
| fazer
amigos ou dizer que os têm é fácil. difícil é sentí-los dentro de seu coração... sentir que realmente os têm... Graças ao destino, em uma noite tive o prazer de conhecê-la... hoje posso afirmar que tenho alguém especial você é jó ia rara cé u de estrelas le veza de ser y da minha questão... te adoro amiga. Carlos |
![]() |
Quer enviar esta Mensagem?