ENTREVISTA DE EMMA BUNTON PARA WORLDPOP
Lançando seu primeiro single solo
worldpop: Qual a história por trás do single?
Emma: Sem ofenças aos homens, mas fala como os
homens demoram mais para perceber que estão apaixonados. A faixa é
um pouco influenciada por bandas como Texas e Gabrielle.
worldpop: Como você escolheu o primeiro single?
Emma: I soube que What Took You So Long? seria o primeiro
single desde quando escrevi ela.
Gravando o álbum
Daniele da Itália pergunta: o que podemos esperar do álbum?
Emma: o álbum tem muita guitarra mas amo muitos
outros estilos, como pop, R&B e Dance.
worldpop: Você está nervosa sobre seguir o sucesso solo de Mel
C?
Emma: Eu estou muito orgulhosa da Mel, mas acho que todo
mundo está em rotas diferentes. Mel está sempre me apoiando, está
sempre ouvindo as minhas músicas. Mas mesmo assim estou nervosa!
worldpop: Você vai fazer uma tour solo?
Emma: Eu adoraria. amo cantar ao vivo e agora tenho uma
banda fixa. Talvez leve uns 2 dançarinos, mas o show será mais
sobre a música.
As Spice Girls
worldpop: O que você vê como o futuro das Spice Girls?
Emma: Eu nos vejo como os Rolling Stones, fazendo shows.
Nós sempre falamos sobre fazer tour novamente, mas obviamente crescemos
individualmente e estamos tentando fazer coisas novas e diferentes.
worldpop: Mel B considera que vocês tem planos de tour e mais singles
de Forever.
Emma: Sim, mas Mel B às
vezes se empolga com as coisas! Nós onversamos sobre fazer novas coisas
o tempo todo, mas ainda está só como conversa, nada definitivamente
marcado, pois estamos muito ocupadas com a carreira solo. Também há
os bebês e as pessoas dizem 'oh, elas estão falando sobre seus
babês' mas eles são prioridade no momento. Nós não
podemos sair por uma tour de 6 meses e deixá-los em casa! Mas eu espero
que tenham novos singles de FOREVER porque acho que há ótimas
faixas para serem lançadas. Isso é algo que nós conversamos
o tempo todo.
worldpop: Qual a diferença entre a Emma de hoje e a de 5 anos atrás?
Emma: Não há muita diferença! Continuo
sendo um crianção e ainda amo o que faço e gosto de tudo.
E continuo uma doidinha, hahaha!