
Meu amor... ...Eu gostaria que você soubesse o quanto eu te amo e, por amar-te assim eu já sofri muito. É, mas ainda te amo... Embora soubesse que Desde o primeiro encontro esse amor Seria impossível. Impossível porque já havia outra em tua vida, Confesso... Eu tentei te esquecer, Eu tentei me afastar, mas foi tudo em vão, pois eu te amava cada vez mais. E nem a tristeza e a indiferença, muitas vezes estampada em teu olhar, fez com que eu mudasse os meus sentimentos... Mas hoje, mesmo te amando, escrevo para dizer-lhe: Que renuncio a você! Sim eu renuncio porque te amo, e não quero mais atrapalhar tua vida. Não! Eu não quero mais trazer problemas para você, e não vou atrapalhar mais o amor de vocês e assim eu renuncio a todos os sonhos... Da felicidade e de um grande amor que... Nasceu tarde demais para nós dois. O amor realmente chegou tarde, e encontrou dois corações covardes - como os nossos. Com medo de lutar pela própria felicidade. E assim, aos poucos tudo foi se desmoronando; Sonhos destruídos, um coração partido. Bem, ... seguirei meu caminho... ...Sei que será difícil, muito difícil te esquecer, pois continuarei vendo tua imagem refletida em todas as coisa mais belas da vida verei o teu sorriso... toda vez que o sol nascer, ...toda vez que a noite cair. Sentirei teu rosto verei teus olhos... ...toda vez que eu ouvir as músicas que você gosta. Ouvirei tua voz ao meu lado, como nos velhos tempos. Eu ainda te amo... E por isso você não pode me condenar, mesmo te amando, me afastarei de tua vida. Pois, jamais farei algo que te prejudicasse Somente espero que outra te faça Feliz, feliz, como você merece, pois, te vendo feliz, será mais fácil me conformar! Sim, a minha alegria, a minha felicidade Só tinha um nome... ...O seu. Por isso eu te peço: Não destrua essa carta, foi tão difícil escrevê-la, por que eu ainda te Amo. Guarde-a, porque talvez ela será a única recordação. Talvez ela será o único registro da existências dessa Amor. Pois, eu sei que... ...em breve serei apenas uma recordação em sua vida. Embora eu ainda te Ame...!!
Grazilla N. Mariotto
|
Quer enviar esta Mensagem?