O pico Jungfrau, penso que é o mais alto da Europa, mesmo ali ao nosso lado, mas o comboio para subir custava cerca de 15 contos (75€) e para mais o tempo não permitia uma boa visualizaçã0...então acabámos por não ir...
Hosted by www.Geocities.ws

1