| Primeiros passos aos 5 Anos | Pousando para foto |
Nasci no Rio de Janeiro, na noite de 21/09/1973, ou seja, tendo em vista que foi quase ontem, ainda sou uma criança de colo :-).
Tive uma infância
feliz, acredito eu que como poucas.
Sou muito apaixonada por minha mãe e meu pai até hoje por isto
procuro nem pensar em viver sem eles - por favor mãe para de
fumar vai...
| Aos 18 anos |
Na minha adolescência tentei enveredar para o lado musical sendo a vocalista de uma banda de pop-rock, porém não consegui conciliar o trabalho, estudo e dom artístico, tendo, por fim, que abdicar do último.
Também sou grande apreciadora de cinema, tanto a linha clássica, como a moderna. Admiro, em especial, filmes de suspense e comédia. Os atores que mais me agradam são : Robin Williams (Patch Adams),Tom Hanks (Resgate do soldado Rayn), Robert Downey Jr (Chaplin ),Morgan Freeman (Um sonho de Liberdade ), Susan Sarandon ( Lado a lado ) Meg Ryan ( Cidade dos anjos )Meryl Streep ( A casa dos Espíritos ).
|
|
| Cindy Alegre |
Adoro cachorros, tenho uma cadelinha chamada Cindy, ela é muito companheira e dócil, e também uma grande fã de Emerson, Lake & Palmer e da música erudita, pois quando as ouve ela chora e pula de alegria, em destaque sons de vibrafone, celesta, cravo e flauta doce , e ainda canta .Ela é fantástica !
| Ensaiando |
Sou uma grande fã
do ELP.
Como ? ELP ?
Não vá me dizer que você não conhece !!!
O maior grupo musical do mundo : Emerson, Lake & Palmer. Caso
não tenha tido o prazer de conhecer, aconselho-o a ouvi-los.
Gosto também das bandas :
Yes, Le Orme,
Triumvirat, Gentle Giant, PFM, Cherry Five, Aporte (claro),
Formula 3, Banco del Mutuo Soccorso, Metamorfosi, Algaravia
(Banda de Recife muito boa, por sinal), Triade, The Trip, King Crimson,Rush
entre outras.
Além do rock progressivo, adoro a música erudita, em principal destaque para as óperas. Gosto das peças de Mozart (Don Giovanni, Die Zauberflute), Rossini (Il barbiere di Siviglia), Bizet (Carmem), Puccini (Tosca e Madame Butterfly), Verdi (Otello) e ultimamente estou ouvindo Wagner (Tristan und Isolde) no qual acho o mais complexo entre os quais ouvi.
Instrumental, as que mais gosto são :
Chopin - Noturnos, Polonaises, Valsas, Estudos e Improvisos.
Mozart - Concerto para piano nº. 23, Sonata parra piano em lá maior KV 331, Sinfonias nºs. 25 e 40, os concertos para trompa (todos), e a Pequena Serenata Noturna.
Telemman - Concerto em Fá e Fá maior para : Flautta doce, Fagote, cordas e contínuo e Concerto em Mi menor para Flauta doce, Flauta transversa, cordas e contínuo,
Beethoven - Piano Sonata nº 8 em Dó menor, Op.13 "Pathétique",Piano Sonata nº23 em Fá menor, Op.57 "Appassionata". Piano Concerto nº4 e nº5 "Imperador"
O kardecismo respondeu muitas das minhas dúvidas e outras que nem eu sabia que não sabia (como diz o Xande), e assim sendo participo, passiva e ativamente freqüentando reuniões , realizando campanhas do quilo e visitando hospitais sempre que posso.
Hoje encontro-me
terminando o 2º Grau e com planos de formar-me em Fonoaudiologia
e Música, que confusão não é ?. Mas não é. A Fono trabalha
com a voz e então, bem você já deve ter entendido.
| Eu e meu marido e arranjador musical e programador |
Música : From the Begining (Greg Lake)