, que número?
- O 825.
- Ele chega daqui a pouco - eu disse piscando.
- E acabou de chegar! Tchau .
- Tchau Cody.
Logo depois minha mãe chegou, eu era uma das últimas a ir embora da escola, graças ao atraso da minha mãe.
Eu entrei sem falar nada, eu nem quero mais falar muito com minha mãe, as únicas pessoas descentes na minha família são meu pai e a Suzan.
- Mãe, hoje tem jogo! Você vai me ver lá?
A Sandra é líder de torcida, então a minha mãe sempre precisa ir ve-la , a minha mãe nunca foi num jogo de vôlei meu!
- , você tem piano hoje. - disse minha mãe, ignorando a pergunta da Sandra.
- Eu sei.
- Hum... e quando é o seu próximo jogo de vôlei? - what? eu não escutei direito!
- Er, não sei ainda.
- Hum...
- Faz um tempão que vocês não ganham né, haha - disse Sandra.
- A gente ganhou o jogo semana passada.
- Ah, eu tava brincando!
- Sei.
Chegamos em casa e fomos almoçar.
- Oi Pai! - eu disse.
- Oi filha.
Almoçamos, e depois eu subi pro meu quarto, tenho piano depois.
- , VOCÊ TÁ PRONTA? - gritou minha mãe.
- TO INDO.
Ah eu odeio piano! Odeio mesmo!
- Tchau, te vejo ás 17:00!
- Ás 17:00, não ás 17:40!
- Ok - disse ela rindo.
Eu olhei pro clube, eu odeio piano, eu não estou com vontade, eu vou...matar aula.
Mas pra onde eu vou? Acho que eu vou pro esconderijo do , ele não deve se importar, acho que ele nem vai lá hoje.
Cheguei lá super mal mesmo, eu corri demais, e tava vendo tudo rodar, eu deitei naquela pedra e coloquei meu Ipod.
Eu acabei adormecendo, a na hora que eu acordei tinha passado das 16:30! Eu não consegueria correr até lá!
Tá, eu corri o máximo que eu aguentei, eu estou sentindo que eu vou desmaiar, eu to com muita dor, ai a minha mãe chegou!
- Oi - disse ela quando eu entrei no carro - oque você tem?
- Eu não sei.
- Você tá pálida, muito pálida!
Pálida você vai ficar quando souber que eu matei aula, tá mas você não vai saber.
- Eu to com dor.
- Onde?
- Meu corpo tá doendo.
- Meu Deus, oque aconteceu com você? Vamos pra casa, vou fazer um chá.
Chegamos em casa, eu me joguei no sofá, eu nunca mais quero correr tanto, eu estou super mal.
- Oque a tem? - disse Sandra enquanto treinava seus passos.
- Ninguém sabe - disse minha mãe - faz tempo isso?
Eu não podia falar que isso acontece quando eu corro, como eu ia correr na aula de piano?
- Não, eu acho. - eu disse.
- Tome esse chá.
- Mãe, o jogo é daqui 30 minutos! - disse Sandra.
- Mas Sandra, olha o estado da sua irmã!
- Mas mãe... é O jogo, eu não posso faltar!
- Mas Sandra...
- Mãe, pode levar ela, eu vou ficar bem - eu disse.
Minha mãe olhou pra Sandra e depois pra mim.
- Tá vamos - disse minha mãe- eu já volto, beba todo o chá.
- Você não vai me assistir ? - disse Sandra.
- Não né.
Elas foram e eu fiquei em casa, a dor estava passando um pouco.
- Vou ligar pro ! - eu disse pegando o telefone
~ Alô?
- Oi , é a .
~ Oi amor - quando ele disse isso eu estremeci denovo.
- Tudo bom?
~ Tudo e você?
- Não muito.
~ Oque aconteceu?
- Eu matei aula de piano... e eu corri, e agora eu to super mal, igual daquela vez!
~ Matou aula? A sua mãe não sabe né? Mas porque tá sempre dando isso em você?
- Eu não sei! Não ela não sabe, e nem pode saber! Eu to com medo .
~ Calma amor - e denovo aquilo aconteceu - vai ficar tudo bem.
- É, tomará.
Vi a masaneta virar.
- Tchau , te amo.
~ Tchau , melhoras.
- Oi filha - disse minha mãe
- Voltou rápido - eu disse.
- É, com quem você tava falando?
- Com o .
- Ah - disse ela.
TLIIM TLIIM
- Eu atendo - eu disse.
- Alô?
- Oi , porque faltou hoje querida? - eu fiquei olhando a minha mãe, e eu não sabia oque responder, sem que ela percebesse.
~
- Ah, claró! Tudo bem com você?
~ Eu estou bem , e você? Mas porque faltou?
- Ah sim, o trabalho de geografia, página 105.
~ Ahn?
- De nada, tchau! - eu disse desligando.
- Quem era? - disse minha mãe.
- Ah, uma menina, queria saber sobre o trabalho de história.
- Não era geografia?
- Ah, sim, isso! - ai meu Deus!
- Ah ok, vou fazer uma coisas, já volto.
- Ok.
Ah, dor idiota, dude, vou dormir.
(...)
Acordei, olhei pro relógio, omg! São 8:00, eu não fui pra escola, e minha mãe nem me acordou. Vai chover.
TOC TOC
Só vejo o entrando com uma bandeja enorme, cheia de coisas.
- Bom dia - disse ele sentando do meu lado na cama.
- ?! Você não foi pra escola?
- A princesa está doente, tivemos que fechar a escola.
- Haha, engraçadinho. Porque não foi mesmo?
- Você é mais importante.
Ah ouvir aquilo era tão bom!
- Own, bom... - eu disse olhando a bandeja - isso tudo pra mim?
- Não, pra mim. - disse ele rindo - claró que é pra você!
- Nossa, tudo isso! Assim vou querer ficar doente sempre em..
- Ótimo! Não teremos que ir pra escola - disse ele rindo - então...será que ontem, quando você matou aula - disse ele baixinho - você foi no MEU esconderijo?
- Eu, ahn, what?
- Ah, eu sei que você foi gatinha, mas porque você não me leva no SEU esconderijo?
- Porque eu não tenho, gatinho. - eu disse piscando.
- Não? Ah, eu sabia! - disse ele rindo.
- Sabia? - eu disse rindo - ainda vou ter um! Super hiper melhor que o seu!
- Sei.
Comemos o super café da manhã, rimos, brincamos, e minha mãe não falou nada, graças a Deus.
(...)
Passou-se uma semana, tudo está indo super bem! Apesar de alguns ocorridos tipo, eu estou super amiga do Cody, e o odeia ele, então há alguns dias que ele fica super bravo, mas tirando isso tá tudo bem!
Minha irmã ainda está sofrendo por ciúmes, mas eu não ligo, minha mãe nem falou mais nada, tá tudo perfeito.
Estava no meu armário, aula de geografia, uigh.
- Oi - disse , tá ele tá bravo, olha a cara dele!
- Oi amor - é, eu comecei a falar isso!
- E então, quer sair hoje?
- Eu vou sair com o Cody.
- Denovo?
...
- Ah , você saiu com ele ontem!
- Ok, bom eu saio contigo então!
- Ah, ok, tchau.
- Tchau.
Eu sai com o Cody ontem? Ah é, a gente foi no shopping.
- Oi ! - disse Cody.
- Oi :D
- Vamos sair hoje?
- Ah é, Cody não vai dar, eu vou sair com o zito.
- zito?
- É - eu disse rindo.
- Hum, ok, fica pra próxima.
- Ok, vou pra aula, até depois!
Eu disse mandando beijinhos.
As aulas passaram super chatas, e tediosas, e enfim, a saída.
Tá, vou ficar esperando minha querida mãe, enquanto a Sandra tá lá com as amigas pop's dela.
- Oi ! - disse .
- ! *-*
- Esperando sua mãe?
- Como sempre..
- É, hoje todo mundo resolveu demorar. - disse ele.
- Ah, a minha mãe é todo dia. - eu disse rindo, então chegaram e .
- Oi. - disseram eles.
- Oi!
- Eae , quer ir tomar sorvete hoje? - disse .
- Eu vou sair com o .
- A...
- Pode sair com ele se quiser. - disse
- Mas eu vou sair com você não é?
- É, mas pode sair com eles, eu não ligo. - disse ele dando os ombros.
- Ah, não liga?
- Eu sei que você quer sair com eles, ou com aquele Cody lá.
- Não, eu quero sair com você.
- Mas não parece...
- Nossa, oque aconteceu com você?
e só olhavam.
- Oque aconteceu comigo? - disse dando um sorriso sinico - oque aconteceu com você?
- Comigo?
- É, com você, você só pensa no Cody, é ele pra lá e ele pra cá.
Ele tá com ciúmes!
- Você tá louco !
- Eu não estou louco, você que está! Você quer ele não é?
- Querer ele? Oque você tem? eu te amo.
- É, eu achava isso também, mas não parece mais.
- Você acha que eu não amo você? - eu disse olhando nos olhos dele.
- , A MAMÃE CHEGOU! - gritou Sandra.
Eu fiz um negativo olhando pros meninos, e sai.
Eu nem falei nada no carro, e segurei o máximo possivel pra não chorar, eu não acredito, eu sabia que isso iria afetar a nossa amizade, e afetou... olhei pro anel, e não resisti, uma lágrima escorreu, eu não queria tirar aquele anel, nunca!
(...)
Eu não fiz mais nada, fiquei mofando em casa, olhando pro nada. É, acho que o negócio de sair com o não ia rolar mesmo... eu preciso falar com ele, eu não quero perder o amor dele, e nem a... a amizade.
(...)
Uma semana passou-se desde o ocorrido, e vocês nem sabem oque tá acontecendo! Eu estou quase tendo um ataque!
O nem fala mais comigo, eu fui falar com ele, e ele me ignorou, eu fiquei vermelha! E agora ele fica andando com a Sandra só pra me deixar com ciúmes, mas ele não vai conseguir! Eu não acredito que ele tá fazendo aquilo, que criancisse, meu Deus!
Bom, o e o continuam falando comigo, mas eu to com uma raiva do além do !
Cheguei na escola, e lá tava ele conversando com as popzinhas , aff! Eu não estou com ciúmes ok? Estou com raiva! E acho que ele nem tá mais usando o anel. Eu não acredito que isso tá acontecendo.
Eu passei reto por ele, ele tá passando dos limites!
Ah, aula de matemática agora! Uigh, que raiva!
(...)
Estava na aula, desenhando no meu caderno enquanto aquela professora falava, uma coordenadora entrou na sala.
- , você pode comparecer um minutinho na sala do professor?
OMG, oque eu fiz?
- A-a-ahn, claró!
Eu acompanhei ela, ai meu Deus! Eu não fiz nada de errado né? Se não minha mãe me mata.
- Olá .
- Oi - eu disse me sentando em frente a ele.
- Bom, eu te chamei para falar sobre o show de talentos!
:|
- Er, sii-i-m?
- O seu par, Jonas certo?
- É..., é, eu acho.
- Bom, ele saiu, ele não vai mais querer apresentar contigo.
- O-o-oque?
- É, ele deu esse comunicado hoje, bom, você vai continuar né?
- E-e-eu...
Ele não fez isso né?
- Você?
Eu sai correndo daquela sala, eu tentei segurar, mas deixa cair lágrimas, deixa, eu não acredito nisso, que raiva, eu sabia disso, é tudo minha culpa!
Eu não queria pensar em nada, era tudo tão perfeito, ele era meu principe, era o nosso conto de fadas!
Eu parei em frente ao armário dele, eu não queria, mas ia ter um fim né?...
narrando
Acabou a aula, aleluia, que aula chata.
Enfim, eu e a não estamos nos falando, tudo culpa daquele Cody idiota, eu sei que ela gosta dele.
E hoje eu fui falar com o diretor, eu sai do show de talentos.
Deixa eu pegar meu próximo livro...
Abri meu armário, oque é isso? Eu, eu não acredito que ela fez isso...
~
Abri um papel, e lá estava o...anel. No papel estava escrito algo: 'people change and promises are broken' não é?
Ai meu Deus! Eu não acredito que isso aconteceu, não pode ser verdade...
narrando
Narradora on.
Sentimentos mudam com o tempo, pessoas também. Promessas são quebradas, mentes mudam, ciúmes crescem, e amores acabam. Tristezas surgem, sorrisos desaparece e arrependimento? Ás vezes pode ser tarde demais para se arrepender de alguma coisa, ou ainda haja tempo para recuperar o perdido, para recuperar o amor, e o sorriso. Pode dar tempo de arrumar oque estragou, de acordar e ver quem errou.
Narradora off.
Você volta a narrar.
Se eu pudesse voltar no tempo agora, a primeira coisa que eu faria era não me apaixonar pelo . Eu sabia que um dia isso ia dar em alguma coisa, e que algum momento, iria afetar a nossa amizade. Pode ser recíproco, mas eu amo, amar ele.
Se alguma coisa aconteceu entre nós, pode ter sido minha culpa, mas eu sempre tentei fazer com que esse sonho se tornasse realidade, eu tentei fazer de tudo para que durasse, mas o destino acabou, com o que era para ser um belo conto de fadas.
É, agora acabou, só me resta aguentar, ficar sem a amizade, e sem o amor dele.
É, as aulas foram super amargas, eu queria sair gritando, ou queria voltar no tempo, nada mais parecia ter sentido, agora.
(...)
Aleluia, por hoje só, agora terei que enfrentar a saída do colégio, porque isso foi acontecer? Agora tudo vai mudar, como eu vou aguentar? Me digam...
Eis a porta da escola, eles estão ali, vou fingir que não vi, mas onde eu fico? Vou ficar nesse cantinho, é aqui tá bom, podia acontecer um milagre de Deus, e minha mãe chegar agora.
O tá acenando, oque eu faço? Ah vou retribuir, afinal, ele ainda é meu amigo.
Pronto, retribui, ele só deu um sorriso, e o está de costas, que coisa... bom pelo menos ele não tá falando com uma dessas menina que ele usa pra fazer ciúmes, aff.
Ai minha mãe chegou, milagre de Deus aconteceu! Acho que não preciso mandar um tchauzinho pros meninos né, é acho que não, ai vou descer as escadas correndo, antes que algum deles me veja.
Eu comecei a descer correndo, o que eu não sabia, era que eu iria tropeçar e cair, na frente da escola toda!
Ai meu Deus, tá todo mundo olhando pra mim! Oque eu faço? Vou levantar, pronto, ai olha aquelas amigas da Sandra tão rindo na ponta da escada, e os Jonas tão olhando pra mim, e ele também!
- Do que você tá rindo? - disse Sandra pra amiga dela, bom pelo menos todo mundo está olhando para elas.
- Dá pata choca! - disse a amiga dela se matando de rir, enquanto nós só olhavamos.
Eu olhei pro cantinho do olho onde o estava, e vi que ele estava olhando na minha direção, senti um arrepio, e desviei o olhar pras meninas.
- Pata choca? - disse Sandra.
- É.
- Ela é minha irmã.
Ou a Sandra está louca, ou é um milagre de Deus, e eu vou bater na minha mãe se ela não parar de buzinar.
- Pata choca... ham... - disse Sandra - bom... então ops, pata choca! - disse Sandra empurrando a menina que eu não sei o nome!
Ai meu Deus, isso não é verdade! A Sandra começou a descer as escadas, e chegou até a menina que estava no chão com a mão apoiada no tornozelo.
- Tchau pata choca. - disse Sandra entrando no carro.
Eu olhei pra todo mundo, muito assustada! Isso sim é um milagre! E depois entrei no carro.
- Oque foi isso? - eu disse.
- Ninguém tem direito de zoar você. - disse Sandra.
Nossa, isso é tão...estranho.
(...)
Já eram 4 horas da tarde e eu não tinha nada pra fazer, é eu chorei, eu queria estar com ele agora, oque será que ele está fazendo?
Será que ele está no esconderijo? Eu acho que não, eu vou lá, é o único lugar, é meu único 'refúgio' quando eu preciso pensar, ou ficar sozinha.
Eu fui andando até lá, correndo nem pensar, ah, esse caminho, me lembra tanto ele...
Cheguei ao parque e fui caminhando em direção ao 'esconderijo', acho que terei que criar um, porque agora...
Andei, andei, e enfim cheguei..e ai meu Deus! Ele tá lá, ele tá lá deitado, ai meu Deus, vou sair daqui meu Deus.
Eu me virei, respirando muito forte, e comecei a andar com passos leves a saída, ai meu Deus.
Continuei andando bem devagar, ainda respirando forte, sei lá, ver ele, não sei, me deixou assim.
- .. - senti um arrepio tão forte quando eu ouvi esse susurro, que fiquei paralisada, não virei, nem nada, fiquei parada.
Fiquei mais um tempo parada, não era verdade, não era ele que estava atrás de mim.
- Não vai virar? - ai meu Deus, que arrepio, ele tá super perto de mim!
Eu virei e senti sua respiração, ele estava super perto de mim, muito, ele estava olhando nos meus olhos, e eu estava quase desmaiando!
Ele continou me olhando, e eu quase cai, minha respiração estava super ofegante.
- Eu preciso ir... - eu disse.
- E eu preciso conversar com você.
- Depois a gente conversa.
- Por favor... - disse ele segurando meu braço com leveza - vem comigo.
Se ele não tivesse segurando a minha mão, eu cairia, porque eu estava super quente, parecia tudo como se fosse a primeira vez.
Ele me levou até o esconderijo denovo, e nós sentamos naquela pedra.
- Primeiro: me desculpa por sentir ciúmes, eu fui um burro, idiota, mongol! Mas é que, eu não gosto muito daquele Cody, e eu achei que você gostava dele...
- Eu não gosto dele. - eu disse.
- Eu sei, mas eu fiquei com ciúmes...me desculpa.
Eu fiquei sem falar nada.
- E segundo - disse ele colocando a mão no bolso - não é.. - disse ele pegando a minha mão - pra você tirar isso nunca, lembra? - disse ele colocando o anel no meu dedo.
- ...
- Por favor, por favor, , foi ciúmes! Eu sou burro, mas por favor.
Eu abracei ele, e ele retribuiu. Isso era bom, muito bom!
- Você sabia - disse ele me olhando - que contos de fadas, sempre tem um final feliz?
- É mesmo?
- Sim, e o nosso, vai ser o melhor.
Eu espero que seja o melhor, eu espero que não haja ciúmes, ou inveja, eu espero que nossas promessas não sejam quebradas, eu só quero ter mesmo, um final feliz... isso é possivel?
~
Pra falar a verdade, não. Não era possível, mesmo. Aquilo já afetou nossa amizade uma vez, e não pode afetar de novo, eu já disse que a última coisa que eu queria que acontecesse era que eu perdesse a amizade de um dos três, e isso realmente não iria acontecer denovo!
- A melhor história de amizade, não é? - eu disse.
- E de amor, né? - ele ficou me encarando, e eu comecei a ficar vermelha.
- Acho que você entendeu.. - eu disse levantando - tchau amigo.
- ...
- Desculpa , é pela nossa amizade. - eu disse dando um beijo na buxexa dele, e saindo.
Por um minuto, eu não me preocupei qual seria a reação dele, oque ele falaria, ou oque ele faria, eu só queria a amizade dele nesse mundo, eu quero mesmo um conto de fadas, quero mesmo um final feliz, e quero que nunca promessas sejam quebradas também, mas se eu quero mesmo isso, eu preciso ajudar, afinal, ás vezes eu posso ter um conto de fadas, mas talvez não seja ele o meu principe no cavalo branco, ou eu não seja a princesa dele (mesmo eu querendo isso). Eu quero a amizade dele, como eu sempre quis, foi só uma ilusão... eu acho.
...
Voltei pra casa, meio abalada, mas pelo menos voltamos a nos falar, eu acho denovo. Bom, acho que ele entendeu, e espero que ele concorde, é, acho que ele entendeu, é pela nossa...amizade.
...
- , vem jantar.
- To indo.. - eu disse descendo.
Estavam todos sentados a mesa, é a primeira vez que eu vejo a Sandra depois do que ela fez hoje, meio estranho, quer dizer, muito estranho. Ela nunca faria aquilo, é, hoje foi o mesmo um milagre de Deus.
Me sentei a mesa, e eu nem estava com tanta fome assim, eu não tava com vontade de fazer nada, eu estava arrependida, com vontade de voltar no tempo, com vontade de nuncar ter ficado com o .
Olhei pro anel, aquele anel, era sobre o nosso amor não era? As palavras de vieram a minha cabeça ' Mas por favor, nunca mais tire este anel do dedo', essa frase ficava rodando na minha cabeça, e aquele anel significa amizade também? Ou não? E se eu tirasse o anel? A nossa amizade, seria afetada mais ainda? Ai alguém me ajuda! Eu quero voltar no tempo, eu não quero ficar arrependida, eu não quero perder a amizade dele!
- , tá tudo bem?
- Ahn? - eu disse olhando pra eles - ah tá sim, só estou...confusa.
- Tá tudo bem mesmo? Você nem tocou a sua comida!
- É, tá tudo bem comigo.. eu acho.
- Hum, ok..
A Sandra ficou me olhando e eu desviei o olhar, cara que vontade de sumir por um tempo!
...
Aqui estou eu, uma menina burra, que é totalmente apaixonada pelo melhor amigo, e que diz me amar, mas não continuei com ele, para não afetar a nossa amizade, enquanto eu luto por uma pura amizade, eu sofro por dentro, imaginando oque meu melhor amigo, que eu amo muito, está fazendo agora, e jogando bolinhas de papel no chão.
- ? - disse Sandra entrando no quarto. - Oque você tem?
- Nada..
- Nada? Eu nunca te vi tão estranha..
- Você acha? Estou normal.
- Oque aconteceu?
- Nada.. só.. coisas.
- Posso saber?
- Não se preocupa, são coisas idiotas - não são idiotas! - é só probleminhas.. idiotas mesmo.
- Hm.. Se você quiser ajuda ou sei lá oque com esse 'probleminhas idiotas' - disse ela - me fala.
Disse ela levantando e indo em direção a porta.
- Sandra... ahn, obrigada por hoje, sei lá.
- Tá tudo bem. - disse ela sorrindo, estranha.
Probleminhas idiotas? Oque deu em mim? Eu estou ficando louca!
' And I don't know how it gets better than this, You take my hand, and drag me head first, Fearless'
Ele está me ligando agora! Ai meu Deus.
- Alô? - eu disse.
~ Oi ! É o . - ufa! eu suspirei.
- Ah oi ! Tudo bom?
~ Tudo e você?
- Eu to bem.
~ Que bom, em.. , quer ir tomar sorvete? Eu você e o ?
- Pode ser.. agora?
~ É, daqui uns 10 minutos, sei lá.
- Tá pode ser.
~ Ok, tchau , amo.
- Tchau , também te amo.
Ai ai, sabe que eu não to com nenhuma vontade de ir á sorveteria, mas tudo bem. Faz um tempão que a gente não sai e ainda... preciso descontrair mesmo.
Me arrumei e fui indo em direção a sorveteria, é não estou mesmo com vontade, mas tudo bem..
Cheguei lá e os meninos já estavam lá, me sentei a mesa com eles..
- Oi! - eu disse forçando um sorriso.
- Oi, tudo bem?
- Aham.
- Eae, oque vão pedir? - disse .
- Uma bola de creme, e uma de chocolate com cobertura de morango, e MM's - disse rindo.
- Ah, tanto faz. - eu disse, e eles ficaram olhando pra mim.
- Ah, desculpa, vou querer uma de morango, uma de chocolate com cobertura de.. morango? - eu disse, e eles ficaram me olhando.
- Aaaah! - eu disse cobrindo meu rosto com as mãos.
- , você tá bem?
- Não, eu não to bem ! - eu disse quase começando a chorar.
olhou para o , e eles fizeram aquele olhar deles que eu conheço, é.. acho que eles já sabem oque aconteceu.
- Eu, só.. amo ele. - eu disse abaixando a cabeça - mas não dá, nós somos amigos, como irmãos...
- , siga seu coração, é o mais importante agora!
- Esse é o mais dificil...
- Vamos mudar de assunto! - disse - e o show de talentos, é essa semana, já sabe oque vai cantar?
- Isso não ajudou - eu disse - nem sei se quero aprensentar, eu nem vou conseguir na frente daquelas pessoas todas.
- Você consegue sim - disse - vai ser muito melhor se você apresentar, seja forte, nós confiamos em você.
...
Passou-se uma semana, e o show de talentos é hoje! Eu resolvi tentar cantar, e já sei qual é a música. Bom tomará que eu não esqueça nada, só quero tentar..
Bom, sabe aquela história de tentar manter a amizade? É, acho que não deu muito certo, tipo a gente se fala e tal, mas não como antes, eu sabia que isso ia acontecer!
- , tá pronta? - disse minha mãe.
- Acho que sim.
Me olhei no espelho meio satisfeita, eu estava..bonita, com roupas novas, é, minha mãe mudou de idéia sobre usar as roupas da Sandra, enfim, vamos ver no que isso vai dar.
.
Chegamos na escola, e o ginásio tava cheio! Eu não vou conseguir, não com todo mundo assim me olhando, principalmente..ele, denovo!
Eu os vistei, estavam, Joe, Nick, Kevin, Frankie, a Sr.Jonas, e o Sr.Jonas.
Meus pais foram o cumprimentar, e eu fiquei na salinha* dos participantes.
Eu estou super anciosa! Muito!
Primeiro começou a Anna, depois o Josh, cara eles são ótimos! E meu eu sou a terceira, e é a minha vez, meu Deus!
Eu entrei no palco e todo mundo estava me encarando! Eu consigo, vamos.
Peguei meu violão.. é agora.
Acompanhe. link: http://www.youtube.com/watch?v=uO7EwV_cz3E
Say you're sorry (Você diz que sente muito)
That face of an angel (Com essa cara de anjo)
Comes out just when you need it to (Aparece somente quando você precisa)
As I paced back and forth all this time (E eu andando para frente e para tras o tempo todo)
Cause I honestly believed in you (Porque eu honestamente acreditei em você)
Holding on (Esperando)
The days drag on (Os dias vão passando)
Stupid girl, (Garota estúpida)
I should have known, I should have known (Eu deveria saber, eu deveria saber)
[Chorus]
I'm not a princes, this ain't a fairy tale (Eu não sou uma princesa, isso não é um conto de fadas)
I'm not the one you'll sweep off her feet, (Eu não sou aquela que você varre os pés)
Lead her up the stairwell (Que é conduzida por você na escadaria)
This ain't Hollywood, this is a small town, (Aqui não é Hollywood, aqui é uma cidade pequena)
I was a dreamer before you went and let me down (Eu era uma sonhadora, antes de você chegar e me por pra baixo)
Now it's too late for you (Agora já é muito tarde)
And your white horse, to come around (Para você e seu cavalo branco, chegarem)
Baby I was naive, (Talvez eu fosse ingênua)
Got lost in your eyes (Tenha me perdido nos seus olhos)
And never really had a chance (Nunca realmente tive chance)
I had so many dreams About you and me (Tantos sonhos sobre você e eu)
Happy endings (Finais felizes)
Now I know (Agora eu sei)
[Chorus]
I'm not a princes, this ain't a fairy tale (Eu não sou uma princesa, isso não é um conto de fadas)
I'm not the one you'll sweep off her feet, (Eu não sou aquela que você varre os pés)
Lead her up the stairwell (Que é conduzida por você na escadaria)
This ain't Hollywood, this is a small town, (Aqui não é Hollywood, aqui é uma cidade pequena)
I was a dreamer before you went and let me down (Eu era uma sonhadora, antes de você chegar e me por pra baixo)
Now it's too late for you (Agora já é muito tarde)
And your white horse, to come around (Para você e seu cavalo branco, chegarem)
And there you are on your knees, (Você está parado na minha porta)
Begging for forgiveness, begging for me (Implorando por perdão, Implorando por mim)
Just like I always wanted but I'm sooo sorry (É como eu sempre quiz ,Mas, eu sinto muito)
Cause I'm not your princess, this ain't a fairytale (Eu não sou uma princesa, isso não é um conto de fadas)
I'm gonna find someone someday who might actually treat me well (Mas eu vou achar alguem algum dia que realmente me trate bem)
This is a big world, that was a small town (Esse é um mundo grande, aquela é uma cidade pequena)
There in my rearview mirror disappearing now (Vejo vocês no meu retrovisor, desaparecendo agora)
And its too late for you and your white horse (E é muito tarde para você e o seu cavalo branco)
Now its too late for you and your white horse, to catch me now (Oh é muito tarde para você e o seu cavalo branco chegarem)
Oh, whoa, whoa, whoa (Oh, woah, woah, oh, oh, oh)
Try and catch me now (Tente me buscar agora)
Oh, it's too late (Oh, é muito tarde)
To catch me now (para me buscar agora)
- É tão dificil assim ter um conto de fadas? - eu disse colocando as mãos no meu rosto, deixando as lágrimas escorrerem.
~
É, eu consigui.
Por um minuto aquele ginásio não tinha ninguém, só ele...
Me retirei do ginásio, e meus pais estavam me esperando na salinha..
Me desejaram parabéns e talz, eu nem escutei muito bem oque eles falaram..
Eu saí de lá, não tava afim de ficar, ah sei lá sabe, todos os lugares sem ele não fazem sentido acredita? Como pode isso? Tudo me lembra ele.. isso tá me irritando!
(...)
Passou-se duas semanas, e eu estou quase me descabelando! Eu não consigo mais, sabe to quase tendo um ataque, sério. Eu não aguento não ser namorada dele, eu não aguento não falar com ele, eu não aguento não beijar ele, eu não aguento não ser a princesa dele!
Tipo, a nossa amizade não é a mesma, eu nem sei se existe amizade ainda!
Eu estou super mal, sério. Eu preciso dele, e eu burra só fui percebi isso agora.. Ele é essencial.. eu preciso mesmo dele, mais que tudo!
E ele parou de andar com aquelas meninas..sabe eu percebi que eu não preciso só da amizade dele, eu preciso do amor também..
A minha amizade com o e o tá normal.. mas eu to sem falar com o já faz um tempo..
Tá, eu estou aqui no esconderijo..
Acho que ele não vem mais aqui, sei lá, faz tempo que eu não veio aqui também, é.. esse lugar me traz ótimas lembranças...
Eu quero ele! Eu acho que estou ficando louca... nunca pensei que isso fosse acontecer comigo. Nunca pensei que fosse amar alguém ao ponto que eu amo ele.
Me deitei na grama e fiquei olhando pras árvores, todas cobriam davam uma ótima sombra, mas entre as árvores tinha uma luz... tudo poderia fazer sentido para mim agora.. eu estou me sentindo no fundo do túnel.
Fechei meus olhos e fiquei refletindo.. as lágrimas insistiram em cair esse momento.. eu preciso do meu principe ao meu lado.. e o final feliz? Ele ainda existe?
- Oi .
Ai meu Deus! Abri meus olhos, omg, não.. não é ele, vou desmaiar! Tá para de drama.. como ele tá lindo, que saudades dele, ai eu to louca!
- ...
- ...
- Eu...to..com saudades.
- Eu também ...
- Eu preciso de você.. - eu disse abaixando a cabeça.
- ''Eu não sou uma princesa, isso não é um conto de fadas...' - disse ele.
- ... não fala isso.
- Não fui eu que disse isso, foi você.
- Eu sei...mas..
- Uma linda história de amizade não é?
- ...
- Você quis assim.
- Eu não quero mais.
- Será que não é tarde?
- Pra mim..não.
- Eu fiquei muito mal sem falar contigo. - ele disse.
- Eu também, muito. Eu só não queria parar de falar com você, e eu achei que se nós fossemos só amigos, a gente não ia brigar, mas isso que aconteceu. Só que eu te amo mais do que amigo. eu te amo.. muito.
- Porque o nosso conto de fadas vai ter um final feliz?
- Porque você é meu principe? - eu disse levantando a cabeça e olhando nos olhos dele.
- E porque você é a minha princesa.
- , é tão bom ouvir isso! - eu disse suspirando.
- Amigos? - eu disse rindo e estendo a mão.
- Mais que isso em! - disse ele me puxando e me beijando.
Tá, esse sim foi o melhor beijo! Foi um beijo de saudade com..não sei. Foi o melhor beijo da minha vida.
- Eu te amo tanto - eu disse.
- Eu também ..
Eu ri.
- Ei, quem disse que você pode vim pro meu esconderijo sem permissão? - disse ele.
- Ahn... hihi - eu disse - ah, sei lá sabe...
Ele ficou rindo, muito alto.
- Que foi? OO' - eu disse.
- Você tá MUITO vermelha..
- Eu? Tá louco?
- Tá vermelhinha sim.. fofinha. - disse ele me abraçando.
- Chatinho :)
- Eu deixo, já disse, mas tem que ser temporário.. - ele disse.
- E será! Até o meu super esconderijo surgir e botar o seu pra baixo.. muahaha.
- Botar o meu pra baixo? Ímpossivel.
- Veremos gatinho.
- Você cantou MUITO bem, nem deu pra dar parabéns.. er, nunca pensei que você teria coragem de cantar na frente de todo mundo. - disse ele.
- Eu sei que eu sou demais. É..nem eu sei como consegui, orgulhe-se de mim gato.
- Haha - disse ele irônico - orgulhe-se você de mim.
- Uish, não discutarei.
- Hum - disse ele mexendo no meu cabelo - senti muito a sua falta.
- Eu quase enlouqueci sem você.
- Todos enlouquecem se mim. - disse ele.
- Humilde, chato e besta..como sempre.
- Mas me ama.
- Só um pouco..
- Sei :)
- Verdade.. do tamanho de uma formiguinha. - eu disse.
- Eu sei que bem mais que isso.
- Eu te amo muito então. - eu disse.
- Eu te amo muito mais!
- Você é incrivel...
- E você é.. - disse ele.
- Falsa? - disse Sandra saindo atrás de uma árvore.
~
Por um minuto, eu pensei que aquilo era um sonho se transformando em um pesadelo.
Era meio que impossivel.. ela estar no esconderijo dele.. e também, eu achei que ela tivesse desistido, ou sei lá.
Eu fiquei um pouco tonta, e coloquei minha mão na pedra, eu tinha muitas perguntas a fazer, e queria todas respondidas...
Olhei pra Sandra com reprovação..com nojo. Dava angústia em saber que aquela pessoa era a minha irmã, ela queria o meu mal, ela queria me ver triste, que tipo de ser humano ela é?
Eu a olhei, e olhei pro .
- Falsa, não é? - disse Sandra se aproximando de nós, eu queria empurra-lá o máximo possivel, queria ela longe de mim!
- Falsa.. - repetiu - Sandra, oque você está fazendo aqui?
Por um minuto eu achei que iria desmaiar, minha cabeça rodava, eu via Sandra como um monstro, me apoiei direito na pedra e fechei os olhos.. Eu não queria ver ela estragar tudo..mais uma vez.
- Ela não merece nada de você ... - já sentia Sandra perto de mim - ela quer acabar com tudo.. ela é falsa .
- Acabar com tudo oque? - disse meio que em um sussurro. Eu continuei de olhos fechados.
- Ela... bom... você sabe.. ela e o Cody - quando ela disse isso abri meus olhos, na verdade arregalei, oque ela estava dizendo?
E em um minuto Cody saiu de trás da árvore também, aquilo era irreal, era impossivel. Aquilo não podia acontecer, ela nem sabe onde é o esconderijo, então como descobriu? E oque o Cody estava fazendo com ela? Ele não pode estar com ela!
- Cody? - eu disse.
Ele abaixou a cabeça, num ato de arrependimento parecia.. oque eles iam fazer?
- ... o Cody se sentiu arrependido, por esconder de você.. sobre ele e a - disse Sandra.
me olhou.. e eu continuei pasma.
- Diga Cody... - disse Sandra - é verdade ou não?
Eu olhei bem nos olhos de Cody.. ele não pode estar do lado dela.
- É... - disse Cody olhando pra mim, e depois abaixou a cabeça.
Eu engoli seco, e Sandra riu num tom vitorioso. Pronto.. ela conseguiu.
olhou pra mim nos meus olhos, passando para Sandra e depois Cody. Olhou para mim denovo.
- Certo... - disse - oque você vai dizer? - disse ele erguendo uma sombrancelha.
Eu olhei pra Sandra, e depois olhei para .
- Nada.
- Nada? - disse - como assim nada?
- Adianta falar alguma coisa? - eu disse rindo irônica. - Ele.. - eu disse apontando pro Cody - não concordou? Então.. se eu dizer a verdade, você acreditaria? Não.
- Adianta... - disse . - porque para mim.. - ele hesitou. - só suas palavras são verdadeiras.
Eu olhei pra , e olhei pra Sandra.
- Mas... mas ele aprovou! - disse Sandra.
- Mas ela não concordou... ainda. - disse - Então...
- Isso não é verdade. - eu disse.
Sandra começou a rir alto, muito alto.
- VOCÊ VAI ACREDITAR NELA? Você é burro ! Eu tenho as provas aqui.
- Que provas? - disse .
- Ele ! - disse Sandra apontando pra Cody - Ele!
Olhei denovo para Cody.. que continuava de cabeça baixa.
- Cody.. - disse - é mesmo verdade?
Cody olhou pra mim.. olhou pra Sandra, ela assentiu, e ele piscou para ela, droga!
- Então... - disse .
- Não, não é verdade. - disse Cody.
- OQUE? - gritou Sandra.
- Sandra... - eu disse - por favor.. olha por favor, deixa eu ser feliz pelo menos uma vez, com quem eu goste mesmo. Pare de tentar estragar tudo, por favor...
Ela saiu correndo, parecia uma louca.
Cody se aproximou de nós e me olhou no fundo dos olhos, senti um arrepio.
- Desculpa... - disse ele.
Eu não falei nada.
- Eu só que te amo. - disse Cody.
tossiu.
- Mas quero que você seja feliz, bom..me desculpem - disse ele saindo, eu não disse nada.
- Hmm.. isso é um sonho? - eu disse.
- Isso é estranho e assustador - disse .
- Obrigada por acreditar em mim.
- Eu sempre vou acreditar em você. - disse ele.
- Obrigada.
Ele se aproximou, senti seus lábios quentes embaixo de minha orelha, pelo pescoço, estremeci.
Estava escurecendo, e o tempo mudou.. começando a ficar um pouco frio.
- Eu te amo - disse ele sussurrando.
- Eu também.
Ele me olhou, levantou uma sombrancelha, soltei uma gargalhada, amava quando ele fazia aquilo.
- Mesmo? - disse ele.
- Mesmo...
Então ele me beijou, levemente...
Depois ficamos um tempo sentados..
- ...
- Oi?
- Está ficando frio. - eu disse me encolhendo.
Ele me apertou em seus braços, me esquentando.
- Então..vamos. - disse ele.
- É.. acho melhor.
O caminho foi quieto, bom, saber que tudo estava bem, e estar ao lado dele era a melhor coisa do mundo.. ninguém pode acabar com isso.
- Chegamos madame. - disse me abraçando.
- Obrigada. - eu disse o abraçando fortemente.
- Calma... amanhã nos veremos.
- Eu só estou te abraçando. - eu disse rindo.
- Mas muito forte.
- Ok, eu solto. - eu disse me distanciando.
- Não. - disse ele me puxando. - Assim é mais gostoso.
- Hm... depois sou eu.
Ele riu, e nos beijamos.
Me despedi dele e entrei em casa.
Sandra estava assistindo TV, quando entrei ela começou a me encarar... com raiva eu acho.
Ignorei-a, e subi para meu quarto.
Me joguei na cama, ah como isso poderia durar pra sempre... o amor dele é tudo pra mim, ele é tudo para mim.
Coloquei meu pijama, escovei meus dentes, chequei o PPOL e me deitei.
Tinha uma mensagem no meu celular.
' Eu já estou com saudades... acho que fiquei igual a você, durma com os anjos minha princesa'.
Com um enorme sorriso no rosto, eu dormi.
~
Acordei, sem os gritos da minha mãe! Ah, foi uma das melhores noites da minha vida...
Fiz minha higiene matinal, e desci tomar café.
- Oi - eu disse pegando uma maçã da mesa.
- Bom dia - disse minha mãe.
Sandra passou e me empurrou.
- Ah, desculpa, não vi que você estava ai. - disse ela indo pro carro.
Revirei os olhos e segui ela.
Chegamos na escola, e fui correndo pro meu armário, estava apoiado lá.
- Uau, já? - eu disse rindo.
- Sou rápido.
- Hm.. - eu disse jogando minhas coisas no armário.
- Tá animada é? - disse .
- Só dormi bem. - eu disse piscando.
- Ah - disse ele rindo - vamos pro bosque?
- Matar aula?
- Vamos, ninguém vai perceber.
- Sei não.. - eu disse.
- Vamos?
- Hunf, tá bom! - eu disse puxando ele.
Chegamos ao bosque do colégio e sentamos embaixo de uma árvore.
- To com sono. - disse .
- Ai que idiota.. se nos descobrirem aqui estamos mortos.
- Não vão nos descobrir. - disse .
- Espero...
ficou parado...
- Então... - eu disse.
Ele ficou me encarando...
- Para ... - eu disse rindo envergonhada.
Ele riu.
- Me dá um abraço? - disse ele.
- Yeah - eu disse abraçando ele, e ele me abraçou super forte.
- Calma .. a gente vai se ver. - eu disse imitando ele.
Ele passou a mão no meu rosto, e depois me abraçou denovo.
- Não é melhor voltarmos? - eu disse.
- Vamos...
Cada um foi pra sua aula.. e chegou a hora do 'recreio'.
Sentamos eu e os Jonas em uma mesa.
- Oque vocês vão fazer hoje? - eu disse.
- Hm... - disse - é... ficar em casa.
- É... - disse abaixando a cabeça.
- Legal! Querem ver um filme? - eu disse entusiasmada, e eles continuaram de cabeça baixa.
- Er.. - disse .
- Oi?
- Não vai dar, nós temos coisas pra fazer.
- Ah... - eu disse - tudo bem então.
O recreio continou assim, super quieto, e super estranho...
Depois teve mais 3 aulas, e nós nos despedimos normalmente, bom... o ele me deu um abraço tão forte que quase me esmagou, e depois foi embora...
Sentamos na mesa para o almoço...
- Tudo bem filha? - disse minha mãe olhando para mim.
- Porque não estaria?
Minha mãe olhou pro meu pai, meio que preocupada.
- Quem vai me dizer? - eu disse - Tá todo mundo estranho!
- É só o tempo filha...
- Hunf, sei.
Acabei de almoçar e subi pro meu quarto, fiquei deitada na cama... pensei em ir ver os Jonas, mas eles falaram que tinham coisas... para fazer.
Acabei dormindo...
(...)
- NÃO VAI ! - eu gritei.
- ... eu preciso.
- Mas ... e a gente?
- Esquece...
- Esquecer? - eu disse com lágrimas nos olhos.
- Fingi que nós nunca existimos.
- Filha... filha..acorda!
- Mãe! - eu disse levantando, foi um sonho, ufa!
- Você tá bem? Você tá quente!
- Mãe... eu quero ver o .
- Filha... ahn, depois você vê ele.. vou pegar um copo de água para você.
' Fingi que nós nunca existimos '
Não conseguia tirar essa frase da minha cabeça! Calma - eu pensava - foi só um sonho, só um sonho.
- Tá aqui filha...
- Agora eu posso ir ver o ?
- Filha.. espera você se acalmar.
Olhei para o anel, ' fingi que nós nunca existimos ', sacudi a cabeça, mas que droga!
Minha mãe desceu, e depois de uns 30m. eu decidir ir ver o , não importa oque ele estivesse fazendo.
Sai de casa pela porta dos fundos, acho que ninguém percebeu, fui andando até a casa dos Jonas.
Cheguei lá e fiquei apertando a campainha, umas 30 vezes ninguém atendeu.
Depois fiquei batendo palmas...
- ! - eu gritei.
- , , alou, tem alguém ai? - eu gritava.
O carro não estava na garagem, eu olhei pela janela, e na sala só tinha os sofás, o resto, sumiu...
- ! - eu disse quase começando a chorar - fala comigo...
Eu sentei na grama e coloquei as mãos na cabeça, eu estava muito agitada.
- ... porque? - eu disse como se ele fosse me escutar.
A esse ponto eu já estava chorando muito, muito mesmo. Onde eles estavam?
Levantei de novo, tentaria mais uma vez, toquei de novo a campainha e nada...
- Não ... você não pode ter nos esquecido.
~
Sai correndo, esqueci de tudo, até mesmo esqueci oque me dava quando eu corria, corri mesmo, com todas as minhas forças, deixei todas as lágrimas cairem.
Entrei em casa correndo, e parei na sala onde estavam todos.
- PORQUE? - Eu cai no chão de joelhos ainda chorando.
- , oque aconteceu? - disse minha mãe.
- Cade eles? Porque vocês não me falaram?
- Cadê quem? - disse meu pai.
- PAREM DE MENTIR! CADE O ? - eu disse com a respiração fraca.
Meu pai me ajudou a levantar, e me colocou no sofá.
- ...
- Porque vocês não me disseram? - eu disse soluçando - eu preciso dele...
- ... - disse minha mãe me dando um copo de água - nós vamos explicar.
- Não mãe, eu não consigo, não é justo, quando eles vão voltar?
- Filha - disse meu pai - a família Jonas estava passando por problemas, e o Paul precisava de um emprego melhor, e eles acharam um em Montana, eles tiveram que mudar, era o melhor pra eles.
- E porque ele não me disse?
- Ele não queria te magoar.
- Ah, e eu não estou nem um pouco magoada agora.
- Filha... - disse minha mãe - ele te ama muito... ele também está sofrendo.
- Eu só queria que ele tivesse dito...
- ... vá descansar. - ordenou a minha mãe.
Subi as escadas tonta e me joguei na cama. Deixei as lágrimas cairem... em saber que passarei todos esses dias sem vê-lo.
Lembrei de nossos dias, no esconderijo, e não consegui, comecei a chorar denovo. Eu sentia raiva, e ao mesmo tempo dor... dor de não te-lo mais comigo, e raiva por ele não ter se despedido.
Eu não consigo me imaginar longe dele, como ele foi fazer isso? Como eu vou viver sem ele? Eu não consigo.
Meu celular começou a tocar e era...ele. Eu deixei tocando, respirei fundo, e chorei novamente. Ele continou tocando e eu ignorei...
Continou mais uma vez, e eu tive que atender, a anciedade era maior.
~ ... - quando eu ouvi a voz dele me arrepiei.
- Você lembra meu nome.
~ ... por favor, me deixa explicar.
- Eu sei de tudo ... eu só queria que você tivesse me dito.
~ Você ia sofrer mais ainda, e eu não quero isso.
- Eu não consigo ficar longe de você ... - eu disse começando a chorar.
~ , não chora, olha, eu vou estar sempre perto de você, sempre.
- Não é a mesma coisa.
~ , eu te amo muito. Te ver sofrer é como se alguém enfiasse uma faca em meu peito.
- Não te ter do meu lado é horrivel , eu preciso de você.
~ Eu vou voltar, é só até as coisas aqui em casa se resolverem, eu não queria te deixar nunca! , eu sempre mesmo vou estar do seu lado.
- Promete?
~ Prometo amor. - me arrepiei outra vez.
- Ai ...
~ , eu preciso desligar. Eu te amo muito, muito mesmo. Lembre-se eu estou do seu lado.
- Eu também te amo, muito!
~ Er.. ?
- Oi?
~ O esconderijo é seu agora.
- Ah, sério?! - eu ri.
~ Sim, cuide dele e do meu coração, porque ele é seu agora. (n/a tá, eu tive que colocar isso! Edward ♥)
- Eu sempre cuidei.
~ Te amo, beijos.
- Eu também.
Então ele desligou... respirei fundo. Parecia que eu estava em um pesadelo, onde eu queria sair. Eu queria acordar e ver que ele estava do meu lado, queria ver o meu principe, queria ele.
Eu dormi.
Entrei na escola e todos me olhavam de um jeito estranho, acho que todos sabiam, era horrível saber que eu fui a última a saber, e de um jeito, horrível também.
Abri meu armário, e me deu uma agonia, eu terei que ser forte, ele está do meu lado, ele está do meu lado - eu repetia.
Passei pelo armário dele, e me deu um arrepio, continuei andando.
Eu não prestei atenção nenhuma nas aulas, fiquei boiando. Esse era só um dia, de muitos.
No recreio eu sentei sozinha, e nem comi nada, a fome não vinha.
Nem almocei também, minha mãe me falou um monte de coisas, e quase ligou pro , mas eu não estava mesmo com fome.
Resolvi ir andar por ai, e fui para o esconderijo. Eu não queria ter ido, porque eu sabia que eu ia começar a chorar, e foi oque aconteceu.
Me sentei onde sempre sentavamos, olhei pro tronco de uma árvore, tinha algo escrito.
Me levantei de fui ver : ♥ para sempre.
' Eu vou sempre estar do seu lado ' - as palavras dele ecoavam em minha cabeça.
Sempre ao meu lado, sempre.
~
Fiquei lá deitada lembrando de todas as coisas, eu ria, e ás vezes deixava algumas lágrimas cairem.
Resolvi voltar pra casa.
- Onde você tava filha? - perguntou minha mãe.
- Por ai. - eu disse me jogando no sofá.
- Filha, é horrível te ver assim... - disse ela sentando ao meu lado.
- Eu estou bem.
Ela me encarou.
- Sério. - eu disse.
Ela suspirou e começou a fazer cafuné no meu cabelo.
A verdade é que eu não estava nada bem, era só um dia, de muitos que virão, e esse dia já estava me matando por dentro.
16 de outubro, 8 da manhã
Entrei novamente na escola, cada um com seu grupo, e ninguém fala comigo.
Cada dia que passava eu ficava pior, eu não queria que ninguém percebesse como eu estava, mas parecia que nada mais fazia sentido para mim.
Faz 8 dias que ele se foi, para mim parecem séculos, eu não consegui falar com ele ainda, Sra. Denise disse que ele está muito ocupado tentando se inturmar.
Hora do recreio, se antes eu rezava para ela chegar, agora eu rezava para ela nunca aparecer.
Fiquei sentada lá sozinha, tocando a comida como se fosse uma coisa estranha.
- ...
Olhei pro lado assustada.
- Cody...
- Posso me sentar?
Apontei para a cadeira e ele se sentou...
- Então... - disse ele.
- Oi.
- Você parece triste...
E estou.
- Estou bem. - eu disse colocando as mãos no pescoço, para me apoiar de cabeça baixa.
- Tem falado com ele?
- Sim...
Não, ele nunca está em casa, oque eu posso fazer.
- Não vai comer nada?
- Não estou com fome. - eu disse olhando a comida, e depois olhando para ele pela primeira vez.
Ele estava diferente... seu cabelo tinha crescido um pouco, tava espalhado, e um pouco mais loiro, seus olhos continuavam verdes fortes, e ele estava lindo.
- ...eu..olha, eu, preciso da sua amizade.
Eu continuei o olhando, seus traços me lembravam o .
Suspirei.
- Cody... nós, só.. eu. - eu disse abaixando a cabeça.
- Você não está sozinha.
Eu o olhei e tentei sorrir, mas não deu muito certo.
- Sente falta dele não é? - disse ele.
- Eu não consigo... ele é tudo para mim.
Ele hesitou. Parece que ficou sem nada para dizer. Eu estava com um nó enorme na garganta, era a vontade de chorar...
Todos no recreio pareciam olhar para gente, isso daria um boa fofoca: ' ele se foi, ela arranjou outro ' tentei ignorá-los.
- Você é forte... e linda. Ele vai voltar... - disse ele colocando o braço em meu ombro.
- Obrigada.
O sinal tocou. Eu continuei sentada.
- Hm... aula de inglês? - disse Cody.
- Acertou. - eu disse rindo.
- Tive sorte.
Fomos juntos para a aula, ainda bem que ele apereceu. Por algum tempo ele me fez sorrir.
24 de outubro, 9 da noite.
Deitada em meu quarto, olhando as fotos...
Pela 3ª vez eu tentaria ligar para o .
Enquanto tocava parecia que meu coração ia pular pela boca.
~ Alô?
- Oi Sra. Denise, tudo bom?
Eu estava morrendo de vergonha, era a 3ª vez que eu ligava e a sra. Denise atendia.
~ Oi querida, tudo sim e com você?
- Eu estou bem...
~ Hm deixa eu adivinhar? Quer falar com o ?
- Gostaria. - eu disse rindo nervoso.
~ Querida, ele saiu...
- Ah, tudo bem.
~ Eu direi que você ligou.
- Ah.. é obrigada.
~ De nada, e como estão todos ai?
- Estão bem, sentimos saudades.
Denise começou a falar um monte de coisas, mas eu ficava pensando oque o estava fazendo.
~ Não é? - disse Denise.
- Ahn?
Ela riu, e eu morri de vergonha.
- É..eu preciso desligar.
~ Ok querida, mande um beijo pra todos ai.
- Diga pros meninos que eu estou com saudades.
~ Direi.
Ela desligou e eu me joguei na cama...
13 de setembro.
Eu estava começando a ficar preocupada, fez um mês que eles se mudaram, o me ligou uma vez.
O mundo está caindo para mim, eu estou quase tendo um ataque.
Ele não me liga, onde ele se meteu? Será que o para sempre dele ainda existe?
Eu fui pra sala assistir TV, me deu uma vontade de ligar para ele, mas eu tenho que me controlar, talvez ele não queira falar comigo.
Eu segurei o telefone e coloquei no ouvido, a Sandra tava falando no telefone, eu nunca ouvi alguma conversa dela, mas não sei oque me deu.
~ Sandra, é a 10ª vez que eu ligo, e você diz que ela não está.
Era o ! Era.. ele! Ai meu Deus era o !
- Mas ela saiu , se liga, ela anda saindo muito com o Cody, você acha que ela ia te esperar.
~ Cody?
AAAAAAI MEU DEUS! O TÁ ME LIGANDO FAZ TEMPO.
Sai correndo, abri a porta do quarto da Sandra, ela não ia passar dessa, ela não ia acabar com tudo denovo.
~
- Sandra, sua... sua... uigh - eu disse entrando no quarto dela com passos fortes.
- ?
- Porque? VOCÊ TEM PROBLEMA?
- Do que você tá falando?
Eu arranquei o telefone da mão dela... e respirei fundo.
- ...
~ ? É você?
Eu comecei a chorar, a Sandra ficou me olhando.
- Sim...
~ Nossa! ! Quanto tempo.. eu to tentando te ligar faz tempo mas.. nossa !
- Eu sei, eu também estava tentando te ligar.
~ Nossa quanto tempo. Eu to morrendo de saudades , eu tenho tanta coisa para te falar.
- Eu também sinto sua falta. Me conte!
Eu sai do quarto da Sandra com o telefone dela e fui pro meu quarto, me joguei na cama, eu ainda chorava, baixinho pro não me ouvir.
~ Então...
- Como estão as coisas ai?
~ Bem, a casa é super boa, e meu pai arrumou um emprego bom, minha família tá gostando daqui...
- É? E quando vocês vão voltar?
~ Voltar? - disse ele dando uma risadinha.
- É...
~ , é meio que dificil a gente voltar...
- Como? Você tá brincando né?
~ É que... as coisas estão melhores aqui e...
- E oque?
~ .
- Não , você vai voltar sim, eu espero.
~ , se passou um mês, e depois serão 2,3 e depois anos.
- Eu espero.
~ Não , você não pode ficar esperando por mim o tempo todo.
- Posso sim , eu não vivo sem você.
~ ... você não me entende, nós vamos ficar um bom tempo aqui, eu não quero te ver sofrer.
- Eu estou bem - eu disse chorando.
~ ...eu te amo tanto.
- Por favor .
~ Eu não quero estragar sua vida.
- Você nunca estragou minha vida, você nunca vai estragar a minha vida.
~ Você consegue ficar sem mim anos?
- .. você vai voltar ,eu sei.
~ ...
- ! Você prometeu, pra sempre!
...
~ Eu preciso desligar .
- ... não faz isso comigo!
~ Eu sinto você perto de mim, quando você chora, eu sinto, quando você ri, eu sinto também, eu estou do seu lado sempre, você tá aqui, no meu coração , quando eu olho pro céu, é você quem eu vejo, você é meu mundo, minha magia, você mudou a minha vida em um segundo, naquele segundo que eu percebi que era você, e eu sei que é você, você é tudo pra mim, você é meu coração.
- Eu te amo...
~ Por mim, não chore mais.
- Por mim, fique comigo para sempre.
~ Tchau .
- ...por favor, por favor.
~ Te amo.
Ele desligou.
- , , ? Me responde! ! Por favor.
Que droga!
Naquele segundo, meu coração se quebrou, eu senti um buraco enorme, eu não conseguia pensar, minha cabeça doía de tantas lágrimas que eu deixei cair.
Eu fui pro quarto da Sandra devolver o telefone, meu rosto estava inxado, eu estava tonta.
- ... - disse Sandra.
- Você é a pior irmã do mundo. - eu disse encarando ela.
- Sou...
- Eu te odeio Sandra.
- Eu estraguei tudo não é? - disse ela.
- Você sempre estraga tudo.
Dessa vez, eu não ia ter dó de ninguém, ninguém tem dó de mim, todos sempre me fazem sofrer... eu cansei dessa vida.
- Desculpa ... - disse Sandra de cabeça baixa.
- Não, eu nunca vou te perdoar.
- ... porque você tá falando isso?
- VOCÊ ESTRAGOU A MINHA VIDA!
Eu sai do quarto dela e bati a porta. Eu fui pro quarto da minha mãe.
- Mãe... - eu disse chorando um monte.
- Filha? Oque aconteceu?
- Eles não vão voltar, não é?
- Filha...
- Porque mãe?
- Filha... lá é melhor pra eles.
Eu deitei no colo dela e ela começou a fazer cafuné em mim.
- Eu amo ele tanto. - eu disse.
- Ele também te ama filha.
Eu respirei fundo e acabei dormindo.
- E ele te disse isso? - disse Cody enquanto estavamos no recreio.
- Sim... eu acredito que ele ainda vai voltar.
- Oque mais ele disse?
- Que não é pra mim sofrer por ele... porque ele não gosta de me ver sofrendo.
- Ele tá certo.
- Eu não to sofrendo por ele, eu estou sofrendo por não te-lo ao meu lado.
- Ahn? - disse Cody.
- Ai Cody...
- Você não vai comer nada mesmo? O bolinho de hoje não tá tão ruim...
- Eu não consigo.
- Não me faça fazer aviãozinho para você.
- Uh, tá bom, deixa eu provar...
- Eae?
- É, não tá tão ruim.
O sinal tocou e nós fomos andando pelo corredor, eu vi o ex-armário dele.
- Cody... - eu disse virando.
- Oque?
- O armário dele...
- Ah tá, vamos. - disse ele colocando a mão no meu ombro.
- ...acho que nós vamos pescar no domingo. - disse meu pai no almoço.
Acho que ele ainda não sabe que...é.
- Ah...
- Onde nós vamos passar o ano novo? - perguntou Sandra.
- Acho que na praia daqui mesmo... - disse minha mãe.
Uh.
Tá, hoje é dia 20 de dezembro, faz MUITO tempo que eu não falo com eles.
Tudo que me lembra eles eu estou evitando, tudo mesmo.
Tá, eu tento mesmo evitar tudo, mas não consigo ficar sem vim ao esconderijo.
Eu to aqui, e...nossa, isso é tão deprimente.
Eu toquei a árvore, ♥ para sempre.
Eu me enconstei na árvore e comecei a chorar um monte.
Já estava tarde, e tinha estrelas no céu.
- ...você é tão...porque você me deixou?
Cheguei em casa, e minha mãe estava conversando no telefone.
- Filha.. nem sabe.
- Hm?
- Talvez a família Jonas vai passar o ano novo aqui.
- OQUE?
- Não é demais?
- Você tá, me zuando?
- Não filha..eles estão pensando mesmo em vim.
- Aqui?
- É.
- Isso...isso não pode ser verdade.
- Não é o máximo? - disse minha mãe.
- Não.
- Oque? Você vai ver o !
Meu estômago revirou.
- Isso é bom?
- Filha...vai dar tudo certo.
- Tomará, tomará.
O ia voltar, eu ia ver ele, eu não estou acreditando.
- , eu e a Sandra vamos comprar roupas pro ano novo, você quer ir?
- Hm...é, vamos.
Pela primeira vez eu ia ao shopping com a Sandra e com a minha mãe. Isso é estranho e assustador.
- , prova esse vestido. - disse Sandra sorrindo.
Eu encarei ela, e a ignorei.
Eu provei tanta coisa, mas nada faz meu estilo, uigh, eu sou horrível.
A Sandra jogou um vestido pra mim.
- Esse ia ficar legal mesmo. - disse ela.
- Eu vou provar.
(...)
- Filha, que linda, que moçinha. - disse ela apertando minhas buxexas.
- Mãe! - eu disse olhando a loja - Não faz isso aqui.
- Ficou bem bonito em você. - disse Sandra.
- É...ficou legalzinho. - eu disse.
- Tá ótimo filha!
Compramos as coisas, e fomos almoçar.
- Eu achei o máximo a idéia de passar o ano novo na praia. - disse Sandra.
A praia ficava tipo...bem perto, bem perto mesmo do esconderijo.
- É... vai ser legal. - eu disse.
Nós almoçamos e voltamos pra casa.
- AAAAAAAAAAAH É HOJE! - disse Sandra correndo pela casa.
- Oque?
- AAH, FESTA DE ANO NOVO!
Ai meu Deus! É hoje! Ainda bem que eles ainda não vieram. Tá, oque eu estou dizendo? Era pra eles estarem aqui, mas...eu não acredito que eles vão vir.
- , hoje nós temos salão! - disse Sandra super empolgada.
- Temos...?
- Aham, é daqui a pouco, vai se arrumar.
Eu me arrumei e nós fomos ao salão, acho que seria a primeira vez que eu ia a um salão pra me arrumar mesmo, eu só ia pra cortar o cabelo.
- Eae, oque você vai fazer? - disse Sandra.
- Hm...hehe, não sei.
Porque eu estou em um salão com a Sandra, e ainda falando com ela?
- Faz escova, vai ficar legal.
- Hm... tá bom. - eu disse.
(...)
- Ah, essa sou eu? - eu disse olhando no espelho.
- Você tá... LINDA! - disse Sandra.
- Hm...você também.
Já era de noite, e eu estava quase pronta, pra falar a verdade, eu amei o vestido em mim, e meu cabelo também.
- Tá pronta filha? - disse minha mãe.
- Acho que sim.
- Como você cresceu. - disse meu pai.
- Vocês sempre precisam ficar faando isso. - eu disse rindo nervoso.
Entramos no carro, e minha irmãzinha Suzan tava uma princesinha, eu quase nunca falo com ela, mas...ela é fofa.
A Sandra tava bonita também.
E meus pais, bom...tavam legais.
Chegamos na praia, e tinha uma festa enorme! Tava assim, muito bem organizado, e lindo.
- A família Jonas não vai vir? - disse minha mãe.
Meu estômago revirou outra vez.
- Não sei. - disse meu pai - eles deviam ter chego, acho que o Paul não conseguiu vir.
- Ah, que pena. - disse minha mãe.
- Falta uma hora pra festa começar, muita coisa pode acontecer. - disse Sandra.
- Um milagre talvez. - eu disse rindo irônicamente.
- Ninguém sabe. - disse Sandra.
- Hm...
Nós pegamos uma mesa pra 11 pessoas, caso a família Jonas aparecesse, mas isso é meio que impossivel.
Tinha um carinha cantando lá, e o tempo tava bem bonito.
- Eu já volto. - eu disse.
Fui andando até o esconderijo, e fiquei lá olhando as estrelas, eu não conseguia colocar na minha cabeça que ele não estava comigo.
Eu ouvi um grito louco da Sandra, faltava meia hora pro ano novo.
Toquei a árvore, meu estômago parecia ter 70 elefantes saltitantes, eu queria ele do meu lado.
- Qual é seu problema ? - eu disse tocando a árvore.
- O meu maior problema, é que eu não consigo viver sem você.
Eu me virei, e...
- , oque você tá fazendo aqui?
Eu não acredito.
- Acho que sua mãe te disse que íamos passar o ano novo aqui. - disse ele chegando perto de mim.
- Eu não quis acreditar.
- Bom, particularmente, o problema é seu. - disse ele rindo de lado.
- Haha, engraçadinho.
- Qual é ! Eu to aqui. - disse ele me prendendo contra a árvore.
Eu tentei desviar, mas ele não deixou.
- Achei que você fosse ficar anos para voltar. - eu disse tentando desviar - você pode me dar licensa?
- É...mas como eu disse, eu não consigo viver sem você.
Eu o encarei.
- , eu te amo! - disse ele rindo.
- Hm.
- Oque eu preciso fazer para provar?
Eu ri maliciosamente.
Ele me abraçou, e eu queria que esse momento durasse para sempre.
- Eu te amo. - eu disse. - Eu sabia que você ia voltar.
- Minha princesa.
- Meu principe.
Então nos beijamos. Eu tava com tanta saudade.
Eu senti que estavam soltando fogos de artificio, parou o beijo.
- Hm. - eu disse.
- Feliz ano novo! - disse ele me abraçando.
- Já?
- Vem!
Nós fomos correndo até a praia, eu fiquei meio tonta, mas eu estava do lado dele, e isso era oque importava naquele momento.
- , , Frankie! - eu disse abraçando eles.
- Que saudades.
- Feliz ano novo - dissemos em coro.
Sentamos todos, e a festa começou.
O me puxou para dançar, era uma música lenta, nós estavamos abraçadinhos, e eu ainda não acreditava que ele estava na minha frente.
- Vocês vão voltar pra lá? - eu disse o olhando.
- Sim... - disse ele - Mas não vamos pensar nisso agora, vamos pensar no presente, eu estou do seu lado!
- Eu ainda não acredito.
Nós nos beijamos denovo.
Eu vi uma estrela cadente no céu, bom parecia uma estrela cadente, eu fiz meu maior pedido ' Ficar do lado dele para sempre '.
me olhou e sorriu.
- Eu sei que nós somos inseparáveis. - disse ele.
- Eu te amo para sempre.
- Para sempre.
Disse ele entrelaçando nossas mãos, os anéis se tocando, e nossa vida só começando.
Os 10 motivos porque eu não queria ter outra vida.
10º - Mesmo tendo duas irmãs completamente anormais, elas me ajudam o tempo todo, e acho que minha vida não seria nada sem elas.
9º - Eu não teria a melhor mãe do mundo.
8º - Se eu não fosse eu, eu não teria o melhor pai protetor de todos.
7º - Eu não teria os melhores amigos do mundo.
6º - Eu não seria uma das meninas mais sortudas do mundo.
5º - Eu não estaria dançando com meu principe encantado.
4º - Eu não teria o melhor namorado de todos.
3º - Eu não teria o melhor conto de fadas de todos.
2º - Eu não seria uma princesa.
E o 1º motivo no qual eu não queria ter outra vida.
1º - Eu não teria a melhor vida americana.
Essa é a minha história, essa é a minha vida.
FIM ♥
Ai gente, acabou...
Eu tenho tanta coisa a falar.
Primeiramente, eu não sei se era bem o final que vocês esperavam, mas eu tentei sabe...
Eu tenho mania de ficar falando que as minhas fics são ruins, mas pra falar a verdade, eu amo essa fic de coração, eu nem conto pra vocês o quanto eu chorei escrevendo, e quando eu via os recadinhos dizendo que vocês amaram, nossa, me motiva muito a continuar, é ótimo sabe...
Eu não queria que o fim chegasse mas...uma hora ele ia chegar, e essa hora foi agora.
Eu não vou citar nomes nos agradecimento, porque eu sempre esqueço alguém, mas a você que, leu, chorou, riu, acompanhou desde sempre, muito obrigada! Vocês não sabem como me fizeram feliz.
Eu espero que você tenham gostado, quanto a mais fics... hm, eu não sei, eu vou continuar postando na graças ao correio agora, e talvez, mais pra frente, eu possa fazer uma nova fic, ou a continuação dessa, depende do que vocês quererem :D
Bom é isso, eu amo vocês, muito obrigada.
Outras fics
Graças ao correio
fics da sahzinha :D