Hoje é o meu aniversário, estou carente, precisando de você meu amor... E você tão longe sem pensar em mim.. fico triste
porque você não esta perto de mim neste instante, mais está dentro de mim, o seu sorriso, a sua virtude ou melhor a sua alma, que navega com a minha, e que corroi o coração como um ácido.... mais tudo bem...
Sei que você não se esqueceu de mim, só esta sem tempo para me ligar, falar comigo e explicar o significado da palavra chamada "amor". Mas você sabe que eu te amo... Como você nunca imaginou ser amada... Quero amá-la com um toque de alegria, carinho e ternura.. Quero amá-la como se fosse um linda rosa que desabrocha no lindo jardim de petolas que voam como boboletas pelo céu flutuando através das estrelas e do Universo só para falar o tanto que eu te amo!!!!

Mário L. P. Pere

 

 

Quer enviar esta Mensagem?

Seu e-mail:

Seu Nome:

E-mail do Destino:

 

E-mail | Clara & Flores Principal  |Meus Poemas|Amigos & Poetas| Livro de Visita

Hosted by www.Geocities.ws

1