
| Cai à noite, Olho para o céu e procuro, Mas onde estás lua? Só vejo nuvens sombrias, Que me impedem de contemplar, A beleza de minha lua. Lua que acende meu coração, Olho para todos os lados, Apenas sinto a sua presença, Não a vejo, mas sei que lá está, Distante, intocável, mas dentro de mim, As estrelas que nos acompanham toda noite, Comentam entre si, A tempestade não me deixa ver e ouvi-las, Amanhece; Triste dia, o sol queima a minha alma, Lagrimas vulcânica escorrem; Vem chegando a tarde, Apesar de restar pouco de mim, Esse pouco que sobrou; Cai à noite; Posso novamente contemplar a lua, E ser guiado pelas estrelas, O vento levou as nuvens, A tempestade virou calmaria, Posso ouvir as estrelas, Minha alma se enche de alegria. Vôo de encontro à lua, O Amor me deu asas para voar... Ozirlei Francisco Pinto |
|
Quer enviar esta Mensagem?