
|
Meu amigo Me traz sempre alegria, E fico a perguntar por que? Que saudades de você. Me ouve com carinho e paciência Amigo, hoje sinto sua ausência. Essa distância é um tormento, não te esqueço um só momento. Nas horas tristes me faz rir, Nunca sei o que está por vir. Nossa amizade é uma canção que nasce do coração. É doce essa lembrança Me faz ter esperança. Que o tempo vai passar , e logo vou te encontrar.
Cristal |
Quer enviar esta Mensagem?