

|
Sentado sob uma frondosa árvore neste lindo sertão em que trabalho, triste, solitário e melancólico, sinto a tarde se aproximar. · O frescor da brisa trazendo consigo o perfume das flores silvestre, refrescam o calor de meu corpo e de minha alma. · O pôr do sol quase consegue amenizar a minha tristeza, com as lindas formas e cores das nuvem do poente. · Compenetrado em meus devaneios, ouço o cantar de uma ave noturna, avisando da chegada da noite, seu triste canto, rouco e cansado pela luta do dia, se mistura com minha solidão, com minha tristeza. Logo olharei para o céu repletos de estrelas, e novamente meus pensamentos irão até você, que estará fazendo neste momento o meu querido amor? Onde estará? Em quem estará pensando? Será que se lembra que um dia fomos felizes? · Mais uma noite solitário, mais uma noite repleta de melancolia, mais uma noite sem você... · Volte querida, eu preciso de você, queria que meus dias fossem menos tristes, menos melancólicos, eu queria que minha vida encontrasse de novo o rumo que perdi, quando você foi embora, eu queria você sentisse o quanto é importante para mim... · Eu a amo, eu a amo..
Carinho Paiva... |
Quer enviar esta Mensagem?
E-mail | Clara & Flores | Principal |Meus Poemas|Amigos & Poetas| Livro de Visita