
| Quando
vi a estrela em seu brilho silencioso Na noite vazia me apaixonei e iluminou-se minha vida num riso gostoso E meus braços estenderam-se para o alto na ânsia do abraço na ânsia do amor perfeito Que teria sido assim perfeito não fosse a distância por onde se esvaíram meus sonhos Que tão rápido se perderam quando a noite cedeu aos encantos do dia Quando veio o sol... ofuscando-me as vistas, cegando-me o inútil olhar meu inútil desejo.... minha inútil paixão... meu inútil amor... rui |
Quer enviar esta Mensagem?
E-mail | Clara & Flores | Principal |Meus Poemas|Amigos & Poetas| Livro de Visita