Projetos
Chii Christmas Version (Chobits)

Status:
não começado
Eveto previsto: Expo Anime 2005
Parte mais dificil: Um chapéu desse tamanhu?! boa sorte pah mim u.u
Chii!!! Não preciso nem falar mais nada neh?!
Eu amo essa roupa di natal da Chii ^^ e sempre quis fazer um cosplay natalino
^-^
soh keru ver eu di top e mini saia t.t e keru ver a meia 7/8 parar na minha
perna sem cinta-liga (pequeno problema que enfrento por ter pernas grossas u.u)
Mas esse cos vai ficar mtu lindinhu ^^ soh espero que não me chamem de mamãe
noel XP