Linhas do Amor...

Os beijos são pingos de chuva que
fazem nossos corações transbordarem.
Sem amor, nós somos um ninho vazio.

O carinho de um amigo, é o melhor
remédio para um coração quebrado.

O amor realmente faz o mundo
girar redondinho.

Deus nos deu corações que podem
quebrar, mas deu-nos também
a habilidade para curá-los.

Se formos amar, então que
amemos verdadeiramente.
Tudo é amor, e somos capazes de amar.
Portanto amemos sem medo
do sofrimento que ele possa causar!

Envie para alguém
especial!!!![]()