
|
É noite, me sinto sozinha. A música toca e meu coração Sente apertado, sinto que Falta algo, e acho que é você...
Você está tão perto e ao mesmo Tempo tão distante, não sinto... Mais você, parece que foge de mim... Ai me retraio, me sinto pequena.
Como um passarinho fora do ninho, Assustada sem saber pra onde ir. Onde caminhar nesse mundo tão pequenino Se cada caminho me leva até você.
E penso, penso e medito... Estou no meio de tantos e, no entanto... Sinto-me sozinha, e vou caminhando, E caminhando vou pensando...
Joceley Machado |
|
Quer enviar esta Mensagem?
E-mail | Clara & Flores | Principal |Meus Poemas|Amigos & Poetas| Livro de Visita