Cosplays
Kagome (InuYasha)
Esse
foi meu primeiro cosplay, o fiz em 2003 e o
usei pela primeira vez
Anime Festival desse mesmo ano.
Escolhi a Kagome para meu primeiro
cosplay porque InuYasha é um anime que
eu amo e a Kagome é uma personagem que tem muito a ver comigo, pois como eu,
ela gosta de uma pessoa com um gênio dificíl, e tenta esconder isso e não consegue.
Também o jeito dela de tratar as demais pessoas é parecido com o meu: é carinhosa com
quem merece respeito e ignorante com quem não merece.
Esse cosplay passou por uma reforma, pois como foi meu primeiro cosplay, não sabia
direito como fazê-lo e ele não havia ficado como eu queria.
Esse não é meu melhor cosplay, mas ele tem um valor sentimental muito grande
para mim, por isso o uso e tenho muito orgulho dele.
A blusa foi feita de algodão e a saia, os punhos e a gola de ---------- com fita branca de cetim.
A meia foi comprada na Lupo e o sapato que uso é uma sapatilha. O lenço foi comprado na Loja ---.
O unico acessorio que uso com ele é um potinho com pedaços da jóia de 4
almas.
O que mais gosto nesse cosplay é a personagem que ele representa ^-^ e o que menos gosto
é do erro na gola... faltou colocar um pedaço de fita na frente, mas quase não dá para perceber.
Nunca ganhei nenhuma colacação com ele, mas mesmo assim tenho muito
orgulho dele
Um pouco sobre a personagem:
Nome:
Kagome Higurashi
Anime: InuYasha
Idade: 15 anos
Kagome é uma jovem que misteriosamente vai para o passado e descobre ser a
reencarnação da miko Kikyou. Lá ela conhece InuYasha, um meio youkai por quem
se apaixona, e junto com ele vai atras dos fragmentos da shinkon no tama, que
desastrosamente ela quebra.
Na busca pelos fragmentos, InuYasha e Kagome conhecem Sango e Miroku e junto com
eles buscam os pedaços da jóia e a vingança contra Naraku.
Kagome tem que dividir seu tempo entre a escola, o passado e ainda por cima
conquistar o coração de InuYasha, que era apaixonado por Kikyou.