É noite, me sinto sozinha.

A música toca e meu coração

Sente apertado, sinto que

Falta algo, e acho que é você...

 

Você está tão perto e ao mesmo

Tempo tão distante, não sinto...

Mais você, parece que foge de mim...

Ai me retraio, me sinto pequena.

 

Como um passarinho fora do ninho,

Assustada sem saber pra onde ir.

Onde caminhar nesse mundo tão pequenino

Se cada caminho me leva até você.

 

E penso, penso e medito...

Estou no meio de tantos e, no entanto...

Sinto-me sozinha, e vou caminhando,

E caminhando vou pensando...

 

 Joceley Machado

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quer enviar esta Mensagem?

Seu e-mail:

Seu Nome:

E-mail do Destino:

E-mail | Clara & Flores Principal  |Meus Poemas|Amigos & Poetas| Livro de Visita
Hosted by www.Geocities.ws

1