
| Em
revolta me encontro Ignorância cuja qual não compreendo. Mas para que isso? Para afogar as mágoas de um amor não resolvido. Nisso culpo minha existência, sem saber que você, não pertence a mim. Te sinto. dentro de mim mas não sei, se tua presença em meu viver vai me fazer tão bem quanto o mal que me convém. não olhe pra trás ao me ver assim porque sem me consolar Eu estarei perdido em meu sentir. Toddynho |
|
Quer enviar esta Mensagem?
E-mail | Clara & Flores | Principal |Meus Poemas|Amigos & Poetas| Livro de Visita