 |
1
de 6
Windows... é isso ai. |
Windows 95 é que nem sogra, a gente nunca
sabe o que pode acontecer.
Windows 95, 95 vezes que terá que
reinstalá-lo
Windows 95: agora para Mega Drive e Nintendo
Windows 95. A graça de quem vê, a desgraça de
quem usa!
O DoubleSpace do DOS 6.0 era tão bom que a
atualização do DOS 6.2 era a possibilidade de desinstalar o
DoubleSpace.
Adorei o WINDOWS, deu um calço perfeito para
minha mesa de jantar
Windows 95 é que nem criança pequena: só é
bom na casa dos outros
Windows: Ame-o ou deixe-o (comprei um
Macintosh)
O Windows 95 irá resolver os problemas de
travamento da máquina, não existirá mais GPF (Bill Gates,
1995 )
O Windows 98 irá resolver os problemas de
travamento da máquina, não existirá mais "Operação Ilegal (
Bill Gates, 1997 )
WINDOWS 95, agora temos crash a 32 bits
Digite WIN e volte amanhã...
WINDOWS 97 agora?? Microsoft... sempre
fazendo coisas para piorar...
O helicóptero do Ulysses Guimarães era
controlado pelo WINDOWS
A altura do Nelson Ned foi projetada pelo
WINDOWS
O Zeppelin usava o WINDOWS para prevenir os
vazamentos de gás
A Stuart do Rubinho Barrichelo foi projetada
no Windows A calcinha da Lilian Ramos foi projetada pelo
Windows.
640K sempre serão suficientes (Bill Gaytes,
1981)
A desgraça contra-ataca! Estrelando: WIN 98 |