|
Mais um dia
se passou...
Mais um dia de sua ausência...
Mais um dia de saudade intensa...
Mais um dia sem sentir a sua presença.
Sem você sinto
um vazio...
Sem você sinto uma tristeza...
Sem você fico sem carinho.
Que o relógio passe rápido...
Que as horas corram...
Que você chegue logo.
E Venha para os meus braços...
E venha-me dar carinho.
Clara M Maciel
|