paciênciaespere carregar a música midPrecisa do Internet  Explorer e windows média player que vem com O Internet Explorer...e placa de som com suporte a mid. configurado Syntetizer..." Synt"A dor  e a Arte.

Um cantinho,um violão

Este amor uma canção

Pra fazer feliz a quem se a--ma

muita calma pra pensar

E ter tempo pra sonhar

Da janela vê-se o Corcovado 

O  Redentor ,que lindo

Quero a vida sempre assim

com você perto de mim 

Até o apagar da velha chama

E eu que era triste descrente do mundo

Ao encontrar você eu conheci o que é a felicidade

meu amor--- 

 

 

   menina criança 

 

Hosted by www.Geocities.ws

1