|
|
De coração partido, Britney cancela turnê. Parece
que a onda negativa se instalou de vez na vida da pop star Britney Spears,
com três acontecimentos decisivos em sua conturbada semana. Depois do
principal site não oficial da cantora ter anunciado que não funcionará
mais porque ela se tornou "falsa" e seu relacionamento com o
cantor do NSYNC, Justin Timberlake, ter terminado, ela cancelou a turnê que
faria na Europa. Os rumores são de que o motivo do
cancelamento seria a ainda atribulada situação com o ex-namorado, que a
teria deixado triste quando ela soube que ele foi visto dançando com uma
mulher. Sobre a novela do fim do romance de Britney e Justin, a gravadora
dos dois astros, a Zomba Records Brasil, enviou nota desmentindo a tal
separação. “Eles estão juntos, sim senhor”, garantiu. “Durante
entrevista para a MTV da Itália, falaram sobre vários assuntos, como os
bochichos que rondam sobre o namoro.” Enquanto
isso... Britney está divulgando seu novo filme, ‘Crossroads’, na
Europa. Na Áustria, a musa participou de uma campanha beneficente com renda
destinada ao combate da disseminação da Aids. Junto a famosos como Boy
George e Vivienne Westwood, ela pintou ovos de Páscoa que serão leiloados
na Internet. Os lances iniciais terão o valor de um euro e o leilão
começará dia 21 de março.
Créditos:
CidadeInternet Atualizado por: Caio |
|
Oops! Britney Spears sobe ao palco na
TNT.
O show OOPS!...I DID IT AGAIN
estréia dia 4 de abril, às 20h. Britney Spears, a maior sensação da
música pop nos últimos anos, esbanja energia no show OOPS!... I DID IT
AGAIN, que a TNT exibe a partir de 4 de abril, quinta-feira, às
20h. Gravado em setembro de 2000, em Londres, o show é (parte da turnê
de divulgação de seu último álbum e traz sucessos como I'm Not a Girl,
Not Yet a Woman e a polêmica I'm a Slave 4 U)*, que estão em primeiro
lugar nas paradas mundiais. Com apenas 20 anos, esta
americana denominada “a princesa do pop”, virou um autêntico
fenômeno ao conquistar simultaneamente a primeira posição em álbum e
single da Billboard com “...Baby One More Time”. O disco vendeu mais
de 21 milhões de cópias em todo o mundo. O segundo álbum, Oops!... I
Did It Again, superou os 17 milhões de cópias. Juntos, os dois trabalhos
receberam duas indicações ao prêmio Grammy, um American Music, sete
American Billboard, quatro MTV European e um World Music como “Melhor
Artista Internacional”. Em 2001, Britney esteve
bastante ocupada. Lançou seu terceiro disco, “Britney”, que alcançou
746 mil cópias em uma semana, fazendo dela a primeira performer na
história da Billboard a ter seus três álbuns de estréia já lançados
no primeiro lugar das paradas. E estreou no cinema, como atriz e
produtora, na aventura romântica Crossroads – Amigas para Sempre, que
estréia no Brasil em maio. No show exibido pela TNT, Britney interpreta:
- There's No place Like Home:
- - (You Drive Me) Crazy
- Stronger -
What U See (Is What U Get) - Born to Make You Happy - - Don’t
Let Me Be the Last to Know - - Don’t Go Knocking On My Door - -
...Baby One More Time - Oops… I Did It Again
- Haverá reprises: (Abril)
- - Sábado, dia 6 de abril, às 16h;
-
Sexta, dia 12, às 20h; - Domingo, dia 14, às 12h; - Terça, dia 16,
às 18h; - e Segunda, dia 22, às 18h.
-
-
Créditos: Contato da TNT.com
(Brasil), Britney.com.br & AllAboutBritney.kit.net Atualizado
por: Caio |
| |
Britney: "Nós não terminamos!"
Vejam a resposta de Britney sobre o suposto boato que
se espalhou desde final de semana passada sobre o fim do namoro dela e de
Justin Timberlake. Assista ao trecho da entrevista
em que Britney diz "Não, isso não é verdade" a entrevista foi feita
pela MTV da Itália, dia 12/03.
Créditos: MTV.it,
Britney.com.br & AllAboutBritney.kit.net Atualizado por:
Caio |
| |
Colocações do Álbum, do single de Overprotected e de
"INAG, NYEAW" no mundo
CD
"Britney" Argentina - 7ª posição Canadá - 19ª
posição França - 23ª posição Áustria - 25ª posição Bálgica
- 30ª posição Finlândia - 32ª posição Suíça - 34ª
posição Suécia - 39ª posição Reino Unido - 46ª
posição Irlanda - 46ª posição Holanda - 49ª
posição |
Overprotected Argentina - 11ª posição Mundo - 13ª
posição Itália - 15ª posição Suécia - 15ª posição Dinamarca
- 20ª posição França - 21ª posição Bélgica - 22ª
posição Irlanda - 25ª posição Tcheclosváquia - 34ª
posição Reino Unido - 38ª posição Holanda - 49ª
posição
|
I'm Not
A Girl, Not Yet A Woman Áustria - 16ª posição Alemanha - 23ª
posição Suíça - 23ª posição Holanda - 31ª posição
(estréia) |
Créditos:
BritneySpears.Org & AllAboutBritney.kit.net Atualizado por:
Caio |
|
|
Britney quer se dedicar à
moda
Britney Spears disse à “Associated Press” que
está pensando em lançar sua própria grife de roupas. -Isso é
certamente algo que farei quando tiver um tempo - declarou a princesa do
pop. Eu amo roupas. Realmente gostaria de estar preparada para colocar
todo meu tempo e minha energia no segmento. Vale lembrar que o maior
consultor de moda dos EUA deu a Britney o prêmio de mulher mais mal
vestida do ano de 2000 e em 2001 ela ficou com o segundo lugar.
Créditos: O Fuxico
Atualizado por: Dinho |
|
|
Rapidinhas
 |
Ontem no programa "Jornal MTV", o aparesentador
disse: "Nós não vamos falar sobre o rompimento de Britney Spears com
Justin Timberlake porque temos notícias mais engraçadas... Britney
estava na lista dos artistas que pintaram ovos de Páscoa!"
Sinceramente eu não sei o que vêem de engraçado nisso. |
 |
Numa matéria sobre escolas de roubo, um homem
disse que já tinha roubado muitas coisas, até a calcinha de Britney
Spears. Essa matéria foi ao ar ontem no programa "Descontrole", da
Band, apresentado por Marcos Mion. Baseado em outras matérias do
programa, essa notícia é falsa. |
 |
No canal a cabo "Fashion TV"
passou de manhã o desfile que rolou essa semana em Paris, a cidade
da moda, no meio do desfile do estilista Elie Saab passou um remix
de "Boys". |
 |
No ofurô, Mariana Kupfer dá conselhos para a
carreira artística de Syang. "Você tem de fazer um show no estilo de
Britney Spears", sugeriu a apresentadora à roqueira. O comentário
não deixa de ser apropriado para o momento, já que o ambiente da
"Casa" mais parece "O Clube do Mickey", atração em que a popstar
americana participou no início de
carreira. |
 |
Passou uma matéria no Vídeo Show hoje sobre
fírias com a Eloisa Perisee e com o Lúcio Mauro Filho, onde tocou
"Lonely" e "Boys"! |
Créditos:
Britney.com.br Atualizado por: Dinho |
|
|
Foto de Britney no novo comercial da
Pepsi para a Copa do Mundo-2002.
A foto abaixo é do novo comercial da Pepsi para a Copa
do Mundo desse ano, que acontecerá em Junho(Mês que o comercial estréia na
TV) no Japão e na Coréia:
*Cliquem na figura para
ampliá-la.
Crédiditos: BritSpearsOnline
Atualizado por:André Aloi |
| |
Britney Spears estrela
comercial da Pepsi durante a Copa do Mundo.
A cantora Britney Spears gravou
uma série de comerciais especiais para Pepsi, que serão exibidos no Japão
e Coréia durante a Copa do Mundo de futebol, em
junho. Nos comerciais, a estrela teen aparece
vestida com um uniforme colante nas cores do refrigerante (azul, branco e
vermelho), especialmente desenhado para ela. Os
jogadores brasileiros Ronaldinho e Rivaldo também participarão da
campanha, bem como o capitão da seleção inglesa David Beckham, marido da
ex-spice girl Victoria Beckham(Posh). Em janeiro, a
cantora declarou que achava Beckham
"bonitinho".
Créditos: UOL/Música Atualizado por:
Caio |
| |
Site de Britney se revolta: "Cantora se
tornou falsa".
O site, a principal fonte de informação sobre a
popstar, foi criado pela sueca Reben Garey, de 19 anos, que escreveu um
mega artigo - de 5.000 palavras - explicando como Britney mudou.
"Britney não é a mesma pessoa que ela era antes. O sucesso, o poder
e a fama a modificaram", diz. "Tudo o que está a sua volta é
relacionado com dinheiro. (...) Estou cansada de ver como ela vê seus
fãs como milhões deles, em vez de ver eles como seres humanos. No
entanto, mais do que tudo, estou cansada de ver como ela se tornou
falsa", afirma, categoricamente. "Recebo emails de fãs honestos
que a conheceram e contam como ela não se importa com eles como
pessoas", continua. Garey reclamou também de
ter sido constantemente destratada pelos representantes da cantora.
"Não recebo pelo que eu faço. Fiz esse site por amor", diz.
Não satisfeita, as críticas acabaram sobrando também para mãe da
cantora: "Estou cansada de entrar no site www.britneyspears.com (a
home page oficial da popstar) e ler como Lynne Spears (mãe da cantora)
tenta negociar sua filha encorajando os leitores a comprar mais produtos.
Ela deveria estar envergonhada".
Entre no site para ler o texto na
íntegra.
Créditos: Cidade Internet
Atualizado por: Caio |
| |
Britney cancela shows e viagem para ficar
com a mãe
A cantora Britney Spears cancelou
um show em Paris, um programa de TV em Londres e uma viagem de férias para
a Flórida. Ao invés disso, a cantora passará uma temporada com a mãe,
Lynne, em Los Angeles (costa oeste dos EUA). Segundo
fontes próximas à cantora teriam declarado ao tablóide inglês The Sun,
Britney está muito "fragilizada" após o fim de seu namoro de dois anos com
Justin Timberlake, vocalista do 'N Sync. Por isso, a
cantora desmarcou um show que faria em Paris após o lançamento de seu
filme "Crossroads", e uma apresentação no programa Top of the Pops, da TV
inglesa, informa o jornal. A cantora teria ainda
desmarcado uma vigem de férias que faria para a Flórida. Antes do
rompimento, Britney passaria lá uma semana com Timberlake, na casa em que
ele a ajudou a escolher e comprar no ano passado.
Segundo o jornal inglês, Britney decidiu cancelar seus compromissos e sua
viagem para ficar com a mãe, em Los Angeles. "Espero
que tenhamos bom tempo para que Britney possa aproveitar suas férias",
declarou a mãe da cantora ao Sun, "mas uma coisa é certa: sempre podemos
fazer umas comprinhas", completou. Enquanto isso, o
vocalista do 'N Sync já foi visto aos beijos com uma "morena misteriosa",
num restaurante de Los Angeles.
Crédito: UOL/Música Atualizado
por: Caio |
| |
Britney arrasa na
Alemanha.
A cantora Britney Spears realizou uma visita
relâmpago à cidade de Colonia na Alemanha para divulgar seu primeiro filme
Crossroads que naquele país recebeu o título de Not a Girl.
Durante entrevista à imprensa local a loira comentou que adoraria
trabalhar com o galã Brad Pitt e outras estrelas do showbiz
hollywoodiano: - Adoraria trabalhar com Brad Pitt. Não seria nada
mal... adoro Julia Roberts, para mim ela é uma mulher incrível.
Sandra Bullock, então, é genial! Cameron Diaz me fascina!
Adoraria trabalhar com qualquer um deles - admitiu. Para felicidade da
bela, os críticos alemães gostaram da estréia da até então, só cantora,
agora também atriz.
Créditos: O Fuxico Atualizado
por:
Caio |
| |
Irmã de Britney entra para o show business.
Agora é a vez da
irmã de Britney Spears de entrar para o showbiz. Segundo a
mãe, Lynne Spears, a pequena Jamie Lynn de apenas 11 anos já
está recebendo convites de televisões americanas. A mãe
explica: - Jamie Lynn recebeu algumas
propostas e está encantada. Eu e Britney também estamos, mas o queremos é
que Jamie se divirta e não seja obrigada a amadurecer muito rapidamente.
Britney também começou aos onze na televisão trabalhando no Clube do
Mickey.
Créditos: O Fuxico Atualizado
por: Caio |
|
|
Pepsi Generation invade o Times
Square
Na foto abaixo vocês podem conferir um outdoor da nova
campanha da marca de refrigerantes em que Britney é a garota propaganda,
"Pepsi Generation" e "1958 Generation", esse outdoor está localizado no
Time Square, em Nova York.
*Cliquem na figura para
ampliá-la.
Fonte: BSUWeb.com
Atualizado por:André Aloi |
| |
Britney & Shakira no Superpop.
A produção do programa Superpop, da Rede TV! pensa em
tudo. Eles aproveitaram a estadia de Luciana Gimenez na Itália, onde
apresentou o Festival de Música de San Remo, para gravar participações
mais do que especiais para a atração da morena. A equipe gravou matérias
com Britney Spears e Shakira, que participaram do evento. O programa ainda
não tem data para ir ao ar. O que temos até agora é que o programa Superop
fez matérias exclusivas com a Britney e que irá transmitir a matéria nesta
semana ou semana que vem.
Fonte: "O Fuxico"
& Britney.com.br Atualizado por:André
Aloi |
| |
Mais fotos da versão americana do clipe
'Overprotected'.
As Fotos abaixo são da versão Americana de
"Overprotected". Como podem ver, o clipe terá takes de Britney na
chuva.
 *Cliquem nas figuras para ampliá-las.
Créditos: BSUWeb.com Atualizado por:André
Aloi |
| |
Novo namorado de Britney dividiu a cama com Michael
Jackson aos 10 anos.
O coreógrafo Wade
Robson, 19, que tem sido visto consolando a princesa do pop Britney
Spears depois do fim de seu namoro com Justin Timberlake, declarou em
entrevista à revista National Enquirer, em 1999, que já havia dividido a
cama com o cantor Michael Jackson.
"Foi só uma festa do
pijama. Nós dois estávamos de pijama. Ele dormiu de um lado da cama, eu
do outro", declarou Robson à revista.
Segundo a reportagem,
que já aventava um romance entre o coreógrafo e a cantora, na época da
"festa", Robson era bailarino de Jackson e tinha 10 anos.
No
último domingo (10), o jornal New York Post anunciou que Britney e
Timberlake haviam terminado seu romance de dois anos.
Créditos: UOL Atualizado por:
Dinho |
| |
Britney Spears é vista com amigo coreógrafo
após rompimento com Justin.
A cantora Britney Spears, 20, tem
sido vista com seu amigo e coreógrafo, o australiano Wade Robson, 19, após
o final de seu namoro de dois anos com o vocalista do 'N Sync Justin
Timberlake. Apesar de ter negado a separação numa entrevista à MTV
italiana, na noite de segunda (11), amigos da cantora confirmaram o
rompimento com Justin ao tablóide inglês The Sun. "Ela apenas não quer
falar sobre isso publicamente, por enquanto", teria declarado uma pessoa
próxima à cantora ao jornal inglês. O novo pretendente, Wade Robson, é
coreógrafo da cantora desde os 16 anos, e foi ele quem convenceu Britney a
dançar enrolada em uma cobra, no VMA do ano passado. Foi o coreógrafo
também quem sugeriu que a cantora abandonasse o visual adolescente por uma
imagem mais sensual no clipe de "Slave for
You". "Eu direciono a
energia sexual de Britney em suas apresentações -ela me conta suas
fantasias e nós interpretamos juntos", declarou Robson à época. Antes
de trabalhar para Britney, Wade já havia dançado com Michael Jackson e
chegou a gravar um disco lançado pelo selo do cantor. Segundo uma fonte
próxima à cantora, "ela tem uma relação muito especial com Wade, e ele tem
uma tremenda influência na vida dela. Eles passam muito tempo
juntos". Segundo a mesma fonte, o coreógrafo foi um porto seguro para
Britney durante a separação. Em artigo publicado em 1999, antes do
namoro de Britney com Justin, a revista americana Enquirer já havia
sugerido que a cantora e Wade, à época com 17 anos, estavam tendo um
romance.
Créditos: UOL Atualizado por:
Dinho |
|
|
Britney nega ruptura do romance com
Justin.
Britney negou sua suposta separação com seu noivo Justin
Timberlake, em uma entrevista que deu à MTV Italiana. Britney disse: "Não,
isso não é verdade. Não terminei com Justin". A entrevista será
transmitida amanhã pela MTV UK(Reino Unido) às 6PM durante as notícias no
programa "Daily Edition". A gravadora de Britney disse que iria dar uma
conferência hoje à noite, para esclerecer estas coisas.
->Assim que soubermos de mais coisas postaremos aqui.
Créditos: Britney, Angel?
Atualizado por:André Aloi |
| |
Comercial da Pepsi na TV & Crossroads em Maio na
América Latina.
No programa "CHAT" do Telemundo Internacional
fizeram um programa especial sobre a história da Pepsi-Cola e estreou o
comercial mais recente que Britney fez para a Pepsi.
->
Crossroads estreará na América Latina à partir de Maio, disse Britney na
E!. (Não foi no canal do Brasil)
Créditos: OSDIA.cjb.net
Atualizado por:André Aloi |
| |
Britney pinta ovos de Páscoa!
O site Ananova publicou que Britney Spears, Boy George
e Vivienne Westwood haviam pintado ovos de Páscoa, para uma boa causa. Os
ovos estam sendo vendidos pela internet e a renda será revertida para uma
associação que ajuda pessoas com AIDS.
Créditos: OSDIA.cjb.net e BritneySpears.org Atualizado
por:André
Aloi |
| |
Britney Spears e Justin Timberlake terminam
namoro de dois anos, diz jornal inglês
O vocalista da banda 'N Sync,
Justin Timberlake, terminou um namoro de dois anos com a musa teen Britney
Spears, divulgou nesta segunda (11) o tablóide inglês The Sun. Segundo
o jornal, Timberlake teria terminado com Britney por incompatibilidade de
agendas: devido aos compromissos da cantora, o casal nunca tinha tempo de
se encontrar. O rompimento teria acontecido na semana passada, e a
cantora foi vista no Les Deux Cafe, em Hollywood, sendo consolada pela
amiga Tara Reid, atriz do filme "Crossroads", estrelado por Britney. A
cantora estava sem a aliança que ganhou de Timberlake, no ano
passado. No início de 2002, o casal anunciou que pretendia se casar "no
futuro, mas ainda não este ano". Conforme depoimento de um amigo de
Timberlake ao The Sun, a curiosidade pública sobre a vida sexual de
Britney, que dizia querer chegar virgem ao altar, também foi um fator que
motiovou o rompimento. Além disso, Spears havia dito recentemente que
Timberlake era muito ciumento. Não sem razão. Em janeiro, a cantora
declarou a um programa de entrevistas na Inglaterra que mantinha uma
correspondência secreta com o príncipe William, e que os dois haviam até
marcado um encontro, que não chegou a ocorrer. Apesar de namorar há
apenas dois anos, o casal se conhece desde meados dos anos 90, quando
ambos participaram do programa de TV americano "Clube do
Mickey".
Créditos: UOL Atualizado por: Dinho |
| |
Scans da Revista Elle(UK
Version)
>Clique aqui e visite a galeria de
fotos<
Atualizado por:
Dinho |
|
|
Rumor: Crossroads Weekend na MTV Latina ainda este
mês.
Como na MTV Espanha, parece que este mês a MTV Latina hospedará
em sua programação, o "Crossroads Weekend", sendo um
especial de 4 horas, com especiais sobre o filme, incluindo seu "Making
off", "Making The Video: I'm Not A Girl, Not Yet A Woman(pois
esta música é Tema do filme)", entre outros. Clicando >aqui<
você verá um breve vídeo com imagens deste especial.
Para ver este video, você precisa ter o REAL
PLAYER.
Créditos: Britney, Angel?
Atualizado por:André Aloi |
|
DVD Live From Las Vegas tem chances de ser lançado no
Brasil.
No site oficial da Britney na Austrália divulgou que o
DVD "Live From Las Vegas" será lançado no país dia 8 de Abril. Se seguir a
mesma tendência do Britney:The Videos, lançado no mês passado aqui no
Brasil, o Novo DVD de Britney tem grandes chances de invadir o mercado
brasileiro.
Entrem nos sites internacionais do Britney.com, pois
eles estão com um novo design, só o do brasil que ficou atrás e ainda está
com o design antigo.
Créditos: au.britney.com Atualizado por:André Aloi |
| |
+ 1 foto nova de Britney no Festival de San
Remo-2002
Abaixo confiram + 1 foto de Britney no 52º Festival da
Música de San Remo - Itália: (Créditos: BSUWeb.com)
 *Cliquem na figura para ampliá-la
Atualizado por:André
Aloi |
|
|
Cd Britney: The Remixes (Unoficial)

Tracklist
1- Overprotected 2- I'm not a girl, Not Yet A
Woman 3- I'm a slave 4 u 4- Don't let me be the last to know 5-
Stronger 6- Lonely 7- Oops!...I did it again 8- From the bottom
of my broken heart
9- Born to make you happy 10 (You drive me)
Crazy 11- Sometimes 12- Baby one more time
13- She'll Never Be Me
Créditos: BsLive.org Atualizado por:
Dinho |
| |
Video: Britney
apresentando prêmio no Grammy.
Clique aqui e entre na seção videos.
Atualizado por: Dinho |
| |
Capa do Single de I'm Not A Girl, Not Yet A Woman do
Reino Unido.
|
 *Clique na
figura para ampliá-la
|
Segundo informações, o single estará nas lojas
dia 1º de Abril.
Confiram o Tracklist:
01. I'm Not A Girl, Not Yet A Woman
(Spanish Fly Remix X Radio Edit) 02."I'm Not A Girl, Not Yet A
Woman"(Chocolate Puma Dub) 03.I Run Away - (Album
Version) |
Créditos: UKBritney.tv Atualizado
por:André
Aloi |
| |
Detalhes sobre Britney no Festival de San
Remo-2002
Britney logo que foi chamada no palco fez uma
encenação com um convidado(ele participou de um filme com Silvester
Stalone) e logo falou um resumo rápido sobre do que se tratava seu novo
filme e o apresentadpr perguntou se era seu 1º trabalho no cinema, e ela
respondeu que sim. Britney estava perfeita, cantou I'm Not A Girl, Not Yet
A Woman-AO VIVO, acompanhada de um piano e suas "irritantes" backing
vocals. Britney estava um pouco atrapalhada com a tradução simultânea, não
sabia se prestava atenção na tradução ou no que o apresentador estava
falando em italiano.
Abaixo confiram 2 fotos de Britney no 52º Festival da
Música de San Remo - Itália: (Créditos:
BrunoSpears6-FanCentral.cjb.net)
 *Cliquem nas figuras para
ampliá-las.
Atualizado por:André
Aloi |
| |
Paradas
 |
TOP 20 Brasil - MTV
Brasil ->"Overprotected" - 1ª
posição. |
 |
Clipmania - BAND ->"Overprotected" - 6ª posição. |
 |
Msi - TVEspanha ->"I'm Not A Girl, Not Yet A Woman" estreou na 1ª
posição. |
Atualizado por:André
Aloi |
|
|
Caps da performance de ...Not A Girl... no
Top of the pops >Caps da performance de ...Not a Girl... no Top Of The Pops<
Atualizado por: André Aloi |
| |
Áudio: >Overprotected(Dark's
Child Remix)<
Atualizado por: André
Aloi |
| |
Rapidinhas
 |
Britney não ganhou em nenhuma categoria a que
estava indicada no "World music Awards", já a cantora Enya ganhou em
todas as categorias a que estava indicada. |
 |
O novo clipe de Britney,
"Overprotected(Dark's Child Remix)", foi filmado em Los Angeles no
último final de semana, de acordo com o Diretor Chris Applebaum, no
clipe Britney está no Hotel com alguns amigos e decidem ir a um
clube. Spears disse que aprovou o video, segundo Applebaum, que
também comentou impressionado com a energia de Britney, que filmou o
clipe das 5 da manhã até as 23 horas de gravação contínua(Que gás,
hein Britney?). O clipe começa com ela e
seus amigos em um Hotel, e vendo um comentário criticando Britney,
ela se irrita e vai para um clube. De acordo com a Jive Records,
essa música começa a ser tocada nos Estados Unidos à partir de 1º de
Abril. Segundo Lynne, é um dos melhores clipes de Britney e falou
que há muitos efeitos
especiais. |
 |
Está ocorrendo
uma enquete do programa "Conexión", da MTV Latina, perguntando
quem é a Madonna deste milênio. Britney está na frente com 57% dos
votos. Para votar >clique
aqui<
|
Créditos: OSDIA.cjb.net Atualizado por: André Aloi
|
| |
1ª mão: Data do SNL com a Britney na
SONY.
O programa "Saturday Night Live" com a participação de
Britney, que foi ao ar nos Estados Unidos dia 4 de fevereiro deste ano,
será transmitido aqui no Brasil no próximo 06 de Abril às 23h, pelo canal
Sony.
OBS: A convidada do SNL de amanhã(09/03) será a cantora
Alicia Keys.
Atualizado por: André
Aloi |
| |
Scans da
Revista Arena: >Clique aqui e
entre na galeria de fotos<
Atualizado por: André
Aloi |
| |
Britney na Alemanha

*Cliquem nas figuras para ampliá-las.
Créditos: BSWeb.com
Atualizado por: Dinho |
| |
Britney no Cidade
Internet
 |
Garotas de ouro |
Neste Dia Internacional da
Mulher, o Cidade Pop selecionou as gatas que brilharam no show biz
nacional e internacional. Vejam a matéria e votem aqui
na Britney para sua musa preferida.
Atualizado por: Dinho |
| |
Britney em Overprotected

Créditos: Mtv.com
Atualizado por: Dinho |
|
|
World Music Awards 2002. Britney indicada em 3
categorias.
O World Music Awards deste ano
será apresentado pelo Shaggy, a Jennifer Love Hewitt e o Mark Mc Grath
(vocalista do Sugar Ray). Infelizmente a Britney não está na lista dos
convidados a entregar o prêmio nem das performances da noite. Estarão ao
vivo no palco Shakira, Destiny's Child, Alicia Keys, Kylie Minogue, O-Town
entre outros. OBS: Essa notícia fala que Britney não irá se apresentar,
mas parece que ela iria fazer uma performance de "Boys".
Veja
abaixo a lista das categorias em que Britney foi indicada para o World
Music Awards-2002:
Artista Feminina que
mais vende no Mundo: - Britney
Spears - Alicia Keys - Dido - Enya Artista Feminina de Pop que mais vende no
Mundo: - Britney Spears - Dido -
Madonna - Jennifer Lopez
Grupo/Artista americano que vende
mais no Mundo: - Britney Spears -
Alicia Keys - Destiny's Child - Shaggy
Créditos: Britney.com.br Atualizado
por: André
Aloi |
| |
Paradas
 |
Disk MTV - MTV
Brasil ->"Overprotected" - 6ª
posição. |
 |
Los 10 más pedidos - MTV
Latina ->"Overprotected" - 2ª
posição. |
Atualizado por: André Aloi |
| |
Rapidinhas
 |
Ontem durante o programa "Casa dos Artistas 2"
Mário Veloso cantou ...Baby one More time e Suzana Alves(Tiazinha)
cantou uma versão brasileira de "I Love Rock And roll". |
 |
No próximo fim de semana especial da MTV Latina
haverá um especial chamado: "Chicas Arriba" para homenagear as
mulheres, pois na próxima sexta, dia 8 é o seu
dia. |
Atualizado por: André Aloi |
| |
Britney estará no México em Julho deste
ano!
Britney estará no México em meados de julho
deste ano. Ela fará uma participação em um programa Mexicano, no dia 24 do
mesmo mês.
Créditos: Britney, Angel e SpearsUniverse.com Atualizado
por: André Aloi |
|
|
Fotos raras
de Crossroads - Galeria 2 >Confira aqui nossa 2ª galeria de fotos do filme:
Crossroads<
Atualizado por: André
Aloi |
| |
Crossroads - Box
Office desta semana
Contando somente a bilheteria da Sexta o
filme "Crossroads" ficou em 7º lugar do Box Office americano. As
expectativas são para que o filme atinja mais de 30 milhões até a Segunda.
Um porta-voz da Paramount Pictures afirmou que as estimativas do estúdio
chegam em torno de 40 milhões quando ele sair de cartaz, o que seria
espetacular.
Confira abaixo o Top 10 da Sexta
e entre parentese o que o filme arrecadou até agora:
 |
01. "We Were
Soldiers" - $5.5 milhões [total: $5.5 milhões] |
 |
02. "40 Days
& 40 Nights" - $4.4 milhões [total: $4.4 milhões] |
 |
03. "John Q" -
$2.4 milhões [total: $45.3 milhões] |
 |
04.
"Dragonfly" - $1.9 milhões [total: $14.6 milhões] |
 |
05. "Queen Of
The Damned" - $1.7 milhões [total: $19.9 milhões] |
 |
06. "Return To
Neverland" - $1.2 milhões [total: $30.0 milhões] |
 |
07.
"Crossroads" - $1.2 milhões [total: $28.3 milhões] |
 |
08. "A
Beatiful Mind" - $1.1 milhões [total: $135.5 milhões] |
 |
09. "Big Fat
Liar" - $1.0 milhões [total: $34.5
milhões] |
 |
10. "Lord Of
The Rings" - $700 mil [total: $285.2 milhões] |
Como vocês puderam avaliar, "Crossroads"
mantêm-se depois de 3 semanas estável somente com as arrecadações da
Sexta. O filme da Aaliyah que estreou com quase a mesma bilheteria de
"Crossroads" deve ter uma grande queda como mostra os primeiros números
acima, diferentemente de "Crossroads". O longa que chega ao Brasil dia 24
de Maio faturou até a última Sexta um total de $28.3 milhões. Vale lembrar
que "Crossroads" teve apenas um custo de $10 milhões para a Zomba Films,
resultando já na 3ª semana num imenso saldo positivo. Fique ligado no
Britney.com.Br para saber dos novos números do Box Office
americano.
Créditos: Britney.com.br Atualizado por: André Aloi |
| |
Rapidinhas
 |
Hoje no programa Domingo Legal, do SBT passou
"Overprotected", enquanto mostravam o ensaio fotográfico de Selma
Barbosa para a Revista Sexy deste
Mês. |
 |
O Show There's No Place like Home, de Britney,
gravado em New Orleans em novembro de 2000 tem grandes
possibilidades de estrear no canal TNT em meados de Abril deste ano
segundo o jornal "O Dia" deste
Domingo. |
 |
Overprotected ficou em 9º lugar no Clipmania da
BAND. |
 |
O quase tombo de Britney na música "What's like
to be me" foi cortado do DVD "Live From Las Vegas". |
 |
No Top 20 deste final de semana "Overprotected"
ficou na 3ª posição e a Sarah reprisou as 2 partes da entrevista que
passou durante o Disk MTV desta semana.No Top 20 deste final de
semana. |
Créditos: "Britney 4 U" e Britney.com.br Atualizado
por: André
Aloi |
|
|
Fotos de um Backstage desconhecido.
As Fotos abaixo, provavelmente são da versão Americana
de "Overprotected", que deverá estrear na MTV Americana no meio deste
mês.
 *Cliquem nas figuras para
ampliá-las.
Créditos: Dinho(Equipe Britney 4 U), LipeCardoso
e Britney.com.br Atualizado por: André
Aloi |
|
"I'm Not A
Girl, Not Yet A Woman" estréia na Europa. O 3º single de Britney para a
Europa como já era previsto, vai ser "I'm Not A Girl, Not Yet A Woman"
mesmo. O clipe em sua 3ª versão estreou no programa Msi de hoje. E à
partir de hoje o pessoal da Espanha poderá votar para o clipe entrar no
"Videos 10", uma esécie de Disk MTV dentro deste programa da TVE
internacional.
Atualizado por: André Aloi |
| |
Fotos de
Britney pilotando seu Posche Carrera. >Clique aqui para acessar as fotos< Obs: Fotos tiradas dia
28/02/2002.
Atualizado por: André
Aloi |
|
|
Rapidinhas
 |
Hoje no
programa TV FAMA, da Rede TV, passou "I'm A Slave 4 U" enquanto eles
mostravam fotos sensuais das musas da "Casa dos Artistas 2". |
 |
Para quem
perdeu a 44ª Edição do Grammy no canal Sony, haverá uma reprise no
dia 06 de março na versão legendada. Só para lembrar: Britney
apresentou o 1º prêmio da noite, não se apresentou nem foi indicada
a nenhuma categoria esse ano. |
 |
No Disk MTV de
hoje, como a Britney era o assunto da semana, eles reprisaram
novamente a matéria de 1999, onde Britney vai comprar roupas com a
VJ da MTV Americana. |
Atualizado
por: André Aloi |
|
Scans da
Revista Bravo - nº71 >Clique aqui para acessar os scans.<
Créditos:Mônica Donatelli -
Scanned by: Aloi Atualizado por: André Aloi |
|
Paradas
 |
Disk
MTV - MTV Brasil ->"Overprotected" - 1ª posição. |
 |
Cowntdown - Muchmusic Argentina ->"Overprotected" - 1ª posição. |
Pause o mouse em cima dos ícones na barra inferior da
tela, e saiba como votar.
Atualizado por: André Aloi |
|
Transcript da
2ª parte da matéria do Disk MTV de ontem.
>Clique
aqui para acessar o transcript.<
Atualizado por: André
Aloi |