Se a vida é muito triste, procuramos acertar.
A saída já existe, basta apenas procurar.
Mas eu não sei, viver sem teu amor.
Às vezes te odiei, foi tudo...temor.
Sei que às vezes é preciso, se isolar em algum lugar.
Muitos andam indecisos, desistiram de amar.
Mas eu não sei, se tudo acabou.
Prefiro não esquecer, apenas começou.
Pare e pense, tudo volta ao princípio devagar.
Somos seres diferentes, procurando acertar.
Mas eu não sei, por onde começar.
Para muitos eu joguei, minha vida para o ar.
Se o caminho é sem saída, vale a pena nem olhar.
Pois eu passei a vida, sempre a te procurar.
 
Paulo Nieri

 

 

Quer enviar esta Mensagem?

Seu e-mail:

Seu Nome:

E-mail do Destino:

E-mail | Clara & Flores Principal  |Meus Poemas|Amigos & Poetas| Livro de Visita
Hosted by www.Geocities.ws

1