Em um mundo em que o mundo nos une tanto à vida,
em que as flores amam as flores, nos leitos dos ventos,
em que o cisne conhece todos os cisnes,
só os homens constróem sua solidão.
E nós nos dizemos ser habitantes que vivem melhor,
vivendo num estreito cenário em que representa
a peça dos ódios, das amizades, das alegrias humanas!
Mas quando tomamos consciência de nosso papel,
mesmo o mais obscuro, só então somos felizes,
só então somos e podemos viver em paz e morrer em paz,
pois que dá sentido à vida, dá sentido a morte.
Desejo que neste cenário onde cada um representa sua peça,
vivas teu papel na verdade, só então vais sentir
o que é ser "homem". E sentir, colocando a tua pedra,
que contribui para construir o mundo.
Isso é parte do pouco que vivi, vi e senti para ser.
Por isso só posso te dizer "Tudo Bem".
Ana Maria Jacques
![]()
|
É só clicar abaixo e enviar para até 5 pessoas! Quer salvar a música de fundo? É só clicar abaixo com o botão direito do mouse e em seguida clicar em "Salvar destino como..." |