sob o signo de gêmeos
** Marcas do que se foi... Sonhos que já dançaram e outras conclusões **




 

 

Saudades

 

Sinto de ti tanta falta

Como de mais ninguém

Pois o seu olhar ressalta

O amor que você me tem.
Te adoro, minha criança

Jamais te esquecerei

Deposito minha esperança

No futuro que para ti sonhei.

 

 

As Três Marias

 

Ao esplendor do céu

Bordado de brancas nuvens,

Banhadas por áureos raios,

Brilha em pleno dia,

Com fulgurante alegria,

A luz das Três Marias.

Marias que não são

Nem mesmo astros, de fato,

Tampouco têm este nome.

Mas, como as belas estrelas,

Andam sempre lado a lado.

 

 

Para Algumas Raras Jóias

 

De todos os encantos

E manhas dessa vida,

Nenhum me alegra tanto,

Nem me é mais cheio de amor

Que minhas amigos.

Poucas, raras como esmeraldas.

Mas cabendo todos

Na real dimensão da palavra amigo.

Do amor que guardo para eles

Nada posso falar,

Senão que é imenso como

Incontáveis são as estrelas do céu;

Como infinitos são seus caminhos;

Como é eterno o seu pulsar.

Das alegrias que deles me vêm

Nada posso dizer,

Exceto que são inúmeras,

E que se derramam sobre mim

Como se derrama na calma

Dos mares a água pura dos rios.

Do canto e suava harmonia

De seus espíritos,

Nada posso falar, senão sentir,

Sentir-me viva,

Sentir-me grata,

Pois que do show fantástico dessa vida

Nada se leva,

Senão esse verdadeiro amor.

 

 

Amiga

( Para Inês )

Queria eu poder te dar os céus
Queria eu poder te dar os sonhos
Queria eu poder te dar as cores
Queria eu poder manter sempre teu sorriso aceso.

Ser uma guardiã da alegria.

Queria eu poder te dar todo o amor
Queria eu poder te dar a alegria da conquista
Queria eu poder te dar todas as vitórias
Queria eu poder manter sempre teus olhos brilhando.

Ser sempre mensageira da esperança.

Queria eu poder te dar a eterna vida
Queria eu poder te dar a felicidade infinita
Queria eu poder te dar a força das certezas plenas
Queria eu poder fazer nascer sempre um novo dia.

Ser um refúgio de calma tranqüila.

Queria eu poder te dar a chama da justiça
Queria eu poder te dar o tanto que mereces
Queria eu poder te dar tudo o que precisas
Queria eu poder realizar cada pequeno desejo.

Ser dotada de um poder profundo de magia.

Queria eu ser maior, mais poderosa
Queria eu ser dotada de uma fé infinda
Queria eu ser sempre onipresente e próxima
Queria eu ser mais e mais profunda.

Ser como o sol que traz a luz ao mundo.

Queria tanto, tanto, mas que pena !
Que o tanto que eu queria não se faz possível
Mas que o pouco que consigo ser em tua vida
Que seja sempre uma presença amiga.

Que seja a cada nova hora boa companhia.

Quero que saibas que estarei por perto
A cada instante em que for preciso
Em cada momento de felicidade
Em cada solitário desalento.

Sempre aquela que te ouve com o coração atento.

Estarei sempre ao teu lado, amiga
Procure sempre quando precisar
Estou aqui, pensando sempre em ti
Procure sempre e sempre irá me achar.

 

 

Irmã

Tempo nada é diante do amor que sinto
Espaço limitando apenas a distância entre os corpos
Estou ao alcance de tuas mãos
Estarei sempre tão próxima, tão perto
Dentro de você, pairando ao lado em cada momento
Irmã querida, irmã que sempre quis ter
Irmã que dorme agora tão longe dos meus olhos
Irmã que feri com minha flecha cega
Irmã que magoei com minha língua incontrolada
Ah, minha irmã, minha linda
Amada irmã que tanto esperei
Que tanto amo, que tanto admiro, adoro, me orgulho.
Irmã que queria ter pequena para poder guardar bem perto
Irmã que eu queria poder ter nos braços
E proteger do mundo
Como eu queria poder estar presente
Queria ser mais viva, me fazer não somente espírito
Mas transformar-me em mãos que te afaguem
Colos que acalentem, vozes que te embalem
Queria simplesmente ser uma estrela pequenina
E me enfronhar nos céus de lá do sul.

 

 

Hosted by www.Geocities.ws

1