![]()
O Cosplay mais dificil que já fiz foi esse, não pela roupa, mas sim pelos acessórios. Não foi
nada fácil fazer essa arma, que é o braço da personagem. Ela foi toda feita em pvc, com canos
de vários tamanhos diferentes e muitos rebites. Pelo fato da frente ficar mtu pesada, foi necessário
colocar um contra- peso na parte de trás para igualar e eu não ficar inclinada para um lado.
Meu pai e eu fomos os responsáveis por este magnifico trabalho.As asas foram feitas em alumínio pelo meu amigo Gabriel (http://www.fotolog.net/hyoga_de_toalha).
Na roupa, o tecido escolhido foi o crepe. o emblema do colégio, por causa da falta de tempo
em que este cosplay foi produzido, foi feito com feltro. A camisa é de algodão. O Sapato e a
meia foram comprados na Rua 25 de Março, aqui em São Paulo.
Me orgulho muito desse cosplay, pelo fato dele ter ficado tão bom, sendo feito em tão pouco tempo.
Um pouco sobre a
personagem:
Nome: Chise
Idade: 16 anos
Chise é uma jovem colegial atrapalhada e inocente, que é escolhida pelo governo japones
para se tornar a Saishu Heiki (Arma Final), e isso muda totalmente sua vida. Ela se fica confusa em
relação aos sentimentos que tem por seu namorado, mas acaba decidindo, que não importa o que aconteça,
que mesmo ela sendo uma arma que foi criada para destruir, ela iria proteger as pessoas que ela ama e ela
prova que é capaz disso. Aconselho a vocês todos assistirem Saikano, é uma das melhores
séries que eu já vi, e a que mais me emocionou.