esta letra é minha e a música também

No Arco Iris o pacto

Alelúiiiiiia...

No Espírito  de Deus O perdão,

Glória ao senhor...

 

Senhor o Rei da Glória...

O Perdão dos meus Pecados.

A Luz que Divinamente Brilha..

E faz Brilhar em nós a felicidade Passemos Para frente a Tua Luz

 ALeluuuuia

 

Hosted by www.Geocities.ws

1