|
Hoje é o meu
aniversário, estou carente, precisando de você meu amor... E você tão
longe sem pensar em mim.. fico triste
porque você não esta perto de mim neste instante, mais está dentro de
mim, o seu sorriso, a sua virtude ou melhor a sua alma, que navega com
a minha, e que corroi o coração como um ácido.... mais tudo bem...
Sei que você não se esqueceu de mim, só esta sem tempo para me ligar,
falar comigo e explicar o significado da palavra chamada "amor". Mas você
sabe que eu te amo... Como você nunca imaginou ser amada... Quero amá-la
com um toque de alegria, carinho e ternura.. Quero amá-la como se fosse
um linda rosa que desabrocha no lindo jardim de petolas que voam como
boboletas pelo céu flutuando através das estrelas e do Universo só para
falar o tanto que eu te amo!!!!
Mário L. P. Pere
|