Em revolta me encontro
Ignorância
cuja qual
não compreendo.
Mas para que isso?
Para afogar as mágoas
de um amor

não resolvido.
Nisso culpo
minha existência,
sem saber que você,
não pertence a mim.
Te sinto. dentro de mim
mas não sei,
se tua presença
em meu viver
vai me fazer tão bem
quanto o mal que
me convém.
não olhe pra trás ao me ver assim
porque sem me consolar
Eu estarei perdido em meu sentir.

Toddynho

 

 

 

 

 

  

Quer enviar esta Mensagem?

Seu e-mail:

Seu Nome:

E-mail do Destino:


E-mail | Clara & Flores Principal  |Meus Poemas|Amigos & Poetas| Livro de Visita

Hosted by www.Geocities.ws

1