Sou apenas paciente desta vida que as vezes me doeu muito..
Discriminação in-paternidade parcialidade..
Música "Quem te viu quem te Vê "
Hoje o samba saiu la la la la
lai lai ia laProcurando você lalala
quem te viu lalala
quem te ve lalala
quem não a conhece não pode mais ver pra crer lalala
quem jamais esquece não pode reconhecer.
Hoje eu vou sambar na pista
você vai de galeria
quero que você assista na mais fina companhia
Eu não sei bem nem tenho certeza porque foi que um belo dia
quem brincava de tristeza se enganou na fantasia
Hoje o samba saiu
Hoje o samba saiu lalala
procurando você lailalala
quem te viu lailala
quem te vê lailala
quem não a conhece não pode mais ver pra crer
quem jamais esquece não pode reconhecer
Artista Plástico e Poesias Músicas
menina criança