Nasci. Vim cavalgando a tempestade
Não sou dono de nada! Nem de mim!
Se sou compromissado? Isto eu sou sim:
se eu tenho um compromisso: é a verdade

Meu feixe de existência é algo tarde
Vim pelo tempo E pelo espaço eu vim
Amando o bem, fugindo da maldade
Um pouco desta; assaz daquele. Enfim,

a vida é isto: aquilo que se faz
aquilo que se pensa e sente e diz
A vida é tudo isto e é muito mais:

aquilo que se é. E eu pouco sou!
E enquanto o digo a vida já passou
A vida que eu vivi...: eu mesmo a fiz.

Diógenes Pereira Araújo

Quer enviar esta Mensagem?

Seu e-mail:

Seu Nome:

E-mail do Destino:

E-mail | Clara & Flores Principal  |Meus Poemas|Amigos & Poetas| Livro de Visita
Hosted by www.Geocities.ws

1