|
Na palma da mão uma semente Tão pequenina que mal a vejo Mas é ainda maior que a gente Que está no pensamento do desejo
Na palma da minha mão Uma quase minúscula semente Que me faz tanto pensar Dá voltas à minha mente
Vejo nela tantas folhinhas E crescem botões e flores Será pão das abelhinhas E de mim um grande amor
Vejo na palma da minha mão Ouço alto minha mente Sinto-o em meu coração A potenciação dessa semente
Bastará um pouco de terra Ar, água natureza de feição E verás tantos botões e flores Sair da palma de minha mão
Nunca sabermos explicar Nem ciência, só natureza Isto faz-nos todos pensar Donde sai tanta beleza
Está na mão tão pequenina O resto, no pensamento Será a vontade divina Ou natureza como penso
Armando Sousa
|