|
|
|
|
|
|
|
Boletim Mensal * Ano VI * Setembro de 2007 * Número 54 |
|
|
A entrevista à Revista “Algo Mais”, de Agosto de 2007, do Editor desse Boletim.
|
![]() |
|

Com uma Sessão Solene e diversos eventos, em
especial a inauguração da nova estação de tratamento de água, foram
comemorados no passado dia 16 os 152 anos de existência do nosso Hospital.
Na ocasião foram homenageados o Governador do Estado de Pernambuco e
diversas entidades portuguesas e brasileiras.
