![]()

Sou o vento que venta do Norte.
Sou a chuva que precipita do Sul.
Sou o raio dourado que desponta à Leste.
Sou a sombra que caminha para Oeste.
Sou o Tudo, e o Nada.
Amo, mas sou desprezado.
Desprezo, mas sou amado.
Avanço rumo ao desconhecido e me encontro perdido lá.
Queria ter você para me assegurar de que nunca estive perdido,
apenas esquecido por seu coração.
Quer enviar esta Mensagem?