|
|
|
Nada é mais tênue do que o entendimento numa relação. Porque não são apenas sentimentos, são valores e hábitos de duas pessoas que estão em cena. Tem bem mais. Têm marcas do passado, influências de ambientes externos, competitividade de um mundo mutante, e sobretudo, uma extraordinária, mas extraordinária mesmo capacidade do querer entender de gente. Rever o papel de uma sociedade que vive de julgamentos, de avaliações, de punições...Porque, na vida a dois, não interessa quem está certo, nem quem é o errado. Quando se busca a felicidade a dois verdadeiramente, o que conta é alcançar o objetivo, seja qual for o tamanho da contribuição das partes. Compreender que, quanto mais eu me dou a você, mais eu me completo. Aceitar que, quanto mais eu te descubro, mais eu me revelo. Que , quanto mais eu te entendo, mais a vida me faz sentido. Porque você é cada dia um ser novo e eu, todo dia, nasço diferente para você. Por isso, só vou estar próximo de uma conquista verdadeira, quando avaliar minha maior paixão, percebendo meu maior tesouro, eu te imaginar exatamente do jeitinho como penso, e conseguir uma alma tão igual a minha, e que ela todos os dias me descubra, e que seja sempre minha cúmplice .
Carinho |
Quer enviar esta Mensagem?
E-mail | Clara & Flores | Principal |Meus Poemas|Amigos & Poetas| Livro de Visita