Domingo
17/03/2002

   
  
 
  
  
 

  
  
  
  
  
 
 

De coração partido, Britney cancela turnê.
  
Parece que a onda negativa se instalou de vez na vida da pop star Britney Spears, com três acontecimentos decisivos em sua conturbada semana. Depois do principal site não oficial da cantora ter anunciado que não funcionará mais porque ela se tornou "falsa" e seu relacionamento com o cantor do NSYNC, Justin Timberlake, ter terminado, ela cancelou a turnê que faria na Europa.
    Os rumores são de que o motivo do cancelamento seria a ainda atribulada situação com o ex-namorado, que a teria deixado triste quando ela soube que ele foi visto dançando com uma mulher.
Sobre a novela do fim do romance de Britney e Justin, a gravadora dos dois astros, a Zomba Records Brasil, enviou nota desmentindo a tal separação. “Eles estão juntos, sim senhor”, garantiu. “Durante entrevista para a MTV da Itália, falaram sobre vários assuntos, como os bochichos que rondam sobre o namoro.”
    Enquanto isso... Britney está divulgando seu novo filme, ‘Crossroads’, na Europa. Na Áustria, a musa participou de uma campanha beneficente com renda destinada ao combate da disseminação da Aids. Junto a famosos como Boy George e Vivienne Westwood, ela pintou ovos de Páscoa que serão leiloados na Internet. Os lances iniciais terão o valor de um euro e o leilão começará dia 21 de março.

Créditos: CidadeInternet
Atualizado por: Caio

  
  
  
  
  
   
  
  
  
   
  
  
  
  
  
   
  
  
  
  
  
  
   
  
  

Oops! Britney Spears sobe ao palco na TNT.

 

    O show OOPS!...I DID IT AGAIN estréia dia 4 de abril, às 20h. Britney Spears, a maior sensação da música pop nos últimos anos, esbanja energia no show OOPS!... I DID IT AGAIN, que a TNT exibe a partir de 4 de abril, quinta-feira, às 20h. Gravado em setembro de 2000, em Londres, o show é (parte da turnê de divulgação de seu último álbum e traz sucessos como I'm Not a Girl, Not Yet a Woman e a polêmica I'm a Slave 4 U)*, que estão em primeiro lugar nas paradas mundiais.
    Com apenas 20 anos, esta americana denominada “a princesa do pop”, virou um autêntico fenômeno ao conquistar simultaneamente a primeira posição em álbum e single da Billboard com “...Baby One More Time”. O disco vendeu mais de 21 milhões de cópias em todo o mundo. O segundo álbum, Oops!... I Did It Again, superou os 17 milhões de cópias. Juntos, os dois trabalhos receberam duas indicações ao prêmio Grammy, um American Music, sete American Billboard, quatro MTV European e um World Music como “Melhor Artista Internacional”.
    Em 2001, Britney esteve bastante ocupada. Lançou seu terceiro disco, “Britney”, que alcançou 746 mil cópias em uma semana, fazendo dela a primeira performer na história da Billboard a ter seus três álbuns de estréia já lançados no primeiro lugar das paradas. E estreou no cinema, como atriz e produtora, na aventura romântica Crossroads – Amigas para Sempre, que estréia no Brasil em maio. No show exibido pela TNT, Britney interpreta:

There's No place Like Home:
- (You Drive Me) Crazy
- Stronger
- What U See (Is What U Get)
- Born to Make You Happy
- - Don’t Let Me Be the Last to Know
- - Don’t Go Knocking On My Door
- - ...Baby One More Time
- Oops… I Did It Again
Haverá reprises: (Abril)
- Sábado, dia 6 de abril, às 16h;
- Sexta, dia 12, às 20h;
- Domingo, dia 14, às 12h;
- Terça, dia 16, às 18h;
- e Segunda, dia 22, às 18h.

Créditos: Contato da TNT.com (Brasil), Britney.com.br & AllAboutBritney.kit.net
Atualizado por: Caio

  

Britney: "Nós não terminamos!"

 

Vejam a resposta de Britney sobre o suposto boato que se espalhou desde final de semana passada sobre o fim do namoro dela e de Justin Timberlake.
    Assista ao trecho da entrevista em que Britney diz "Não, isso não é verdade" a entrevista foi feita pela MTV da Itália, dia 12/03.


>Clique Aqui!
Para assisti-lo, é necessário o Real Player.

Créditos: MTV.it, Britney.com.br & AllAboutBritney.kit.net
Atualizado por: Caio

  

Colocações do Álbum, do single de Overprotected e de "INAG, NYEAW" no mundo

 

CD "Britney"
Argentina - 7ª posição
Canadá - 19ª posição
França - 23ª posição
Áustria - 25ª posição
Bálgica - 30ª posição
Finlândia - 32ª posição
Suíça - 34ª posição
Suécia - 39ª posição
Reino Unido - 46ª posição
Irlanda - 46ª posição
Holanda - 49ª posição
 
 
 
Overprotected
Argentina - 11ª posição
Mundo - 13ª posição
Itália - 15ª posição
Suécia - 15ª posição
Dinamarca - 20ª posição
França - 21ª posição
Bélgica - 22ª posição
Irlanda - 25ª posição
Tcheclosváquia - 34ª posição
Reino Unido - 38ª posição
Holanda - 49ª posição


    
I'm Not A Girl, Not Yet A Woman
 
   
Áustria - 16ª posição
Alemanha - 23ª posição
Suíça - 23ª posição
Holanda - 31ª posição (estréia)
 
   
 
 
 
 
 
 
 

 Créditos: BritneySpears.Org & AllAboutBritney.kit.net
Atualizado por: Caio

 Sexta
15/03/2002


  
      

Britney quer se dedicar à moda
 

Britney Spears disse à “Associated Press” que está pensando em lançar sua própria grife de roupas. -Isso é certamente algo que farei quando tiver um tempo - declarou a princesa do pop. Eu amo roupas. Realmente gostaria de estar preparada para colocar todo meu tempo e minha energia no segmento.
Vale lembrar que o maior consultor de moda dos EUA deu a Britney o prêmio de mulher mais mal vestida do ano de 2000 e em 2001 ela ficou com o segundo lugar.


Créditos: O Fuxico

Atualizado por: Dinho 

  

 

 

 

 

 

Rapidinhas

 

Ontem no programa "Jornal MTV", o aparesentador disse: "Nós não vamos falar sobre o rompimento de Britney Spears com Justin Timberlake porque temos notícias mais engraçadas... Britney estava na lista dos artistas que pintaram ovos de Páscoa!" Sinceramente eu não sei o que vêem de engraçado nisso.

Numa matéria sobre escolas de roubo, um homem disse que já tinha roubado muitas coisas, até a calcinha de Britney Spears. Essa matéria foi ao ar ontem no programa "Descontrole", da Band, apresentado por Marcos Mion. Baseado em outras matérias do programa, essa notícia é falsa.

No canal a cabo "Fashion TV" passou de manhã o desfile que rolou essa semana em Paris, a cidade da moda, no meio do desfile do estilista Elie Saab passou um remix de "Boys".

No ofurô, Mariana Kupfer dá conselhos para a carreira artística de Syang. "Você tem de fazer um show no estilo de Britney Spears", sugeriu a apresentadora à roqueira. O comentário não deixa de ser apropriado para o momento, já que o ambiente da "Casa" mais parece "O Clube do Mickey", atração em que a popstar americana participou no início de carreira.

Passou uma matéria no Vídeo Show hoje sobre fírias com a Eloisa Perisee e com o Lúcio Mauro Filho, onde tocou "Lonely" e "Boys"!

Créditos: Britney.com.br
Atualizado por: Dinho

Quinta
14/03/2002

 

 

 

 


 
  

Foto de Britney no novo comercial da Pepsi para a Copa do Mundo-2002.

 

A foto abaixo é do novo comercial da Pepsi para a Copa do Mundo desse ano, que acontecerá em Junho(Mês que o comercial estréia na TV) no Japão e na Coréia:

 

Britney protagoniza + 1 comercial da Pepsi . 
*Cliquem na figura para ampliá-la.

 

Crédiditos: BritSpearsOnline

Atualizado por:André Aloi

 

Britney Spears estrela comercial da Pepsi durante a Copa do Mundo.

    A cantora Britney Spears gravou uma série de comerciais especiais para Pepsi, que serão exibidos no Japão e Coréia durante a Copa do Mundo de futebol, em junho.
    Nos comerciais, a estrela teen aparece vestida com um uniforme colante nas cores do refrigerante (azul, branco e vermelho), especialmente desenhado para ela.
    Os jogadores brasileiros Ronaldinho e Rivaldo também participarão da campanha, bem como o capitão da seleção inglesa David Beckham, marido da ex-spice girl Victoria Beckham(Posh).
    Em janeiro, a cantora declarou que achava Beckham "bonitinho".
  

Créditos: UOL/Música
Atualizado por: Caio

 

Site de Britney se revolta: "Cantora se tornou falsa".

 

O site, a principal fonte de informação sobre a popstar, foi criado pela sueca Reben Garey, de 19 anos, que escreveu um mega artigo - de 5.000 palavras - explicando como Britney mudou.
    "Britney não é a mesma pessoa que ela era antes. O sucesso, o poder e a fama a modificaram", diz. "Tudo o que está a sua volta é relacionado com dinheiro. (...) Estou cansada de ver como ela vê seus fãs como milhões deles, em vez de ver eles como seres humanos. No entanto, mais do que tudo, estou cansada de ver como ela se tornou falsa", afirma, categoricamente. "Recebo emails de fãs honestos que a conheceram e contam como ela não se importa com eles como pessoas", continua.
    Garey reclamou também de ter sido constantemente destratada pelos representantes da cantora. "Não recebo pelo que eu faço. Fiz esse site por amor", diz.
    Não satisfeita, as críticas acabaram sobrando também para mãe da cantora: "Estou cansada de entrar no site www.britneyspears.com (a home page oficial da popstar) e ler como Lynne Spears (mãe da cantora) tenta negociar sua filha encorajando os leitores a comprar mais produtos. Ela deveria estar envergonhada".

Entre no site para ler o texto na íntegra.

Créditos: Cidade Internet

Atualizado por: Caio

 

Britney cancela shows e viagem para ficar com a mãe

 

A cantora Britney Spears cancelou um show em Paris, um programa de TV em Londres e uma viagem de férias para a Flórida. Ao invés disso, a cantora passará uma temporada com a mãe, Lynne, em Los Angeles (costa oeste dos EUA).
    Segundo fontes próximas à cantora teriam declarado ao tablóide inglês The Sun, Britney está muito "fragilizada" após o fim de seu namoro de dois anos com Justin Timberlake, vocalista do 'N Sync.
    Por isso, a cantora desmarcou um show que faria em Paris após o lançamento de seu filme "Crossroads", e uma apresentação no programa Top of the Pops, da TV inglesa, informa o jornal.
    A cantora teria ainda desmarcado uma vigem de férias que faria para a Flórida. Antes do rompimento, Britney passaria lá uma semana com Timberlake, na casa em que ele a ajudou a escolher e comprar no ano passado.
    Segundo o jornal inglês, Britney decidiu cancelar seus compromissos e sua viagem para ficar com a mãe, em Los Angeles.
    "Espero que tenhamos bom tempo para que Britney possa aproveitar suas férias", declarou a mãe da cantora ao Sun, "mas uma coisa é certa: sempre podemos fazer umas comprinhas", completou.
    Enquanto isso, o vocalista do 'N Sync já foi visto aos beijos com uma "morena misteriosa", num restaurante de Los Angeles.

Crédito: UOL/Música
Atualizado por: Caio

 

Britney arrasa na Alemanha.

    A cantora Britney Spears realizou uma visita relâmpago à cidade de Colonia na Alemanha para divulgar seu primeiro filme Crossroads que naquele país recebeu o título de Not a Girl. Durante entrevista à imprensa local a loira comentou que adoraria trabalhar com o galã Brad Pitt e outras estrelas do showbiz hollywoodiano: - Adoraria trabalhar com Brad Pitt. Não seria nada mal... adoro Julia Roberts, para mim ela é uma mulher incrível. Sandra Bullock, então, é genial! Cameron Diaz me fascina! Adoraria trabalhar com qualquer um deles - admitiu. Para felicidade da bela, os críticos alemães gostaram da estréia da até então, só cantora, agora também atriz.

Créditos: O Fuxico
Atualizado por: Caio

  

Irmã de Britney entra para o show business.

   Agora é a vez da irmã de Britney Spears de entrar para o showbiz. Segundo a mãe, Lynne Spears, a pequena Jamie Lynn de apenas 11 anos já está recebendo convites de televisões americanas. A mãe explica:
    - Jamie Lynn recebeu algumas propostas e está encantada. Eu e Britney também estamos, mas o queremos é que Jamie se divirta e não seja obrigada a amadurecer muito rapidamente. Britney também começou aos onze na televisão trabalhando no Clube do Mickey.

Créditos: O Fuxico
Atualizado por: Caio

Quarta
13/03/2002

   
  

   

   


  
  

Pepsi Generation invade o Times Square
  

Na foto abaixo vocês podem conferir um outdoor da nova campanha da marca de refrigerantes em que Britney é a garota propaganda, "Pepsi Generation" e "1958 Generation", esse outdoor está localizado no Time Square, em Nova York.

 

 
*Cliquem na figura para ampliá-la.

 

Fonte: BSUWeb.com 

Atualizado por:André Aloi

 

Britney & Shakira no Superpop.

A produção do programa Superpop, da Rede TV! pensa em tudo. Eles aproveitaram a estadia de Luciana Gimenez na Itália, onde apresentou o Festival de Música de San Remo, para gravar participações mais do que especiais para a atração da morena. A equipe gravou matérias com Britney Spears e Shakira, que participaram do evento. O programa ainda não tem data para ir ao ar. O que temos até agora é que o programa Superop fez matérias exclusivas com a Britney e que irá transmitir a matéria nesta semana ou semana que vem. 

Fonte: "O Fuxico" & Britney.com.br
Atualizado por:André Aloi

 

Mais fotos da versão americana do clipe 'Overprotected'.
  

As Fotos abaixo são da versão Americana de "Overprotected". Como podem ver, o clipe terá takes de Britney na chuva.

 


*Cliquem nas figuras para ampliá-las.

 

Créditos: BSUWeb.com
Atualizado por:André Aloi

 

Novo namorado de Britney dividiu a cama com Michael Jackson aos 10 anos.

 

O coreógrafo Wade Robson, 19, que tem sido visto consolando a princesa do pop Britney Spears depois do fim de seu namoro com Justin Timberlake, declarou em entrevista à revista National Enquirer, em 1999, que já havia dividido a cama com o cantor Michael Jackson.

"Foi só uma festa do pijama. Nós dois estávamos de pijama. Ele dormiu de um lado da cama, eu do outro", declarou Robson à revista.

Segundo a reportagem, que já aventava um romance entre o coreógrafo e a cantora, na época da "festa", Robson era bailarino de Jackson e tinha 10 anos.

No último domingo (10), o jornal New York Post anunciou que Britney e Timberlake haviam terminado seu romance de dois anos.

Créditos: UOL
Atualizado por: Dinho

 

Britney Spears é vista com amigo coreógrafo após rompimento com Justin.


A cantora Britney Spears, 20, tem sido vista com seu amigo e coreógrafo, o australiano Wade Robson, 19, após o final de seu namoro de dois anos com o vocalista do 'N Sync Justin Timberlake.
Apesar de ter negado a separação numa entrevista à MTV italiana, na noite de segunda (11), amigos da cantora confirmaram o rompimento com Justin ao tablóide inglês The Sun.
"Ela apenas não quer falar sobre isso publicamente, por enquanto", teria declarado uma pessoa próxima à cantora ao jornal inglês.
O novo pretendente, Wade Robson, é coreógrafo da cantora desde os 16 anos, e foi ele quem convenceu Britney a dançar enrolada em uma cobra, no VMA do ano passado. Foi o coreógrafo também quem sugeriu que a cantora abandonasse o visual adolescente por uma imagem mais sensual no clipe de "Slave for You".    

"Eu direciono a energia sexual de Britney em suas apresentações -ela me conta suas fantasias e nós interpretamos juntos", declarou Robson à época.
Antes de trabalhar para Britney, Wade já havia dançado com Michael Jackson e chegou a gravar um disco lançado pelo selo do cantor.
Segundo uma fonte próxima à cantora, "ela tem uma relação muito especial com Wade, e ele tem uma tremenda influência na vida dela. Eles passam muito tempo juntos".
Segundo a mesma fonte, o coreógrafo foi um porto seguro para Britney durante a separação.
Em artigo publicado em 1999, antes do namoro de Britney com Justin, a revista americana Enquirer já havia sugerido que a cantora e Wade, à época com 17 anos, estavam tendo um romance.

Créditos: UOL
Atualizado por: Dinho

 Segunda
11/03/2002

     
 


   
      
 

Britney nega ruptura do romance com Justin.

 

  Britney negou sua suposta separação com seu noivo Justin Timberlake, em uma entrevista que deu à MTV Italiana. Britney disse: "Não, isso não é verdade. Não terminei com Justin". A entrevista será transmitida amanhã pela MTV UK(Reino Unido) às 6PM durante as notícias no programa "Daily Edition".
A gravadora de Britney disse que iria dar uma conferência hoje à noite, para esclerecer estas coisas.

 

->Assim que soubermos de mais coisas postaremos aqui.

  

 

Créditos: Britney, Angel?

Atualizado por:André Aloi

 

Comercial da Pepsi na TV & Crossroads em Maio na América Latina.


No programa "CHAT" do Telemundo Internacional fizeram um programa especial sobre a história da Pepsi-Cola e estreou o comercial mais recente que Britney fez para a Pepsi.

-> Crossroads estreará na América Latina à partir de Maio, disse Britney na E!. (Não foi no canal do Brasil)

 

Créditos: OSDIA.cjb.net

Atualizado por:André Aloi

 

Britney pinta ovos de Páscoa!

 

O site Ananova publicou que Britney Spears, Boy George e Vivienne Westwood haviam pintado ovos de Páscoa, para uma boa causa. Os ovos estam sendo vendidos pela internet e a renda será revertida para uma associação que ajuda pessoas com AIDS.

 

Créditos: OSDIA.cjb.net e BritneySpears.org
Atualizado por:André Aloi

 

Britney Spears e Justin Timberlake terminam namoro de dois anos, diz jornal inglês

 

    O vocalista da banda 'N Sync, Justin Timberlake, terminou um namoro de dois anos com a musa teen Britney Spears, divulgou nesta segunda (11) o tablóide inglês The Sun.
Segundo o jornal, Timberlake teria terminado com Britney por incompatibilidade de agendas: devido aos compromissos da cantora, o casal nunca tinha tempo de se encontrar.
O rompimento teria acontecido na semana passada, e a cantora foi vista no Les Deux Cafe, em Hollywood, sendo consolada pela amiga Tara Reid, atriz do filme "Crossroads", estrelado por Britney. A cantora estava sem a aliança que ganhou de Timberlake, no ano passado.
No início de 2002, o casal anunciou que pretendia se casar "no futuro, mas ainda não este ano".
Conforme depoimento de um amigo de Timberlake ao The Sun, a curiosidade pública sobre a vida sexual de Britney, que dizia querer chegar virgem ao altar, também foi um fator que motiovou o rompimento.
Além disso, Spears havia dito recentemente que Timberlake era muito ciumento. Não sem razão. Em janeiro, a cantora declarou a um programa de entrevistas na Inglaterra que mantinha uma correspondência secreta com o príncipe William, e que os dois haviam até marcado um encontro, que não chegou a ocorrer.
Apesar de namorar há apenas dois anos, o casal se conhece desde meados dos anos 90, quando ambos participaram do programa de TV americano "Clube do Mickey".
 

Créditos: UOL
Atualizado por: Dinho

 

Scans da Revista Elle(UK Version)

>Clique aqui e visite a galeria de fotos< 

Atualizado por: Dinho

Domingo
 10/03/2002

     
 


   
      
 

Rumor: Crossroads Weekend na MTV Latina ainda este mês.

 

Como na MTV Espanha, parece que este mês a MTV Latina hospedará em sua programação, o "Crossroads Weekend",  sendo um especial de 4 horas, com especiais sobre o filme, incluindo seu "Making off", "Making The Video: I'm Not A Girl, Not Yet A Woman(pois esta música é Tema do filme)", entre outros. Clicando >aqui< você verá um breve vídeo com imagens deste especial.

 

Para ver este video, você precisa ter o REAL PLAYER.

 

Créditos: Britney, Angel?

Atualizado por:André Aloi

   
  
  
  
  
  
  
 
 
 
 
 

DVD Live From Las Vegas tem chances de ser lançado no Brasil.

 

No site oficial da Britney na Austrália divulgou que o DVD "Live From Las Vegas" será lançado no país dia 8 de Abril. Se seguir a mesma tendência do Britney:The Videos, lançado no mês passado aqui no Brasil, o Novo DVD de Britney tem grandes chances de invadir o mercado brasileiro.

 

Entrem nos sites internacionais do Britney.com, pois eles estão com um novo design, só o do brasil que ficou atrás e ainda está com o design antigo. 

 

Créditos: au.britney.com
Atualizado por:André Aloi

   

+ 1 foto nova de Britney no Festival de San Remo-2002

 

Abaixo confiram + 1 foto de Britney no 52º Festival da Música de San Remo - Itália:
(Créditos: BSUWeb.com)

 

Britney atrapalhada com a tradução simultânea.
*Cliquem na figura para ampliá-la

Atualizado por:André Aloi 

Sábado
 09/03/2002

    
  

 

 

 

 

 

 

 

 

 


  
     

Cd Britney: The Remixes (Unoficial)

 

 

 

 

Tracklist

1- Overprotected
2- I'm not a girl, Not Yet A Woman
3- I'm a slave 4 u
4- Don't let me be the last to know
5- Stronger
6- Lonely
7- Oops!...I did it again
8- From the bottom of my broken heart

9- Born to make you happy
10 (You drive me) Crazy
11- Sometimes
12- Baby one more time

13- She'll Never Be Me

 

Créditos: BsLive.org
Atualizado por: Dinho

  Video: Britney apresentando prêmio no Grammy.

Clique aqui e entre na seção videos.

Atualizado por: Dinho

  

Capa do Single de I'm Not A Girl, Not Yet A Woman do Reino Unido.

 

Single de "...Not A Girl..." para o Reino Unido
*Clique na figura para ampliá-la

Segundo informações, o single estará nas lojas dia 1º de Abril. 

Confiram o Tracklist:

  

01. I'm Not A Girl, Not Yet A Woman (Spanish Fly Remix X Radio Edit)
02."I'm Not A Girl, Not Yet A Woman"(Chocolate Puma Dub)
03.I Run Away - (Album Version)
 
 
    

Créditos: UKBritney.tv
Atualizado por:André Aloi 

 

Detalhes sobre Britney no Festival de San Remo-2002

 

Britney logo que foi chamada no palco fez uma encenação com um convidado(ele participou de um filme com Silvester Stalone) e logo falou um resumo rápido sobre do que se tratava seu novo filme e o apresentadpr perguntou se era seu 1º trabalho no cinema, e ela respondeu que sim. Britney estava perfeita, cantou I'm Not A Girl, Not Yet A Woman-AO VIVO, acompanhada de um piano e suas "irritantes" backing vocals. Britney estava um pouco atrapalhada com a tradução simultânea, não sabia se prestava atenção na tradução ou no que o apresentador estava falando em italiano.   

 

Abaixo confiram 2 fotos de Britney no 52º Festival da Música de San Remo - Itália:
(Créditos: BrunoSpears6-FanCentral.cjb.net)

 

Britney em sua Performance de ...Not a Girl... Britney e o Apresentador do Festival
*Cliquem nas figuras para ampliá-las.

 

Atualizado por:André Aloi 

  

Paradas

  

TOP 20 Brasil - MTV Brasil
->"Overprotected" - 1ª posição.

Clipmania - BAND
->"Overprotected" - 6ª posição.

Msi - TVEspanha
->"I'm Not A Girl, Not Yet A Woman" estreou na 1ª posição.

Atualizado por:André Aloi 

Sexta
 08/03/2002

 

Caps da performance de ...Not A Girl... no Top of the pops
   
>Caps da performance de ...Not a Girl... no Top Of The Pops<

Atualizado por: André Aloi

  Áudio:
   
>Overprotected(Dark's Child Remix)<

Atualizado por: André Aloi 

 

Rapidinhas
   

Britney não ganhou em nenhuma categoria a que estava indicada no "World music Awards", já a cantora Enya ganhou em todas as categorias a que estava indicada. 

O novo clipe de Britney, "Overprotected(Dark's Child Remix)", foi filmado em Los Angeles no último final de semana, de acordo com o Diretor Chris Applebaum, no clipe Britney está no Hotel com alguns amigos e decidem ir a um clube. Spears disse que aprovou o video, segundo Applebaum, que também comentou impressionado com a energia de Britney, que filmou o clipe das 5 da manhã até as 23 horas de gravação contínua(Que gás, hein Britney?). O clipe começa com ela e seus amigos em um Hotel, e vendo um comentário criticando Britney, ela se irrita e vai para um clube. De acordo com a Jive Records, essa música começa a ser tocada nos Estados Unidos à partir de 1º de Abril. Segundo Lynne, é um dos melhores clipes de Britney e falou que há muitos efeitos especiais.

Está ocorrendo uma enquete do programa "Conexión", da MTV Latina, perguntando quem é a Madonna deste milênio. Britney está na frente com 57% dos votos. Para votar >clique aqui<

 

Créditos: OSDIA.cjb.net
Atualizado por: André Aloi

 

 

1ª mão: Data do SNL com a Britney na SONY.

 

O programa "Saturday Night Live" com a participação de Britney, que foi ao ar nos Estados Unidos dia 4 de fevereiro deste ano, será transmitido aqui no Brasil no próximo 06 de Abril às 23h, pelo canal Sony. 

OBS: A convidada do SNL de amanhã(09/03) será a cantora Alicia Keys.
 

Atualizado por: André Aloi

   Scans da Revista Arena:
   
>Clique aqui e entre na galeria de fotos<

Atualizado por: André Aloi 

  

Britney na Alemanha

 

*Cliquem nas figuras para ampliá-las.

 

Créditos: BSWeb.com

Atualizado por: Dinho

 

Britney no Cidade Internet
   

Garotas de ouro

Neste Dia Internacional da Mulher, o Cidade Pop selecionou as gatas que brilharam no show biz nacional e internacional. Vejam a matéria e votem aqui na Britney para sua musa preferida. 
   

Atualizado por: Dinho

  

Britney em Overprotected

 

Britney e o diretor do clipe: "Overprotected(Darls Child Remix)

 

Créditos: Mtv.com

Atualizado por: Dinho

Quarta
 06/03/2002

     

    
 
   
  
   


  

 

 

 

 

 

 



World Music Awards 2002. Britney indicada em 3 categorias.

O World Music Awards deste ano será apresentado pelo Shaggy, a Jennifer Love Hewitt e o Mark Mc Grath (vocalista do Sugar Ray). Infelizmente a Britney não está na lista dos convidados a entregar o prêmio nem das performances da noite. Estarão ao vivo no palco Shakira, Destiny's Child, Alicia Keys, Kylie Minogue, O-Town entre outros. OBS: Essa notícia fala que Britney não irá se apresentar, mas parece que ela iria fazer uma performance de "Boys".

Veja abaixo a lista das categorias em que Britney foi indicada para o World Music Awards-2002:

Artista Feminina que mais vende no Mundo:
- Britney Spears
- Alicia Keys
- Dido
- Enya

Artista Feminina de Pop que mais vende no Mundo:
- Britney Spears
- Dido
- Madonna
- Jennifer Lopez

Grupo/Artista americano que vende mais no Mundo:
- Britney Spears
- Alicia Keys
- Destiny's Child
- Shaggy

Créditos: Britney.com.br
Atualizado por: André Aloi 

   

Paradas

Disk MTV - MTV Brasil
->"Overprotected" - 6ª posição.

Los 10 más pedidos - MTV Latina
->"Overprotected" - 2ª posição.
   

Atualizado por: André Aloi

   

Rapidinhas

Ontem durante o programa "Casa dos Artistas 2" Mário Veloso cantou ...Baby one More time e Suzana Alves(Tiazinha) cantou uma versão brasileira de "I Love Rock And roll".

No próximo fim de semana especial da MTV Latina haverá um especial chamado: "Chicas Arriba" para homenagear as mulheres, pois na próxima sexta, dia 8 é o seu dia.
   

Atualizado por: André Aloi

   

Britney estará no México em Julho deste ano!

Britney estará no México em meados de julho deste ano. Ela fará uma participação em um programa Mexicano, no dia 24 do mesmo mês.

Créditos: Britney, Angel e SpearsUniverse.com
Atualizado por: André Aloi

Domingo
03/03/2002

  

Fotos raras de Crossroads - Galeria 2
   
>Confira aqui nossa 2ª galeria de fotos do filme: Crossroads<

Atualizado por: André Aloi 

  Crossroads - Box Office desta semana

Contando somente a bilheteria da Sexta o filme "Crossroads" ficou em 7º lugar do Box Office americano. As  expectativas são para que o filme atinja mais de 30 milhões até a Segunda. Um porta-voz da Paramount Pictures afirmou que as estimativas do estúdio chegam em torno de 40 milhões quando ele sair de cartaz, o que seria espetacular.

  Confira abaixo o Top 10 da Sexta e entre parentese o que o filme arrecadou até agora:

01. "We Were Soldiers" - $5.5 milhões [total: $5.5 milhões]
02. "40 Days & 40 Nights" - $4.4 milhões [total: $4.4 milhões]
03. "John Q" - $2.4 milhões [total: $45.3 milhões]
04. "Dragonfly" - $1.9 milhões [total: $14.6 milhões]
05. "Queen Of The Damned" - $1.7 milhões [total: $19.9 milhões]
06. "Return To Neverland" - $1.2 milhões [total: $30.0 milhões]
07. "Crossroads" - $1.2 milhões [total: $28.3 milhões]
08. "A Beatiful Mind" - $1.1 milhões [total: $135.5 milhões]
09. "Big Fat Liar" - $1.0 milhões [total: $34.5 milhões]
10. "Lord Of The Rings" - $700 mil [total: $285.2 milhões]

Como vocês puderam avaliar, "Crossroads" mantêm-se depois de 3 semanas estável somente com as arrecadações da Sexta. O filme da Aaliyah que estreou com quase a mesma bilheteria de "Crossroads" deve ter uma grande queda como mostra os primeiros números acima, diferentemente de "Crossroads". O longa que chega ao Brasil dia 24 de Maio faturou até a última Sexta um total de $28.3 milhões. Vale lembrar que "Crossroads" teve apenas um custo de $10 milhões para a Zomba Films, resultando já na 3ª semana num imenso saldo positivo. Fique ligado no Britney.com.Br para saber dos novos números do Box Office americano.

Créditos: Britney.com.br
Atualizado por: André Aloi

 

Rapidinhas
   

Hoje no programa Domingo Legal, do SBT passou "Overprotected", enquanto mostravam o ensaio fotográfico de Selma Barbosa para a Revista Sexy deste Mês.

O Show There's No Place like Home, de Britney, gravado em New Orleans em novembro de 2000 tem grandes possibilidades de estrear no canal TNT em meados de Abril deste ano segundo o jornal "O Dia" deste Domingo.

Overprotected ficou em 9º lugar no Clipmania da BAND.

O quase tombo de Britney na música "What's like to be me" foi cortado do DVD "Live From Las Vegas".

No Top 20 deste final de semana "Overprotected" ficou na 3ª posição e a Sarah reprisou as 2 partes da entrevista que passou durante o Disk MTV desta semana.No Top 20 deste final de semana.

Créditos: "Britney 4 U" e Britney.com.br
Atualizado por: André Aloi

Sábado
02/03/2002


  
 
 
 
 
 
 

Fotos de um Backstage desconhecido.

 

As Fotos abaixo, provavelmente são da versão Americana de "Overprotected", que deverá estrear na MTV Americana no meio deste mês.

 


*Cliquem nas figuras para ampliá-las.

 

Créditos: Dinho(Equipe Britney 4 U), LipeCardoso e Britney.com.br 
Atualizado por: 
André Aloi

  
  
"I'm Not A Girl, Not Yet A Woman" estréia na Europa.
   
O 3º single de Britney para a Europa como já era previsto, vai ser "I'm Not A Girl, Not Yet A Woman" mesmo. O clipe em sua 3ª versão estreou no programa Msi de hoje. E à partir de hoje o pessoal da Espanha poderá votar para o clipe entrar no "Videos 10", uma esécie de Disk MTV dentro deste programa da TVE internacional.

Atualizado por: André Aloi

  Fotos de Britney pilotando seu Posche Carrera.
   
>
Clique aqui para acessar as fotos<
  Obs: Fotos tiradas dia 28/02/2002.

Atualizado por: André Aloi 

Sexta
01/03/2002

    

  
  
   

Rapidinhas
   
Hoje no programa TV FAMA, da Rede TV, passou "I'm A Slave 4 U" enquanto eles mostravam fotos sensuais das musas da "Casa dos Artistas 2".
Para quem perdeu a 44ª Edição do Grammy no canal Sony, haverá uma reprise no dia 06 de março na versão legendada. Só para lembrar: Britney apresentou o 1º prêmio da noite, não se apresentou nem foi indicada a nenhuma categoria esse ano.
No Disk MTV de hoje, como a Britney era o assunto da semana, eles reprisaram novamente a matéria de 1999, onde Britney vai comprar roupas com a VJ da MTV Americana.

Atualizado por: André Aloi

  
  
Scans da Revista Bravo - nº71
   
>
Clique aqui para acessar os scans.<

Créditos:Mônica Donatelli - Scanned by: Aloi
Atualizado por: André Aloi

  
  
Paradas
   
Disk MTV - MTV Brasil
->"Overprotected" - 1ª posição.
Cowntdown - Muchmusic Argentina
->"Overprotected" - 1ª posição.

Pause o mouse em cima dos ícones na barra inferior da tela, e saiba como votar.

Atualizado por: André Aloi

  
  
Transcript da 2ª parte da matéria do Disk MTV de ontem.   

>Clique aqui para acessar o transcript.<

Atualizado por: André Aloi

Hosted by www.Geocities.ws

1