Um cantinho,um violão
Este amor uma canção
Pra fazer feliz a quem se a--ma
muita calma pra pensar
E ter tempo pra sonhar
Da janela vê-se o Corcovado
O Redentor ,que lindo
Quero a vida sempre assim
com você perto de mim
Até o apagar da velha chama
E eu que era triste descrente do mundo
Ao encontrar você eu conheci o que é a felicidade
meu amor---
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()


![]()
![]()
![]()
menina criança
![]()
![]()
![]()
![]()