|

MEUS
AMIGOS... Alexandre
Nascimento
 Meus grandes
amigos, Que a vida linda compartilham comigo, Que
dividem sorrisos, sonhos e alegria, Que amanhecem e
dormem, Que respiram e expiram
sentimentos,
Meus amigos que me acompanham, Que
comigo caminham, Que comigo choram, Que comigo
comemoram, Que nem a dor nos afasta.

Meus amados amigos, Que nada nos
separa nem ontem nem hoje, Que nada nos divide, nem
agora, nem nunca, Que nada nos magoa, jamais nos
cala.

Meus especiais amigos, Que juram sem
precisar, Que são felizes por tanto amar, Que se
dividem para partilhar, Que suavizam ao
castigar, Corações sofridos que aprendem a
amar.

Meus ilustres amigos, Jamais desejo
os deixar, Nem tampouco meu peito calar, Pois não
existe motivos no mundo, Que possa ser maior, Do
que o que tenho para amar...
|