paciênciaespere carregar a música mid precisa de placa com Internet Explorer com windows média que já vem com IE e placa de som com suporte a mid "aquela porta de vários pinos na placa de som ..configurada mid syntetizer conf ..painel de controle multimidia Mid syntetizer A dor A medicina e a Arte..
Sou apenas paciente desta vida que as vezes me doeu muito..
Discriminação in-paternidade parcialidade..

Ao Senhor agradecemos Aleluia,
E com Cristo estaremos Aleluia,
comentário .....Descobriram. Jesus é Divino.....
....

Artista Plástico e Poesias
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()


![]()
![]()
![]()
menina criança
![]()
![]()
![]()
![]()