Caminho...
Sigo sem rumo e sem saber porque.
Sigo em frente, mas logo paro...
Estou diante do mar...
Vejo minúsculos insetos
Que caminham sobre as pedras.
Quebra-se uma onda...
Se refaz...
Torna-se a quebrar e a se refazer...
Assim é a vida...
Vejo ao longe o horizonte,
Um lindo sol visitando o poente...
Quebra outra onda...
Se refaz...
Corre uma lágrima em meu rosto...
Não há tristeza
Mas sim esperança...
Esperança de ver melhorar as coisas,
Esperança, assim como o sol,
De amanhã, raiar linda e firme...
Quente e forte...
Acalentando à todos...
Corre outra lágrima...
Saudades...
Outra lágrima...
Sinto tanto a tua falta...
Sinto dentro de mim a certeza,
Certeza de ver um novo sol raiar...
Certeza de que tuido vai melhorar...
Certeza de que perto de mim
Você sempre vai estar...

Elza Duran

 

 

 

 

 

 

  Quer enviar esta Mensagem?

Seu e-mail:

Seu Nome:

E-mail do Destino:


E-mai
l | Clara & Flore Principal  |Meus Poemas|Amigos & Poetas| Livro de Visita

Hosted by www.Geocities.ws

1