A melhor
Configuração
que pode existir para o
Outlook Express, para
que seja possível visualizar todos os efeitos que
são apresentados nos e-mails, por incrível que pareça é
justamente a que está selecionada na
ABA abaixo, que
é "Zona da Internet
(menos segura, porém mais funcional".
Nona
ABA:Conexão
Décima
ABA:Manutenção
Com esta
Aba
terminamos as
Configurações do Outlook Express.