Presídio x Trabalho

 

PRESIDIO..... Você passa a maior parte do tempo numa cela 5x6m.
TRABALHO..... Você passa a maior parte do tempo numa baia 3x4m.

PRESIDIO..... Você tem 3 refeições por dia.
TRABALHO..... Você só tem o horário de almoço e tem que pagar por ele.

PRESIDIO..... Você é liberado por bom comportamento.
TRABALHO..... Você ganha mais trabalho com bom comportamento.

PRESIDIO..... Um guarda abre e fecha todas as portas para você.
TRABALHO..... Você deve abrir você mesmo as portas, quando não é barrado pela segurança por ter esquecido o crachá.

PRESIDIO..... Você assiste TV e joga.
TRABALHO..... Você é demitido se assistir TV e jogar.

PRESIDIO..... Você pode receber a visita de amigos e parentes.
TRABALHO..... Você não tem nem tempo de falar com eles.

PRESIDIO..... Todas as despesas são pagas pelos contribuintes sem esforço.
TRABALHO..... Você tem que pagar todas suas despesas, e ainda paga impostos e taxas deduzidas de seu salário para cobrir despesas dos presos.

PRESIDIO..... Algumas vezes aparecem carcereiros sádicos.
TRABALHO..... Eles tem um cargo especifico - Gerente.

PRESIDIO..... Você tem todo o tempo para ler piadinhas de e-mail.
TRABALHO..... Se te pegarem, você esta lascado... Cuidado hein...

Voltar

Hosted by www.Geocities.ws

1