n/a:
Gente, essa fic eh ‘inspirada’ em um livro. Na verdade, eh uma adaptação do livro. O nome do livro eh “A pior das Bruxas” (IAUSHAIUSH, sem qerer qz q eu escrevo broxa IAUSHAIUSHAIUH), mais com algumas (lê-se: várias, muitas) modificações. Apesar do nome do livro, a bruxinha (no caso, você, sua best e os Jonas) so eh atrapanhada ok, os Jonas serao atrapalhadinios tb :D
Eu vo por umas n/a's pra descontrai fmz IUAHSIAUH
por favor, por se tratarem de bruxinhos, muita gnt nao gosta desse tipo de fic, mas POR JONAS, não desista da minha fic :) IUAHSIAUH.
Gnt, o comecinho da fic so fala da escola, entao demora um poouco pra aparecer alguem (tipo explicando como era a escola) entao, paciencia ^^
Bom, asho q eh isso, qqr coisa aviso aqi em cima. Bjonas <3
I am What I am
![]()
A academia para bruxas e bruxos de dona Hilária ficava no topo de uma montanha altíssima cercada por uma floresta de pinheiros. Com torres e paredes cinzentas e tristes, a academia mais parecia uma prisão do que uma escola. De vez em quando podia-se ver os alunos montados em suas vassouras, voando rapidamente como morcegos sobre o muro do pátio. Mas, na maior parte do tempo, o lugar ficava encoberto por uma nevoa densa (n/a: omj, o zabuza do naruto estuda la ! IUAHSIUAHSIAUHSIAUSHAIUHSIUHAISUH), fazendo com que alguém olhasse para a montanha de relance provavelmente nem notaria uma construção ali.
Tudo naquela escola era escuro e sombrio (n/a: menos os Jonas, qisso :99): corredores compridos e estreitos, escadas espiraladas, e, é claro, os próprios alunos, as garotas vestidas com roupas de ginástica pretas, meias pretas, botas pretas, blusas cinza e laços cinza e preto; os garotos vestiam com um sobretudo (n/a: o sobretudo eh tipo dos de Hogwarts, ok ?) preto, blusa preta, calça social preta (n/a: pqê us mlq se veste melhor q as mina ? ¬¬’ IOASOIAJSOAIJ) e bota (n/a: dii homi valeew ? oiajsoaij) preta. Até as roupas de verão eram nos tons de cinza e preto. Os únicos toques de cor vinham dos cintos em torno da roupa – cada alojamento era identificado por uma cor própria – e do emblema da academia, no qual se via um gato preto sentado sobre uma lua amarela. Em ocasiões especiais, como na entrega de prêmios ou na festa do Dia Das Bruxas (n/a: IUASHAIUSHAIUHS, eu ia escrevendo broxa di novo IUASAUHSAIUSHAIUSH), trajava se outro uniforme, que consistia num mando comprido e um chapéu alto e pontudo, mas, como estes também eram pretos (n/a: dona Hilária gótica O: OIAJSOIAJSOAIJ), não faziam realmente muita diferença.
Haviam tantas regras que não se podia fazer nada que logo se recebia uma advertência. Testes e exames eram aplicados todas as semanas.
, , , e Jonas, mais conhecidos por , , , e (n/a: puatqelspariiil, cansei de scripta, qisso ! O: IUAHSIUAH) estavam no primeiro ano. Eles se conheceram na própria escola, mais sentiam como se tivessem se conhecido à anos. Como se conheceram ? Na sala de dona Hilária. Por quê ? Eles eram desses alunos que acabam se metendo em confusão. Não que tivesse a intenção de quebrar regras e incomodar as professoras, mas parece que as coisas sempre aconteciam quando eles estavam por perto. Quem reparasse em perceberia o chapéu virado para trás e os cadarços dos sapatos arrastando-se pelo chão. Ela era a mais atrapalhada de todos, a que mais se metia em confusão (n/a: cara, ela eh q nem eu *-* AIUSHAIUSHAIUSH). e quase nunca conseguiam atravessar um corredor sem que surgisse alguém gritando com eles. , a mais atrapalhada, praticamente todas as noites, era obrigada a ficar escrevendo as mesmas frases, repetidas vezes, sem poder sair do castigo, aquelas do tipo “Não me meterei mais em confusão” “Prestarei mais atenção nas aulas” “Estudarei mais para o próximo teste ou exame” (n/a: dá-lhe Bart Simpson ! IAUSHAHSAIUH) e esse tipo de coisa.
De qualquer modo, tinha várias colegas. A maioria delas mantinha-se com uma certa distância de no laboratório de poções, mas seus melhores amigos, , , por quem tinha uma queda de 89416516849819841 andares, e permaneciam fieis ao seu lado, até mesmo para as tarefas mais horripilantes.
era seu confidente. Quando falava com e ela não sabia dar um conselho decente – ou quando não falava à o que ela queria ouvir - falava com . As vezes, falava somente “para ter mais de uma opinião diferente da sua”, como ela mesma falava.
éa narrando, mané. (n/a: IUAHSIUAHS, ta aê maary, :D OAISJAOSIJOAJ)
- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ! – entrei gritando no quarto de - , não dá mais, não agüento, faz isso parar pelo amor de Deeeeus (n/a: HAHAHA, penso besteira ? não foi a única, eu tbm 8D OAISJAOIJAOSJ) ! Não agüento mais ver o se esfregando naquela vaca daquela ! – eu dizia, já quase chorando, após ver e se agarrando no corredor.
- Calma, bebein (n/a: novela :D. não lembro q novela eeh, mais eh de novela isso aê xD) – disse , num tom preocupado na voz. Estremeci.
document.write(Kev), por que você está falando assim ? Aconteceu alguma coisa ? – eu já estava preocupada. fez uma cara que me deixou com um certo medo, sei lá (?). Aconteceu alguma coisa.
- Sabe – disse ele, se sentando na cama – eu acho que você deve se sentar também. – disse ele apontando para a escrivaninha que existia em frente à sua cama. Quando ele disse isso fez uma cara de preocupado. Dude, ele tá muito estranho. Sentei-me.
- Po..Pode falar, . – disse eu. Tenho certeza, ele notou o tom de preocupação em minha voz. OMG, o que aconteceu ?
- Quero que você prometa pra mim que não vai chorar. – pronto. Meus olhos marejaram e eu senti minhas bochechas, meu nariz, minha testa e logo, todo meu rosto ficando vermelho (n/a: tipo, quando eu choro, eu sinto minha boshesha, meu nariz e depooooooois o resto do meu rosto ficar vermelho xD. A testa eu coloquei só pra ficar mais... emocionante (?) AOISJAOISJOA, -qq).
- Prometo... Eu acho. – eu disse, mostrando tanta insegurança na voz que até o perceberia. Por que ? Porque ele é o mais aéreo da turma, tropeçava em besouros (n/a: IUAHSIAUHSIUAHSUIAHSAIUHSA peguei a doença da aneeeeska, qisso IOAJSOIAJSOAIJSOAIJS) e falava sozinho (n/a: igual a autora dessa fic, oiq. IAUSHAIUHSSIAH). Mais isso não vem ao caso. – Pelo amor de Deus, , fala logo ! – eu disse vendo a cara de preocupação que ele havia feito.
- Tá. Pode chorar se você quiser, mais você tem que ser forte. – ele disse. Assenti com a cabeça. Ele continuou – Olha, eu não queria dizer isso pra você. Principalmente depois de ver o jeito que você entrou aqui. Por favor, não brigue comigo por não te contar antes. – eu olhei pra ele com um olhar fuzilador (n/a: falô, ô Exterminadora do Futuro ! AIUSHAIUSH, não resisti a essa piadinha iahsiauhsIUAHIUHSIUHA, ignore-me). Ele me olhou como se estivesse pedindo desculpas com o olhar.
- , caralho ! Fala logo !
~> Post. dia 13/09 <~
- Tá. – me levantei. Não queria ficar sentada. – O ... – ele deu uma pausa. Mentira, ele parou de falar e só voltou quase dois minutos depois. Ele tava tomando coragem pra falar. Cara, o que será que aconteceu ? - O ... – pausou novamente. - tá namorando a .
- O QUÊ ? COMO ASSIM ? – eu perguntei, me alterando um pouco e já começando a chorar. Mal sabia eu que o pior ainda estava por vir.
- É. Desculpa não ter te contado antes, mas eu não tive coragem. – Ele respirou fundo, seus olhos marejaram – Olha, eu queria que essa fosse a pior notícia, mais infelizmente essa não é nem a metade da que eu vou te contar agora, mais pra isso eu preciso que você se sente. Vou chamar os meninos, e pegar uma água. Fica calma, eu já venho – ele saiu quase que correndo, ele tá é querendo evitar me contar algo. E não é nada como “meu irmão está namorando com a
”, por mais que isso seja doloroso, vai ser pior.
Uns quatro ou cinco minutos depois, voltou com , e uma garrafinha d’água. Ele havia chorado. Seus olhos estavam vermelhos e inchados, não muito diferentes dos de e . E nem dos meus. Havia chorado pelo estar com a e por saber que algo ainda pior havia acontecido. Se é que era possível. E infelizmente, era.
- , feche a porta. -- disse para , mais olhando para o chão.
- Okay.
Jonas falando sem fazer birra, ser grosso ? Ultimamente isso é uma coisa MUITO rara de se ver. Ele anda por ai como se fosse o rei da cocada preta. Falando alto com todo mundo, se achando o tal. Nem se parecia com o que eu conheço. O meu . Que agora é da . Outch, como eu a odeio. Nós já fomos bem amigas, mais logo depois que eu contei a ela sobre meu amor por ela começou a me tratar diferente. E a dar em cima dele. O motivo ? Me deixar triste ? Não. Ela não aceitava o fato dela também gostar dele e ele não estar nem ai pra ela. Ele só andava comigo. Era e eu. Apenas nós dois. Mas ela não aceitou este fato, o simples fato de nós quase iniciarmos uma relação. Quando eu comecei a me afastar de por estar me envolvendo demais com ele. Minhas notas decaíram um pouco, mais nada muito catastrófico. Como agora. Notas azuis em meu boletim é quase que um milagre. Por quê ? Insônia. Ou talvez seja pela falta de interesse de estudar que tem me rodeado esses tempos. Pegar um livro pra estudar é o mesmo que não fazer nada. Só me vem ELE na cabeça. , , , . Nada mais. Apenas .
Agora, parando pra pensar, nós já estamos aqui a quase 3 minutos em silêncio. Eu Ari a boca pra perguntar o que estava havendo, mas a porta do quarto de se abriu. Quem era ? era . Talvez esse era o motivo do silêncio, talvez ,
E só estivessem à espera dela. Ou talvez só queressem (n/a: como escreve essa porra ? é assim mesmo ? nem o Word sabe OO’) adiar o momento da noticia. havia chorado também. Seus olhos estavam vermelhos e inchados. Bem inchados. Ela olhou pra mim e deu um sorriso de canto de boca, mordendo o lábio inferior logo em seguida. Ela iria chorar mais, porém a interrompeu, vamos dizer assim.
- , senta. Vem aqui perto da gente. , vem aqui você também. - havia começado a chorar novamente. Ouvi um soluço e olhei para a minha esquerda, onde se encontravam e . Os dois estavam chorando, de soluçar até. Aquele silêncio mortal reinou novamente. Ou pelo menos iria reinar. Eu o interrompi.
- Cacete ! Será que vocês poderiam me dizer que diabos está acontecendo aqui ?!
- ... – antes que pudesse terminar sua frase, foi correndo ao seu encontro, chorando mais que nunca, ela estava até sem ar. a abraçou e começou a chorar. veio até mim e me abraçou. Ficamos abraçados por uns vinte segundos. Ele se soltou de mim.
- Pequena, eu sei que você é forte. Mais você vai ter que me mostrar isso hoje. Você vai ter que ser mais forte que nunca. E tem que me prometer isso. Você me promete ? - disse, tornando a chorar.
- Olha - desde que havia começado a me tratar diferente e se achar o tal, eu não o chamava mais pelo apelido. – Eu não vou, não posso e nem quero prometer nada nem a você, nem aos seus irmãos, nem a e nem a ninguém. Eu só quero que vocês me falem o que está acontecendo, merda ! – na verdade, eu não queria. Eu só queria que ele parasse de chorar, eu não suporto vê-lo chorando. Nem ele, nem , nem e muito menos , que é o meu porto seguro, meu pilar, o cimento da minha parede (n/a: essa fico MUITO podre ._.). Ele e o me ajudaram e me ajudam muito quando estou triste. Não que a não fizesse isso, mais é que eles, principalmente o , sabiam pelo que eu estou passando. Por que o sabe o que eu estou passando ? ele é apaixonado pela . Mais ela é apaixonada pelo . Que é apaixonado por mim. E eu sou obcecada pelo . Aaaaaaaaaaargh, mais como eu me odeio por isso :@ eu poderia muito bem me apaixonar pelo , que me ama e que me dá valor. Mais não, eu tive que me apaixonar pelo , o cafajeste da família Jonas (n/a: aaaai, desculpa eu xingar seu Jonas, mais foi preciso ;/).
- Tá bom, chega de rodeios. Você precisa saber disso e tem direito também. - disse.
- Olha - o começou a falar. Ele era melhor com palavras do que os eu, meninos e a juntos. – seuspaissofreramumacidentedecarroenãoresistiramelesfaleceram. – ele disse rápido, mais eu entendi muito bem o que ele disse, mais eu precisava saber se eu havia ouvido direito isso.
- Hãn ?! – me fiz de desentendida
- Seus pais sofreram um acidente de carro e não resistiram, eles faleceram, . Eu sinto muito, muito mesmo. Todos nós sentimos, eles eram como segundos pais pra todos nós. – e começou a chorar novamente. Tudo começou a girar. Eu não chorei, até porque não podia, eu havia desmaiado.
Acordei na enfermaria com os meninos e ao redor do leito hospitalar. Estava tudo escuro, mais foi clareando aos poucos. A imagem foi se tornando nítida e as memórias da revelação invadiram meus pensamentos. Comecei a chorar. Meus pais, meus pais se foram. Como eles se foram ? eles não podiam fazer isso comigo, não podiam ! Oh meu Deus, por quê ? O que eu fiz de tão ruim pra merecer essa vida ? Primeiro, um furacão acaba com a minha família inteira. Tios, tias, primas, primos, avós, irmãos. Eu perdi todos. Haviam sobrado mamãe e papai. Pelo menos eles. Mais agora eles se foram (n/a: rapaaaaaz que tragédia OO’). Só ficou eu. Mais ninguém, eu não tenho ninguém no mundo. As únicas pessoas que me restam são a e os Jonas. Mais ninguém. O que vai ser de mim agora ? Uma bruxa prestes a se formar (n/a: gente, a escola de bruxaria aqui é de 4 anos, mais eu sei q lá em cima eu coloquei q estavam todos no 1º ano de escola, mais devido a circunstâncias eu resolvi mudar mais to com preguiça de ir lá em cima e arrumar. Eles estavam no ultimo ano, dia 28 de novembro, e o ano escolar acabaria dia 1º de dezembro. Eu tirei TOTALMENTE o foco do livro, eu desisti de fazer a adaptação, até por que ficou bem mais legal a fic agora (y’ mais no comecinho era a adaptação. Desculpa por isso. -qq mais vs ainda vai usar MUUUITA magia ;] eeeita n/a q não acaba rapaz u_u)... pra onde eu vou ? onde eu vou morar ? eu não sei nem fritar um ovo, sou totalmente dependente dos meus pais. Era, né :S O máximo que eu faço é arrumar a casa, e olhe lá. (n/a: fato u_u)
Ah se eu pudesse trazê-los de volta... se eu tivesse pode... PERAÍ ! EU TENHO PODERES ! AAAAAAAAAH MULEKE ! (y’
- , olha, eu sinto muito... – a parou de falar quando me viu sorrindo. Acho que ela se assustou com eu estar (n/a: eu estar? OO’) sorrindo num momento desses.
- É isso ! Magia ! Nós podemos fazê-los voltar ! MAGIA ! VIIIIIIIIVA LA VIIIIDA (y’ (n/a: aaaaaah, amo essa música, ouçam, vale a pena. viva la vida – coldplay) AAH ! – eu estava realmente feliz. EstaVA.
- Hm, , olha... Nós tivemos aula exatamente sobre isso anteontem. - respondeu.
- , você tá enganado hto, não tivemos não. A aula de anteontem foi revisão de Herbologia e Poções (n/a: J. K. R., mente brilhante <3) – repliquei.
- Não, não foi não. Err, hm, , você ficou... err.. desacordada.. por... dois dias.. e por isso não assistiu à aula :S – O QUÊ ? DOIS DIAS ? COMO ? O MÁXIMO QUE UMA PESSOA PODE FICAR DESMAIADA É 10 MINUTOS (n/a: sei lá eu se isso é vdd :B) ! COMO EU FIQUEI DESMAIADA POR DOIS DIAS ?!
- Pela sua cara, você deve estar se perguntando como você ficou tanto tempo desacordada se o máximo de tempo que uma pessoa pode ficar desacordada é de dois minutos, né ?! - falou. É incrível a nossa telepatia (n/a: AIUSHAIUH, tinha q por isso, toda fic minha tem q fla sobre a nossa telê, Loiirá *-*).
- Como você consegue fazer isso ?! - perguntou à assim que viu meu sorrisinho de confirmação.
- Do mesmo jeito que eu consigo – respondi. Agora ela que me olhou com uma cara estranha. É, ela tava pensando nisso :B
- Pois é. – ela sorriu.
- Mais então, , o que vocês aprenderam na aula passada ? - perguntei
- Que nós não podemos... err... trazer pessoas... devolta.. à vida – disse ele MUITO triste.
~> Post dia 18/10 <~
- eras. ¬¬ pra que serve esse LIXO de magia se não pode trazer pessoas de volta à vida ? – eu perguntei triste e indignada (?) ao mesmo tempo. Porra, quatro anos naquela merda de escola, pra NADA ? Ok, nós aprendemos muita coisa, mais nada que valesse realmente a pena. Tirando os contra-feitiços e os feitiços de ataque e transformação, porque sem eles eu não teria conseguido quebrar o feitiço que a lançou na minha vassoura no último dia das bruxas.
Flash back
Narração: 3ª pessoa
- Vamos pessoal ! Nós temos que nos superar na apresentação hoje. Nós iremos nos apresentar para o Ministério da Magia (n/a: Harry Potter rulez;), e como a nossa apresentação ano passado foi uma das melhores, estão esperando muito da gente. Aquela outra escola, Hogwarts (n/a: haha, sim, Hogwarts existe ;D IUAHSIUHA, morri de rir com essa n/a, não sei pq UASHIUAH) quer meter o pé (n/a: IUHASIUAHIUH, nessa também, rasheeilitrus (?) aki . well, isso quer dizer que hogwarts queria passar a perna [gente, quanto mais eu tento explicar, mais pornográfico fica, fikdik. IASUHASH], se é que me entende, na escola da d. hilária) na nossa Academia, então, por favor, não cometam erros na coreografia. Entendido ? E você, ? – perguntou a professora mais rabugenta da escola. A professora de poções, dona Pia Sávia (?) (n/a: IASHSIAH, no livro, o nome da prof. era esse xD).
- Entendido professora ¬¬ - respondeu com rispidez.
- Aham _|_ - respondeu , mostrando o dedo do meio e fazendo uma careta para a professora assim que ela virou de costas, extraindo (?) (n/a: adoro essa palavra :D) risos de todos que se encontravam no pátio.
- Ah, já ia me esquecendo. – A professora virou. De imediato, parou de fazer careta. – , você tem uma vassoura sobrando, não é ? Empreste para , já que a dela quebrou no treino anteontem. – como toda professora tem sua queridinha, era a preferida de dona Pia Sávia. não ficou muito contente com a idéia na hora.
- Professora, eu não acho boa idéia e... – a professora nem a deixou continuar.
- eras, eu acho. Você irá emprestar a vassoura à . Pegue-a lá agora e traga à ela. – disse dona Pia Sávia, ríspida. (?)
- Tá né ¬¬ - disse , indo buscar a vassoura. Chegando no quarto, foi para o armário de vassouras do dormitório. Pegou sua vassoura, quando teve uma ‘brilhante’ idéia (i).
- Já sei. Eu vou enfeitiçar a vassoura, daí ela irá estragar a coreografia e a culpa será toda dela. MUAHAHAHA (6)
- enfeitiçato ! (n/a: que feitiço podre –q, mais eu não pensei em nenhum melhor. Sugestões ? usem o cbox :D) – sibilou (?) vagabundamente, com orgulho de tal ato. – pronto, você está ligeiramente fodida, (n/a: -q)zinha. MUAHAHAHA (6), Draquinho (?) ficaria orgulhoso de mim se me visse agora. Hoje eu o verei, e, bom, já que eu não posso ter o , vai o Draco (n/a: siiim, Draco Malfoy, do Harry -q) mesmo. Puts, aquele loirinho me faz delirar :9 (n/a: a mim também, puta . A mim também :9). E outra, mesmo que eu tivesse o , ele tem o voto. Eu teria de continuar a me encontrar com o Malfoy do mesmo jeito. whatever, são dois gostosos delicinhas mesmo (6), um pra me satisfazer oi, meu nome é e eu sou puta. sexualmente (n/a: que vaca ! D:) e um pra... pra ser troxa, corno e além do mais, eu conseguiria fazer ciúmes pra aquela vaquinha (n/a: vagabunda, ela q dá pra um e qr fazeê o ‘social’ com o outro, e vs q é vaquinha ¬¬ PUUUUUUUUUTA (y, esther vaca, te odeio. Aaaaaaaaaaaaaargh :@ {esther cow, i hate you so much ¬¬}. OIIII, desculpa aê, surtei e disse que eu odeio a vaca da esther, sorry, não deu pra segurar ;xx) da . MUAHAHAHA, sou dumal (6) eras, deixa eu ir embora, já devem estar preocupados.
saiu do dormitório achando que alguém estava preocupado com ela, porém ninguém tomou conhecimento que a garota havia saído e não havia voltado.
- Hey ¬¬, eu trouxe a vassoura. - disse com uma cara de vaca, puta, galinha... diabólica (?), entregando a vassoura à , que agradeceu.
(...)
- eras, a vassoura dela é muito... fina Oo - disse chegando e sentando no refeitório com seus amigos. – eu não vou conseguir voar com ela, eu prefiro vassouras groças (n/a: ai my Jonas, isso ficou MUITO pornográfico, mais não tinha desculpa melhor :B)
- hm, usa a minha e eu uso essa. - disse sorrindo.
Ele estava gostando da , e, bom, ficar com as coisas dela o deixavam.. digamos... bem. Tadinho, ela só queria o usar. Ela já gostou muito dele, e ele não dava bola pra ela. Daí, ela cresceu, ficou mais vaca ainda, e agora só o quer pra fazer de gato e sapato (?) e pra fazer ciúmes para . galinea.
- okay *-* - do mesmo jeito que as coisas de deixavam “bem”, as coisas de deixavam bem. Porém, quem não ficou muito feliz com a idéia, foi , que ficou emburrado. (n/a: own, imagina um Jonas emburrado, que lindo *-*).
(...)
- Ai , será que eu vou conseguir? Tô com medo. Se eu não conseguir, eu tô fodidex (n/a: tally, pra vs menine ;D). - disse para a amiga, preocupada.
- , eu também. Cara, essa apresentação tá sendo muito importante pra d. hilária e pra d. Pia Sávia. Se agente fizer merda usa o banheiro, elas vão estuprar expulsar agente. Medo, muito medo. –q - disse à , tentando tranqüilizá-la. – Vamos, você está linda, melamor. - disse à .
- Obrigada, best. Você também tá um broto (?). se eu fosse homem eu pegava hein (6) - disse à amiga, fazendo uma cara de safada. Nisso, entrou no dormitório, sorrindo com a situação.
- Uiui, eu também hein :9 – ele disse mordendo o lábio inferior (n/a: lembrei da foto do Joe olhando pra bunda flácida daquela loira da foto IUASHIAUHS, eu mijei estilo fergie /interna de tanto rir)
- SE você fosse, ? por que, você não é ? -q - disse provocando-o.
- Claro que não amiga ! Puts, ainda bem que você descubriu, não agüentava mais esconder meu segredo. Já que vocês já sabem, sabia que eu não vejo a hora da gente ir pra hogwarts pra poder ver aquele gatinho do Rony Weasley ? Tô gamadona nele amiga, faz esqueminha pra mim? *-* e, hm, aquele outro, o Harry, cara, ele também é um pedaço de mal caminho, mais eu prefiro ruivinhos, ruivos me excitam - disse tentando permanecer sério, porém, quando viu a cara de , que estava chocada por sinal, e a de , se segurando pra não explodir de tanto rir cair na gargalhada (?), começou a rir feito louco (n/a: lembrei daquelas fotos que tiraram dos Jonas rindo que nem anormais {mentira, amo vs’s amrs ! <3} no sofá, na tentativa de uma entrevista. Eu vi o vídeo, as risadas deles são as coisas mais fofas do mundo *-* !). então se deu conta que era brincadeira e logo caiu na risada também. E ? bom, a já estava rindo litrus (?) a horas. Mentira, horas não, mais a alguns minutos sim –q
- Ai , você me assustou. - disse recuperando o fôlego (n/a: don’t forget to take a breath –q (8), I DON’T NEED CATCH MY BREATH (8), nem eu e nem a madonna precisamos, e sua best precisa , -q IAUSHIASH, calei-me.) e olhando para , sorrindo.
- hm, por que te assustei? Tá interessada em mim pra ter se assustado ? - disse sem maldade e brincando, mas ficou branca que nem papel (?). ele viu, e riu mais ainda. continuava rindo litrus, e se eu, a autora, parar pra pensar eu penso? Sim, eu penso, se não eu não escrevia a fic –q, ela nem tinha parado. –qqq
- err, n-ão, clar-o que nã-ão ... - respondeu gaguejando. riu mais ainda, então, nem se fala.
- Tá bom, , não precisava ficar branca desse jeito, eu tava brincando xD - disse.
- e não precisa ficar vermelha agora que fez a merda vai no banheiro, ok melamor ? - , que ainda estava rindo, disse à quando viu o look tomate (?) (n/a: ain, toda vez que eu falo/escrevo/penso/ouço a palavra tomate, eu lembro do Guga /meuexnamoradongmperguntomaiseuquisfalar –q me shamou de tomatinho *------* /ngmpergunto –q²) da amiga.
- eras, vamos logo? Todo mundo já deve estar lá embaixo... - disse, ainda vermelha e sem jeito, tentando mudar de assunto. Será que seu amor havia notado seu interesse nele? (n/a: entendeu a frase? Diz q siiiiiiiiiiiiiim *-*)
- vamos, você tem razão. - disse.
- ok, só deixa eu pegar a vassoura do aqui *-* - disse esse nome com um certo brilho no olhar.
- vamos, shonadona. - disse brincando com a amiga.
- vamos sim, best gamadinea no J. ;D – ok, por essa, não esperava. Ficou totalmente sem graça, e Nick ashou isso muito legal. SUA AMADA O AMAVA ! (n/a: entenderam? –q) ou não , né. Mais ele preferia ashar q ela o amava mesmo –q
Depois disso, ele não pensou duas vezes. Correu até e a beijou. No começo, ela pensou em resistir, mais logo depois se entregou (?) ao beijo. arregalou os olhos. Como assim? Ok, os dois queriam isso, mais poderia ter sido mais sutil, havia até pisado no pé de -q mais belesa. Porém, o que ela REALMENTE não esperava, era que e entrariam no dormitório e veriam a cena. Até ai, tudo bem. quando viu os dois se beijando, sorriu. Só que, viu a cena e não pensou duas vezes (2) e correu até e a beijou. Beijou como se nunca houvesse beijado ninguém. Ela se debateu no começo, porém acabou se entregando também. quando viu a cena sentiu uma coisa estranha no peito. Não gostou nada da cena, porém ficou quieto. Sabia o quanto o irmão gostava da garota (n/a: essa palavra me lembra o serginho groisman {sei lá se eh assim q escreve –q}, ele não fala menina, só fala garota –q), então o deixou aproveitar, digamos assim.
e pararam de se beijar, e se depararam com a cena de e se beijando também. só não deishou o queisho cair porque a beijou novamente. Achando que havia ‘sobrado’, saiu do dormitório, ainda se sentindo estranho.
Atualização, dia 02 de janeiro, 2009.
(n/a: GENTE ! perdão por ficar tanto tempo sem postar ! eu tava com preguiça –q, ai meu PC quebro e fico um mês quebrado, meu pai crio vergonha na cara e mandou arrumar recentemente, e, a partir de agora, prometo postar sempre, até porque, eu estou de férias :D)
- ... – disse , tentando se separar do gostoso do . - , eu não acho isso certo. Você sabe que eu gosto do , eu não quero te magoar, e...
- , desculpa. Foi por impulso e... - parou assim que olhou para o lado, vendo e , ainda se beijando. - ... eles estão se beijando desde aquela hora OO’? – disse ele, com cara de espantado (?)
- É, acho que sim, - disse , rindo. Percebeu que seus braços ainda envolviam o pescoço de , e os braços musculosos dele ainda envolviam sua cintura.
Narrando mode ON
Meldelsdocéu, cara, como ela beija bem ! (n/a: eu também beijo hto, quer provar ? :9 [/táparey) ah, eu posso dizer, com toda certeza do mundo, esse foi, sem dúvidas, o melhor beijo da minha vida. ah, ela ta se separando ¬¬
- ... – disse, tentando se separar de mim, mais eu não a larguei. Ela só consegui separar nossos lábios, não nossos corpos (n/a: q podre ._.) - , eu não acho isso certo. Você sabe que eu gosto do , eu não quero te magoar, e...
- , desculpa. Foi por impulso e... – desculpe1-me com , não queria que ela parasse de falar comigo por isso. Só que eu parei quando vi, vendo e , ainda se beijando. - ... eles estão se beijando desde aquela hora OO’? – perguntei para , com cara de espantado (?)
- É, acho que sim, - disse , rindo.
Nós ainda estávamos abraçados, com as mãos na minha nuca, e eu com as mãos em volta de sua cintura. Hm, eu acho que ela percebeu, merda ¬¬
- Hm, ? – ela disse olhando para as minhas mãos. Senti meu rosto queimar, ah, eu fiquei vermelho, ótimo. Eu a soltei, dando um sorriso perfeito de lado.
- Alguém já te disse que você fica perfeito.. err, digo.. lindo.. não, err, bonito quando está vermelho ? – disse ela, com um sorriso absurdamente lindo... e corada.
- Não, na verdade, você foi a primeira. (risos) ah, digo o mesmo pra você, alias, você é linda de todo jeito –q
- Err, obg . A propósito, vamos descer ? Já devem estar loucos atrás de nós.
- Posha, é mesmo, eu tinha esquecido ! Nós viemos aqui para chamar vocês. Vamos? – perguntei.
-Vamos. – ela olhou pro lado.
// narrando mode OFF.
narrando mode ON
- Cof cof, (n/a: onomatopéia hta :D) err.. vocês dois poderiam parar de se... comer beijar ou ta difícil ? Ö – perguntei cutucando . Cutuquei uma, cutuquei duas, três vezes. Eles não paravam, então eu fiz o favor de separá-los com minhas próprias mãos – literalmente.
- Cacete, se a não separa voces, voces estariam se beijando ate agora né? ¬¬ -
- err.. então, vamos ? ta todo mundo esperando :D - disse, totalmente lindo sem graça e vermelho. já estava verde, de tanta vergonha.
- é, vamos... – disseram saindo de fininho. Eu e rimos e fomos também.
- Caralho , espera agente ¬¬ - o é tão delicado *__*
- desculpa porra –q
- AH QUE LINDOS *---------------*’ – exclamei, um pouco alto demais, quando vi pegar a mão de . Eles coraram instantaneamente. – ah, não precisa fica rosa, ok ? *-* nós somos amigos, não precisa ter vergonha *____*
- então tá :D - disse isso, e, em seguida, pegou minha mão. Tá, eu corei.
- AH, QUE LINDOS *____* - disse, tirando com a minha cara.
- ei , nós somos amigos, não precisa ter vergonha ;) - disse ironicamente ao me ver corada. Corei mais ainda, se isso é possível.
Post dia 03 e 04/01
- ah, calem a boca. – eu sorri. EU SORRI, COMOFAS ? fazia tanto tempo que eu não me sentia bem assim. Desde quando... o começou com a , pra falar a verdade.
Chegamos ao salão comunal da nossa ‘casa’. Abrimos a porta com a senha escrota: rodela de laranja (?). ao chegarmos no pátio, estávamos rindo e conversando. De mãos dadas. TODOS os olhares se voltaram para nos quatro. Tá, nem preciso dizer que soltei a mão do na hora, né? Tá, eu devia ter continuado segurando a mão dele, assim como a continuou segurando a mão do . Tá, eu fiquei super sem graça e segurei a mão dele de novo.
- , se voce quiser, nao precisa fazer isso, eu entendo. – ah, porq ele tem que ser tão perfeito ? ¬¬
- não, , eu to fazendo isso porq eu qro (?) – rebati
- não, , você não está não. Você só está fazendo isso porq você ficou sem graça quando você viu que a continuou segurando a mão do . – ah porra, por isso que eu odeio que você me conheça tão bem :S’
- tá, mais, ah, sei lá, , você tava tão feliz.
- o que você acha mais certo ? você ser feliz, ou me fazer feliz e continuar infeliz ? D: - ah, eu sou muuuuuito esperta :D eu REALMENTE precisava falar isso ? ¬¬ mas que porra, ele ficou triste DDDDDDD: - não fica assim, . Você só tava tentando me fazer feliz, mais isso não é justo, eu ficar feliz e você triste (n/a: ah raphael, me esquece porra, eu não te quero mais falows ?! u_u, ai vose fica feliz e eu triste né? Seu cu _|_ /desculpa o desabafo, bjsmil). Olha, eu acho melhor agente esquecer o que aconteceu hoje, tá?
- mais...
- mais nada, continuamos amigos ? se você não quiser mais olhar na minha cara, eu vou entender.
- Jonas, claro né ¬¬ eu nao vou perder sua amizade NUNCA, mesmo que voce faça a maior burrada do mundo ;D
- ah, eu te amo tanto *----* - e me abraçou; ah, o abraço dele é tão bom *-*’ o tá olhando pra cá, mais que se foda _|_, AH EU TE AMO , SE VOCE NÃO FOSSE TÃO TROUXA EU ESTARIA COM VOCÊ OK? ;x
Post dia 6/01
hm, como se ele se importasse u.u
- eu também amo você . Muito, você não tem idéia.
- mais não do jeito que eu te amo. Eu entendo, e vou tentar não te pressionar mais, ok ?
- tudo bem . (:
Dona Pia Sávia nos chamou, então tivemos todos que ir para a gigantesca carruagem que nos esperava. Como os bancos não tinham ‘divisória’, sentamos todos juntos. na janela com ao seu lado, e eu. Fomos conversando animadamente, freqüentemente com os olhares curiosos de todos, principalmente de . Como ninguém demonstrou notar, fiz o mesmo. Chegando lá, saímos ordenadamente, como a vaca dona P. S. (como a chamávamos quando estávamos com preguiça de dizer seu nome todo ou quando a autora tá com preguiça de digitar) mandou. Ainda sob todos aqueles olhares curiosos, veio falar conosco.
- err, oi pessoal. sabe, eu estava olhando pra vocês já na escola, e, hm, não pude deixar de notar que o e a estavam de mãos dadas. ah, sinceramente, ? você demorou demais pra chegar na sabia? :B
- hahaha, Sr. pega todas u.u - rebateu
- mais eu não esperava que você ia conseguir chegar na , .
- por quê?
- não sei, mais vocês ficam... bonitinhos juntos. (y)
- hm, nós não estamos juntos. - respondeu.
- não?! err, eu achei que vocês estavam. eu vou indo, tshal pra vocês.
- tshal u.u – everybody –q
CONTINUA !
-x-x-x-
Heey amiguinea ! Tudo bls ?! Oq vs ta ashando da fic ? Espero q esteja gostando *-*
Não esqece de comenta, pra mim saber se devo ou nao continuar ^^ Beiijonas !
Minha outra fic:
Fanfictions: Start Of All !
Bjonas, não esquece de comenta :D, xoxo.