Carta Aberta ao "(Mestre Raphael)" Fernando M. Correa

" Uma mentirazinha, uma mentirazinha  pequenina, essa vai contra o Pai. Toda mentira esta contra o Pai. Então o Pai se afasta. Não lhe entrega segredo e nem nada, porque , na boca de um mentiroso, que segredo lhe vai entregar o Pai? Nada! Nem a Mãe! Vai-se afastando...” "Mestre Rabolu"

  .: Introdução
  .: Carta Aberta
  .: Pedido de desculpas
  .: Mitomania
   .: Como Origina a  Mitomania
  .: Resposta ao Mestre Uriel
  .: A farsa da aparição dos arcanjos
  .: A manipulação
   .: A manipulação continua
   .: Depoimentos
   .: Desespero do "Raphael" (Fernando)
   .: Mais mentiras
   .: Esclarecimentos Finais
Interação
  .: Entre em contato

Livro Liturgia contra Fernando Mauricio Correa ( Falso "Mestre Raphael")

INÉDITO!!! O Sr. Fernando no vale tudo para enganar as pessoas e no desepero pela divulgação da cópia da fita em que o Mestre Samael afirma em 1976 que Rafael não tinha corpo físico elaborou uma outra versão sobre o Congresso de Quadalajara como poderão ver abaixo.

Sempre recorreu a um livro que foi escrito pelo Mestre Samael em torno de 1952, 14 anos antes de ele nascer para justificar que o Mestre Raphael tinha corpo físico.

Quando um estudante o questionou em  15 dez de 2004 que o Mestre Raphael havia desencarnado disse:

Primeira Justificativa.

Quanto a sua pergunta que o Budhisatwa do V.M.Raphael ter desencarnado, está equivocado, se você mesmo se ater nos livros do Mestre Samael, saberá que certas invocações feita por Ele mesmo, Ele relata sobre o budhisatwa do Mestre Raphael que desde tenra idade já vinha lutando tenazmente na revolução da consciência, que estava caído e que agora está de pé e para o bem da humanidade, e este budhisatwa é minha insignificante pessoa, que arcou com as tarefas e missões deste final dos Tempos com Hombridade e respeito a Fraternidade Universal Branca, e que está a Frente do Campo de batalha, tanto no físico, Astral, e principalmente no mundo mental.

Segunda Justificativa.

Quando mandei a ele um e-mail onde dizia que havia uma fita que falava que o Mestre Samael dizia que o Mestre Raphael não tinha corpo físico, curiosamente a mesma pergunta que foi feito acima a resposta que me veio foi que realmente o bodhisattwa havia desencarnado em 1966 e no mesmo ano reencarnou.

Mais tarde apareceu o conteúdo da referida fita.

CONGRESSO DE  GUADALAJARA, México, celebrado pelo V. M. Samael de 27 de outubro a 04 de novembro de 1976, o Mestre Samael explicou na presença de mais de 2000 pessoas de diferentes países o simbolismo do Altar Gnóstico e, entre outras aclarações, disse o seguinte:

 “O Pentagrama nunca deve estar ausente do altar, pois ele protege o sacerdote gnóstico e a grei* com seu poder flamígero maravilhoso. No pentagrama estão os cincos “auxiliares cósmicos”, também estão as “cincos árvores”, pelo qual é necessário usar o pentagrama. Assim nos indicou o Grande Kabir Jesus com as palavras textuais que estou pronunciando.

 Os cincos “auxiliares” são: Gabriel, Rafael, Uriel, Michael e Samael.

Estes cinco “auxilares” estão presentes sempre, dispostos a dar ajuda.

 Dentro de mim está Samael.

MEUS OUTROS IRMÃOS por estes tempos,  NÃO TEM  VEÍCULO FÍSICO, AQUI NO PLANETA TERRA”.

 Estas reveladoras palavras do V.M. Samael foram ouvidas pelos milhares de pessoas assistentes do congresso e estão gravadas em cassetes, em vídeos, livros, etc., como qualquer um pode comprovar.

       Clique aqui para ouvir o Mestre Samael falando.

       Clique aqui para ver o documento em espanhol.

Esta afirmação do Mestre Samael que Raphael não tinha veículo físico foi em 1976 e esta pessoa nasceu em 1966 e agora qual será a nova justificativa?

De pronto veio outra versão:

Terceira Justificativa:

Ele disse (Mestre Samael) que não havia nenhum Logos encarnado em veiculo fisico até o momento, Ele não disse que não existia corpo fisico dos Logois aqui na Terra.

 O texto em espanhol é: MIS OTROS HERMANOS por estos tiempos NO TIENEN VEHÍCULO FISICO, AQUI EM EL PLANETA TIERRA”.

Ou será que este texto acima pode ser traduzido desta forma? Não há nenhum Logos encarnado em veiculo físico aqui na Terra... ?

Então? Se o “Mestre Raphael e Uriel” nasceu em 1966 e 1967 respectivamente, como fica esta afirmação do Mestre Samael feita em 1976?

 

Agora vejam a nova versão que o Sr. Fernando Maurício Correia deu, depois do questionamento que ficou no parágrafo acima:

Quarta Justificativa:

O Site que saiu com essa matéria adulterada das palavras do Mestre Samael, fazendo parecer que o Avatar está equivocado. Pois no tratado de teurgia diz que Mestre Raphael lutava tenasmente para se levantar e tal site desmente o Mestre Samael com Tal Gravação adulterada, em montagens com os áudios para dar a entender que Mestre Samael se referia aos Logos do sistema.

No desespero, o Fernando apresenta uma série de contradições a mais como:

Em nenhum momento o site disse que o Mestre Samael estava equivocado, apenas colocamos que em torno de 1952 foi dito que o Rafael tinha corpo físico e quem em 1976 o Mestre disse que ele não tinha corpo físico.

Qual é a lógica? Neste período o bodhisattwa desencarnou.

O que o Senhor Fernando disse na Segunda Justificativa?

Disse que realmente o bodhisattwa havia desencarnado.

Então? Onde esta a contradição  que esta se referindo  se ele mesmo concorda com isso?

Se ele não concordasse com isto, não haveria também como justificar a sua “aparição”, porque se o Mestre disse isto em 1952 e ele nasceu em 1966?

O Senhor Fernando se perde no meio de tantas justificativas e mentiras e vai contradizendo a si mesmo, já que uma justificativa que ele apresenta entra em conflito com a outra.

E o pior disse que a gravação é montagem.

O áudio não foi adulterado, e não existe nenhuma montagem e quem tem mostrado capacidade para adulterar e até inventar aparição de disco voador e arcanjos todos já sabem quem é.


Mas quem quiser pode enviar o áudio para perícia.

Segue abaixo um e-mail recebido para reflexão de quem quiser...
 
 
Ricardo Lopez <[email protected]>       
  para   Fenixx Ave de <[email protected]>  
  data   24/05/2007 17:12  
  assunto   Re: Saludos cordiales  
  enviado por   gmail.com  
Hola, João!

En cuanto a la mentira del farsante Fernando Maurico Correa sobre que la grabación del V.M. Samael es un montaje, habría que señalar que hay miles de copias de ese casete en toda Latinoamérica desde 1977 y que lo que dice en ese casete ESTÁ ESCRITO en miles de "Libros de Liturgia", pues este libro reproduce literalmente esas palabras del V.M. Samael dichas (y grabadas) en el Congreso de Guadalajara.

Esos casetes y Libros de Liturgia los tienen desde hace decenas de años cientos de grupos gnósticos de toda clase y condición. Así pues, según el mitómano Fernando Mauricio, ese "montaje" del casete (y por consiguiente del Libro de Liturgia) se hizo entonces en 1977...¡completamente absurdo! Demuestra lo mentiroso que es.

Saludos Cordiales

Ricardo

 

"Aqui estão as contundentes provas documentais que demonstram que o farsante e mitômano Fernando Maurício Correia mente descaradamente quando afirma que o arquivo sonoro que esta em tua website é uma montagem."
"Qualquer  um dos mil estudantes gnósticos do mundo inteiro que têm em seu poder essa gravacão de 1976 e exemplares do livro Liturgia de 1977 ( e edições posteriores), podem dar este mesmo testemunho."
 

Realmente Sr. Fernando concordo que você é um Mestre. Mestre das mentiras e justificativas.

Qual será a próxima versão ou mentira que o Sr. Fernando irá apresentar???

A Pergunta continua em pé: Em 1976 o Mestre Samael afirmou que Rafael e Uriel não tinham corpo físico.

Quem esta realmente desmentindo o Mestre Samael?

Download

Página de downloads

 
 

 

 

" Uma mentirazinha, uma mentirazinha  pequenina, essa vai contra o Pai. Toda mentira esta contra o Pai. Então o Pai se afasta. Não lhe entrega segredo e nem nada, porque , na boca de um mentiroso, que segredo lhe vai entregar o Pai? Nada! Nem a Mãe! Vai-se afastando...” "Mestre Rabolu"
Hosted by www.Geocities.ws

1