Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge
com nossos pensamentos. Como nossos pensamentos, fazemos o
nosso mundo.
Se um homem me fez mal, respondo-lhe com amor
cincerro. Quanto mais mal melhor o tratarei.
Se obtivermos apenas o que queremos quando
julgamos necessário, então a vida não apresentaria
problemas, nem mistério, nem significado.
O que somos é conseqüência do que pensamos.
Se uma pessoa fala e age com bons
pensamentos, a felicidade o segue como a sombra que nunca o
abandona.
Se uma pessoa fala e age com maus
pensamentos, a felicidade o segue como as rodas que seguem
os pés dos bois que puxam o carro.
O Eu é o mestre do eu, que outro mestre
poderia existir? |