
|
| Ela que é companheira por noites inteiras de buscas e solidão, faz mover a minha mão. Se o sono não vem, rolo, penso e desisto. Pego novamente o livro e novo poema rabisco. Toda noite é assim, palavras surgem sem fim, escrevo o que está dentro de mim. Mesmo quando não quero, faço recesso, fico na cama pensando no verso e acabo nas páginas imerso. È um dom, não sei porque, mas escrevo até sem o querer. Sensível a tudo que acontece, minha mente nada esquece, seja qual fôr o tema, transformo tudo em poema. Por insônia perco a noite, pela insônia ganho o poema. se vão ler não importa, quem lê sempre gosta. Sinto a brisa noturna a bater em meu rosto me avisando, pois já é hora, da insônia ir embora. Dormirei finalmente agora...
ELZA DURAN |
Quer enviar esta Mensagem?
E-mail | Clara & Flores | Principal |Meus Poemas|Amigos & Poetas| Livro de Visita