|
SOU SEU
AMIGO Alexandre
Nascimento
Se
alguma vez se sentir na solidão, Lembre-se de
que penso em você, De que nunca irei te
esquecer, Pois você já reside em meu
coração...
Se
achar que compreenderam, E que não te
entenderam, Saiba que me esforço para
isso, Pois para mim, seus
pensamentos, Mesmo os mais complexos Não
se perderam...

Se achar que
precisa fugir ou chorar, Quero que se lembre
de sinto isso também, Que sofro com você,
como ninguém...

Se pensar que
não tem amigos, Isso é compreensível, Pois
desejamos que pensem como nós, E com tanta
aflição nos sufocando, Não há quem possa
ouvir essa voz...
Mas
ainda assim insisto em estar ao seu
lado, Mesmo que não consiga dizer algo, E
que passe maior parte do tempo calado, Quero
que jamais deixe de perceber, Que sou seu
amigo, e que amo muito você!

Design by Clara Strapazzon
®
Copyright © 2007 by Clara
Strapazzon
Todos os direitos reservados
.
wonderful
|