esta letra é minha e a música também
No Arco Iris o pacto
Alelúiiiiiia...
No Espírito de Deus O perdão,
Glória ao senhor...
Senhor o Rei da Glória...
O Perdão dos meus Pecados.
A Luz que Divinamente Brilha..
E faz Brilhar em nós a felicidade Passemos Para frente a Tua Luz
ALeluuuuia