|
Não consigo mais me controlar
Já não sei mais o que fazer
Sinto que não o perdi
Mas sinto que vamos nos perder...
Sinto falta do seu olhar
Sinto falta da sua voz
Sinto falta dos seus beijos
Sinto falta de você!
Ouço sua voz
Sinto seus toques
Recordo-me dos seus beijos
Me perco em nosso passado...
Em que estrada você se perdeu?
Em que braços você se aconchegou?
Em que olhar você se encontrou?
Em que lugar vamos voltar?
Te Amo!
Marcela
|