| Caminho...
Sigo sem rumo e sem saber porque. Sigo em frente, mas logo paro... Estou diante do mar... Vejo minúsculos insetos Que caminham sobre as pedras. Quebra-se uma onda... Se refaz... Torna-se a quebrar e a se refazer... Assim é a vida... Vejo ao longe o horizonte, Um lindo sol visitando o poente... Quebra outra onda... Se refaz... Corre uma lágrima em meu rosto... Não há tristeza Mas sim esperança... Esperança de ver melhorar as coisas, Esperança, assim como o sol, De amanhã, raiar linda e firme... Quente e forte... Acalentando à todos... Corre outra lágrima... Saudades... Outra lágrima... Sinto tanto a tua falta... Sinto dentro de mim a certeza, Certeza de ver um novo sol raiar... Certeza de que tuido vai melhorar... Certeza de que perto de mim Você sempre vai estar... Elza Duran |
|
Quer enviar esta Mensagem?