SOU SEU AMIGO
  Alexandre Nascimento


 
 
Se alguma vez se sentir na solidão,
Lembre-se de que penso em você,
De que nunca irei te esquecer,
Pois você já reside em meu coração...
 

Se achar que compreenderam,
E que não te entenderam,
Saiba que me esforço para isso,
Pois para mim, seus pensamentos,
Mesmo os mais complexos
Não se perderam...
 


Se achar que precisa fugir ou chorar,
Quero que se lembre de sinto isso também,
Que sofro com você, como ninguém...
 


Se pensar que não tem amigos,
Isso é compreensível,
Pois desejamos que pensem como nós,
E com tanta aflição nos sufocando,
Não há quem possa ouvir essa voz...


Mas ainda assim insisto em estar ao seu lado,
Mesmo que não consiga dizer algo,
E que passe maior parte do tempo calado,
Quero que jamais deixe de perceber,
Que sou seu amigo, e que amo muito você!
 



 

             
 

 

   

Design by Clara Strapazzon ®

Copyright © 2007 by Clara Strapazzon

Todos os direitos reservados .

 

wonderful


Hosted by www.Geocities.ws

1